Embalado pelas críticas muito positivas e de apenas à terceira tentativa ter conseguido reserva,fui ontem ao tão "afamado" Restaurante Profresco e fiquei a pensar que encontraria um restaurante onde a qualidade do serviço fizesse jus a tanta publicidade.
A "Montanha pariu um ratinho". Serviço de atendimento normal, mas quanto à comida que no meu caso foi , bife de Atum mais uma espetada de lulas....sofrível.
As batatas fritas vieram ensopadas em óleo , quando mencionei isso , a resposta foi..."mudamos o óleo todos os dias"...eu retorqui , aposte mais na qualidade e não na quantidade.
Têm a decorrer o mês do camarão , onde o cliente prova 7 ou 8 "pires" de camarão confeccionado de diversas formas e cobram 25€ por pessoa , sem pão, bebidas, entradas, sobremesas, mas o mais ridículo é que obrigam todos os utentes da mesa a comer do mesmo , no meu caso fomos duas pessoas ou comíamos ambos do mesmo com uma despesa de 50€ à partida ou nada feito.
Quanto ao marisco, por amor do mesmo , na ericeira como muito melhor , pago o equivalente e fico com saudades de voltar. Na Profresco, apenas de passagem porque o caminho onde se situa leva-me a magnifica vista do cabo carvoeiro.
Vivo perto de Peniche e conheço muitos restaurantes em Peniche, sem dúvida que este foi o pior onde comi.