Tópico dos restaurantes

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Lembram-se de eu ter dito no ano passado que foi na nossa (nossa...minha e dela...não vossa...:D) casa nova ainda sem luz porque não tinha posto lâmpadas?
Pedimos uma pizza e comprámos 2 velas?

Pois bem...este ano, a diferença vai ser...na pizza porque vou cozinhar qualquer coisa. A luz? Bem...essa ainda lá não está apesar de já ter comprado as lâmpadas...[8)]

Uma lasanha?[:p]
Quanto ás lâmpadas,é melhor deixar para pessoal qualificado.Com a segurança não se brinca!!!

Saludos

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Lembram-se de eu ter dito no ano passado que foi na nossa (nossa...minha e dela...não vossa...:D) casa nova ainda sem luz porque não tinha posto lâmpadas?
Pedimos uma pizza e comprámos 2 velas?

Pois bem...este ano, a diferença vai ser...na pizza porque vou cozinhar qualquer coisa. A luz? Bem...essa ainda lá não está apesar de já ter comprado as lâmpadas...[8)]

Uma lasanha?[:p]
Quanto ás lâmpadas,é melhor deixar para pessoal qualificado.Com a segurança não se brinca!!!

Saludos

:D

Quanto ao pitéu...bem, vai ser um arrozinho de marisco e a entrada vai ser queijinho mozarela com umas rodelas de tomate e orégãos!:)

Restaurante Argentino zona Porto

Restaurante Argentino zona Porto

Caros:

Amanhã faço anos e queria reservar mesa para 15 pessoas.
Gosto de bem comer mas como no grupo há quem não queira pagar mais de 30€ estou um bocado perdido em relação ao restaurante a escolher..

Pensei no restaurante argentino - assim era diferente de um italiano, solução mais em conta -, mais especificamente no que fica ao lado do brasileirão em Leça.

Alguém tem feedback disso ? Ambiente / Qualidade da comida / preço ?
Sei que há outro argentino em Matosinhos.. Qual dos 2 acham melhor ?

Obrigado!

só tenho o feedback duns conhecidos que foram e acharam muito caro para o que serviam..

desculpa não ajudar mais ,

eu preferia a bela da picanha (brasileirão) [B)]

Eu no teu lugar levava-os ao Dolc Vita ao Ximarrão..por cerca de 13€ comes rodizio até cair..bebidas à parte..;)

Balthazar, em Matosinhos. Fiz um jantar lá p 30 pessoas e ficou por 25 euros. Tem uma sala de cozinha japonesa e outra de argentina. O grelhado de carnes é bastante bom e dá p 2 pessoas a dose. Ambiente mto agradavel, boa musica, espaço airoso, sem demasiada confusão, fumo (ao contrario de Brasileirões, e outros). Uma garrafeira mto boa. Não sei o nº telefone mas fica na Rua Brito e Cunha (a mesma do DOliva).
Como sou expert em restauração (olha a falta de modestia...) aconselho-te tb um em Valadares, na marginal de Gaia, mesmo junto ao mar (supondo que Gaia tb pode ser opção): chama-se Salvattore e a especialidade são os fondues (acho mto mais interessante p grupos) ou então a "charbonnade" que é um fogareiro que te trazem cheio de brasas e onde temperas a carne como queres e a assas na mesa. Os acompanhamentos saõ bons e a ideia engraçada, sabendo melhor ainda neste tempo de Inverno. Sobremesas mto boas (experimentem o Tiramisu, é de morrer...). Atenção que não sou sócio de nenhum destes! Antes fosse...
Abraço

citação:Originalmente colocada por Noé

Caros:

Amanhã faço anos e queria reservar mesa para 15 pessoas.
Gosto de bem comer mas como no grupo há quem não queira pagar mais de 30€ estou um bocado perdido em relação ao restaurante a escolher..

Pensei no restaurante argentino - assim era diferente de um italiano, solução mais em conta -, mais especificamente no que fica ao lado do brasileirão em Leça.

Alguém tem feedback disso ? Ambiente / Qualidade da comida / preço ?
Sei que há outro argentino em Matosinhos.. Qual dos 2 acham melhor ?

Obrigado!

Epá tão se fazias anos amanhã....deve ser hoje[8D]

Parabens man....[^]

Antes de mais,PARABENS!
Não conheço nenhum desses dois.
Posso desaconselhar vivamente um Italiano em Leça-Allarabiata.Do piorio.
Quanto a restaurantes,se fosse o caso,aconselharia um para peixe que é muito bom junto á ponte móvel.Só que para 30 pess. era pra fechar o restaurante...:D

Saludos

citação:aconselho-te tb um em Valadares, na marginal de Gaia, mesmo junto ao mar (supondo que Gaia tb pode ser opção): chama-se Salvattore e a especialidade são os fondues (acho mto mais interessante p grupos) ou então a "charbonnade" que é um fogareiro que te trazem cheio de brasas e onde temperas a carne como queres e a assas na mesa. Os acompanhamentos saõ bons e a ideia engraçada, sabendo melhor ainda neste tempo de Inverno. Sobremesas mto boas (experimentem o Tiramisu, é de morrer...). Atenção que não sou sócio de nenhum destes! Antes fosse...
Abraço

Bem escolhido :)

Edit: "charbonnade" [B)]

Obrigado pelas sujestões... e pelos parabens!!

Lá vou ter de decidir ... e continuo indeciso :(

citação:Originalmente colocada por Noé

Obrigado pelas sujestões... e pelos parabens!!

Lá vou ter de decidir ... e continuo indeciso :(
Não devias ter marcado já ao almoço? Não leves mto tempo a decidir pq para grupo grande e sendo inicio de mês (mto dinheiro ainda na carteira) podes ficar enrascado se deixas p a noite. Ontem era só restaurantes "à pinha" por onde quer que se fosse...

Antes de mais,PARABENS!
Quanto a restaurantes,se fosse o caso,aconselharia um para peixe que é muito bom junto á ponte móvel.Só que para 30 pess. era pra fechar o restaurante...:D

Saludos

Parabéns Noé
s55.gif

Desaconselhas o Allarabiata porquê? É que vou lá amanha com a namorada e já me puseste preocupado [:p]

citação:Originalmente colocada por Drachen

Antes de mais,PARABENS!

Saludos

Parabéns Noé
s55.gif

Desaconselhas o Allarabiata porquê? É que vou lá amanha com a namorada e já me puseste preocupado [:p]
É como a piada "muito dinamite para um rastilho tão pequeno"... Engraçado e agradavel para levar a namorada mas para comer propriamente dito,...
Se queres comer comida "italiana" (no Porto)sem pagares os olhos da cara, tens o Trattoria Romana, no cruzamento de Monte dos Burgos. E a cerveja, upa,upa!

já fui lá duas vezes ao all'arabiatta. da 1ª vez comi bem, da 2ª também, embora gostasse mais da 1ª vez. e a 2ª foi aí há 1 mes e meio.

Antes de mais,PARABENS!

Saludos

Parabéns Noé
s55.gif

Então explico.Só lá fui uma vez.(pudera).Vieram umas entradas a dar pró manhoso.Pedi lasanha e trouxeram-me uma "fatia" da mesma,só pode,tão exigua era a quantidade.No fim pague 25€...
E já foi há uns 3 anitos.
Do meu ponto de vista é daqueles restaurantes da moda,bonitos,etc,mas para comer minimamente...

Saludos

citação:Originalmente colocada por manucas

Antes de mais,PARABENS!

Saludos

Parabéns Noé
s55.gif

É como a piada "muito dinamite para um rastilho tão pequeno"... Engraçado e agradavel para levar a namorada mas para comer propriamente dito,...
Se queres comer comida "italiana" (no Porto)sem pagares os olhos da cara, tens o Trattoria Romana, no cruzamento de Monte dos Burgos. E a cerveja, upa,upa!

Tambem já ouvi falar bem deste,mas não conheço.;)

Saludos

Back