Nephilim
Banido
São essa coisas interessantes que me interessam saber...
Aqui em Lisboa ou noutra localidade? para almoçar ou jantar?
Queres sitios porreiros com comida a serio a baixo preço?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São essa coisas interessantes que me interessam saber...
Também costumo ir a este, sou fã da mini mariscada para 2 pessoas...
Já fui ao D. Carlos mas acho que não justifica a diferença de preços é um bocado caro para o que nos oferece.
Para a proxima vou aproveitar a sujestão do lostfan e vou ao estrela do mar, por acaso no outro dia passei em frente a uma das marisqueiras de ribamar e anunciava um buffet de marisco, já alguem daqui experimentou? Parece-me que o preço era 18€, se a qualidade e quantidade fosse boa não estava nada caro...
Em Lisboa, o Caracol é excelente..
Em Ribamar, o Viveiros do Atlântico é excelente.
Na ericeira, mesmo á beira mar, ao pé daquela estrada que agora é pedonal, e antes de chegar ao hotel, está aí nas rochas um restaurante que é mesmo 5 estrelas.
Em relaçao aos viveiros, Exprimentem a estrela do mar que mudam de opiniao
Esse que falas nas rochas e as Furnas, nunca mais la como, paguei uma vez para 4 pessoas 285 euros para comer peixe congelado :sh)
CREDO !
paguei uma fracção disso para comer 4 pessoas, e era peixe bem fresquinho, uma maravilha.
Atenção que esse restaurante há uns tempos atrás, era mesmo uma tasca. desde há uns anos talvez, que ele sofreu remodelações e ficou uma maravilha. Não sei como era dantes, mas agora é excelente. E um bom restaurante vê-se pelo parque de estacionamento, ou melhor, pelos carros que lá estão estacionados []
"5 amigos" da Feiteira, local a qual moro a 400 metros deste restaurante (filetes pescada)
"grelha" de Guetim, fica perto de Espinho- (espetadas de marisco)
"Abilio Marques", fica em Bomsucesso,perto de Aveiro - (bacalhau com natas)
alguns restaurantes...
E já agora, um que me agradou, foi o República da Cerveja, também na zona da Expo. Bem mais do que o Portvgalia, sem comparação. []
Sabes os preços do "Grelha", já ouvi falar bem, mas não sei se é caro ou não...
Mais para nordeste...
'O Abel', em gimonde, Bragança..para uma posta de vaca[br][br
][br
][br
]
E o Evaristo em Albufeira.
ai agora é que tu metes isto aqui, seu mânfio??? []
ontem à noite acabei por andar à procura de restaurante no netmenu e no guia dos restaurantes. acabei por nao escolher nenhum deles e fui ao sale & dolce. foi uma porcariazinha, apesar de se estar na esplanada a comer.
preferia ter ido ao de bouro, logo abaixo. fica na rua de santo antónio das travessas, perto dos bombeiros e da biblioteca. comi aí 1 bacalhauzinho gratinado com gambas... upa, upa! e dizem que o arroz de pato é 1 delícia!
em relaçao a esses restaurantes, excepto o camelo, que é mutito caro, quanto ficaria uma refeiçao pra 2 pessoas com prato principal, sumos (nao bebo) e sobremesa? quando as entradas vêm eu mando-as pra trás. acho que em muitos sítios eu comia só pelo preço das entradas e penso que é mesmo pra levarem dinheiro. quero ir a 1 sítio experimentar a comida, nao comer rissóis, presunto e azeitonas. nao ligo nada a isso. prefiro comer 1 sobremesazita.
e na zona de guimaraes? queria ir lá no dia 14. só se for no piccolo mundo, mas nao é nada de especial, a nao ser a decoraçao.
Grande escolha! aprAinda sou do tempo em que "o Abel" eram meia duzia de mesas junto à lareira onde o Sr. Abel grelhava a carne, grandes jantares lá passados. Aquela carne, divinal. [br
] [br
]
No Porto, adoro a "Cozinha do Manel".