Tópico dos restaurantes

"5 amigos" da Feiteira, local a qual moro a 400 metros deste restaurante (filetes pescada)
"grelha" de Guetim, fica perto de Espinho- (espetadas de marisco)
"Abilio Marques", fica em Bomsucesso,perto de Aveiro - (bacalhau com natas)

alguns restaurantes...

Xiiii ... o "grelha", já faz muito tempo que não vou lá, e bem perto também existe aquele dos leitões (para fora).
E perto dos "5 amigos" também tens o "Taínha" onde ainda vou com frequência.

a "grelha" nao é muito cara, o marisco é que acba po encarecer o preço. e já se sabe que ao comer marisco passamos alguma fome, nao é verdade???

mas o preço é 15 ou 16€ por espetada. nao é muito caro atendendo ao tipo de marisco (camarao gigante, tipo gambas.

Camarão gigante? Das ultimas 2\3 vezes que lá fui esqueceram-se de colocar os gigantes ... por isso parei de ir!
Em Aveiro também tens um com rodízio de marisco, preço por pessoa de 15 euros! Estive lá no fim de semana mas não me lembro do nome.

"Mário Luso" -> Carvalhos\V.N.Gaia
"Nordeste Transmontado" -> Mafamude\V.N.Gaia
"Dom Manuel" -> Foz\Porto
"Varanda da Barra" -> Foz\Porto - o atendimento é muuuuuuuuuito lento

"Casa do Victor" -> Alcabideche
Na Rebelva também já me levaram a "uns tascos" muito interessantes, mas sou péssimo para nomes.

Última edição:
"Mário Luso" -> Carvalhos\V.N.Gaia
"Nordeste Transmontado" -> Mafamude\V.N.Gaia
"Dom Manuel" -> Foz\Porto
"Varanda da Barra" -> Foz\Porto - o atendimento é muuuuuuuuuito lento

"Casa do Victor" -> Alcabideche
Na Rebelva também já me levaram a "uns tascos" muito interessantes, mas sou péssimo para nomes.

Confirmado [;)]

isto nao tem relacao , mas soube da adicao mais alta paga num restaurante , que ja ouvi falar,
um amigo meu da banca levou uma cliente a jantar fora , e a banca disse para ele ser generoso lol.
ele levou a cliente a jantar e pagou 1150 EUROS .... por pessoa!!!!!!!!!!!!!!
o banco pagou , eles beberam 3 botellas de champagne a 250 euros cada!
mas o resto custou mil e tal euros!

isto passou se em copegnague na dinamarca

tenho muitos restaurantes de eleição!

Vou indicar dos último que fui em Lisboa: Olivier Café (http://www.restaurante-olivier.com/home-cafe.htm)

Preços a condizer, e sempre acima dos 50€ por pessoa! Gosto muito!

Mas adoro a Bica do Sapato (Sushi), onde lá vou hoje jantar o belo do "jap"! :)

Mas há tantos, tantos tantos bons!

eu por acaso considero o AYa substancialmente melhor que o bica do sapato quanto a comida japonesa.

cumprimentos

Voltar
Superior