Tópico dos restaurantes

jantar em casa à luz das velas, muitas velas, corações pelas paredes e muitas pétalas pelo chão... dá trabalho mas a reacção delas é demais...

disto tudo o que me dá mais trabalho é fazer o jantar, tenho medo que ela apanhe alguma intoxicação alimentar graças aos meus dotes culinários...

A tragédia aconteceu.... O restaurante que tinha escolhido so tem reservas a partir das 22 e 30( quero jantar, não cear...) e como tal, fiquei sem sitio para jantar amanhã. O restaurante em questão era o Mamaroma.
Alguém pode aconselhar algo com nivel na zona de Aveiro? Sempre é um dia especial....

Tens o La Piazza em Aveiro...

http://www.hotfrog.pt/Empresas/La-Piazza-Cozinha-Italiana

Andei aqui à uns tempos no fórum à procura de um restaurante com bom ambiente para ir jantar com a esposa numa data especial... também me sugeriram o MamaRoma, mas depois fiquei-me por este...

É pequeno, pelo que não garanto que arranjes mesa :(

No Porto, sugiro o Varandas do Sol, Varandas da Barra, Gondola (Leça), La Mafia (Matosinhos) e não me lembro de mais...

Em Lisboa, o Gordini (Estoril)... este foi-me também sugerido aqui no fórum, para um (outro) jantar especial aí para os lados de Lisboa...

Última edição:
Mais um nome pra juntar à lista: De Bouro.

Fui lá hoje pela 1ª vez e adorei. Um belo arrozinho de pato [br:)]

Ah, e também lá estava uma figura pública cá do fórum.. O ilustre senhor Taveirada [;)]

Pois estava... É pena é que não sei quem és...

Já agora... desculpa o barulho toda da mesa onde estava... quando a familia se junta, é só barulho! Ainda por cima num restaurante já conhecido... vai tudo à frente! :P

Falando desse restaurante, é mesmo muito bom restaurante! Toda a comida é boa, e com um empregado que não existe em mais lado nenhum! Sabe de vinhos, comida e tem uma apresentação incrivel!

Arruaceiro [:D]

Não há crise.. A piada é mesmo essa: estar com os amigos de forma mais natural e espontânea possível.

Eu estava lá numa mesa de 2, com a minha namorada e de frente para ti. Aliás, eu acabei por ir pagar a minha conta logo depois de ti.

Quanto ao restaurante, fiquei muito surprrendido pela positiva. Procurava um restaurante diferente pra juntar à prenda de S.Valentim pra rapariga e acertei em cheio. e o engraçado, é que até vou muitas vezes jantar lá perto (ao Inácio, no campo das hortas) e não fazia a mínima ideia da existência daquele restaurante.

O empregado também me parece uma 'peça' única [;)] Deve ser quase uma das atracções da casa [:D]

Gostei

Confesso que não li o tópico todo, mas faltam aqui duas referências do Porto: o Cafeína e o Terra (que tem também um sushi bar - o melhor sushi do Porto, na minha opinião). Só é pena os preços...Da última vez que fui ao Cafeína (semana passada) deixei lá 70euros (duas pessoas), mas não tentei poupar e bebi vinho. No Terra (no dia seguinte) fui ao sushi bar e ficaram lá 60 euros (duas pessoas) mas sem poupar e com vinho.

Para quem gosta de sushi podem encomendar no terra e vão lá buscar. É ao mesmo preço dos outros e muito melhor, o que sai caro é o vinho e as sobremesas (fantásticas).

Melhor (e mais antigo) indiano do Porto, o Mendi. 25euros por pax e convém reservar.

Voltar
Superior