Tópico dos restaurantes

Por acaso nunca fui comer ao fondue. Opto sempre por ir à loja fazer as comprinhas, e petiscar em casa.

Contudo a qualidade da comida conheço bem, uma vez que a loja é fornecida pelo restaurante ; )

Por isso não me posso pronunciar muito. Mas a minha irmã é até frequentadora assídua do restaurante, e nunca a ouvi queixar lol. E o meu cunhado é um bom garfo ; )

Fartam-se de gabar o bate-chapas ehehe

Tenho de lá or qualquer dia...

O acordeon também serve para a realização de eventos, tanto mais que neste sábado tem, à semelhança de anos anteriores, preparada uma pequena distração, a qual está englobada no preço do menu.

Não concordo com os empregados fazerem tudo. Pelo menos comigo, são atenciosos, e o mais que fazem é depois de servirem o prato, perguntarem se está tudo bem. Caí bem e não chateia...

De resto é o meu sítio favorito para ir com a cara metade em dias mais festivos (para nós), precisamente pelo ambiente acolhedor e o à vontade que temos.

Mas lá está, são opiniões ; )

Depois coloca aí a escolha final.

Cump.

Do distrito e da experiência que tenho, no Barreiro é onde tenho comido melhor. Curiosamente, não foi no Fondue de que toda a gente parece dizer bem. Caro como o caraças e vem-se de lá com fome.
Aconselho, mesmo no Barreiro:

San Miguel (italiano, música ambiente, bons, deliciosos pratos que apetece repetir e bons preços; tem o melhor tiramisú que já comi, a sangria também é excelente e costumam oferecer uma bebida branca e uma pastilha no fim [:D])

Pátio da Gula (uma mistura da antiga tasca que era com estilo moderno, também tem música ambiente, pratos muito bem confeccionados, a sangria é de chorar por mais, preços baixos/normais...)

Napolitano (já não vou lá há algum tempo mas também recomendo).

Acordeon (Gostei da comida, o serviço é do género "não fazes nada", os empregados é que fazem tudo excepto mastigarem a comida e meterem o talher na tua boca - há quem goste e há quem não goste, fica o aviso. Mas esse restaurante e o do lado é mais para eventos e os preços saem muito do teu orçamento).

E muitos mais há... o Barreiro está muito bem servido de restaurantes.
Bom apetite.

Mete lá aí o Marinho! Não é muito requintado, mas aquelas brasadas! [br:)]

Eu ainda não me decidi onde vou amanhã... :confused:

Ao Fondue não, porque já lá fui imensas vezes, e dentro do género de qualidade/preço, acho que fico sem opções.

Sugestões?

Eu ainda não me decidi onde vou amanhã... :confused:

Ao Fondue não, porque já lá fui imensas vezes, e dentro do género de qualidade/preço, acho que fico sem opções.

Sugestões?

Sinceramente, para amanhã, é um desperdicio de dinheiro!

O ano passado fui ao Mar do Peixe no Meco e conseguiram que nunca mais lá pusesse os pés (e era cliente habitual)!

Mesas coladas umas às outas, quase a sermos forçados a escolher a "sugestão do chefe" tipo enfarta brutos, recusámos a tal "sugestão" e ficaram de má cara o resto do jantar!

Mas é ali e em qualquer outro sitio! Amanhã é para comprar uns camarões tigre e fritá-los em casa com alho e azeite. Um queijo de azeitão. Um presunto e pão alentejano. Um vinho verde e tá a andar...[:blush:]

Se pretendes um jantar animado, sugiro o acordeon.

Para estar no sossego e tal, talvez um daqueles que mencionei em setúbal, pena que não sei os nomes...

Têm um ambiente mais "selecionado".

Mas verdade seja dita, amanhã vai ser dia de tudo o que é bom restaurante estar atestado lol

Cump.

Se pretendes um jantar animado, sugiro o acordeon.

Para estar no sossego e tal, talvez um daqueles que mencionei em setúbal, pena que não sei os nomes...

Têm um ambiente mais "selecionado".

Mas verdade seja dita, amanhã vai ser dia de tudo o que é bom restaurante estar atestado lol

Cump.

É pena eles no site do Acordeon não mostrarem a ementa e nem preços.

Mas o mais provável é ir até à Ericeira passar o dia.

Será comcerteza um dia bem passado, na ericeira ; )

Se quizeres pode ver a ementa dos casamentos, dá para teres uma ideia dos pratos que têm...quanto a preços é que não dá... eu lembro-me que há dois anos paguei cerca de 45€ para duas pessoas, para a cataplana de peixe e marisco, mais vinho (penso que foi bse), mais sobremesas e claro entradas, ou seja refeião completa ; )

Tenho ideia que os preços não alteraram muito.

Cump.

Será comcerteza um dia bem passado, na ericeira ; )

Se quizeres pode ver a ementa dos casamentos, dá para teres uma ideia dos pratos que têm...quanto a preços é que não dá... eu lembro-me que há dois anos paguei cerca de 45€ para duas pessoas, para a cataplana de peixe e marisco, mais vinho (penso que foi bse), mais sobremesas e claro entradas, ou seja refeião completa ; )

Tenho ideia que os preços não alteraram muito.

Cump.

As cataplanas são em todo o lado puxadas...

Dinheiro por vinho não dou, não bebo [;)]

Vou dar mais uma vista de olhos na ementa.

Obrigado! [;)]

Epá... vieste cá e não disses-te nada?

Ainda por cima vieste ás compras!!! [:D][:D]

Eles andam por todo o lado, não se pode fazer nada [8b]

[:D], para a próxima digo. É paragem normal quando aí vou e de vez em quando largo umas notas. Pode ser que pa proxima (talvez esta semana que vem) tenha a sorte de ganhar um desconto AHO [:D].

Isso ai é verdade.. os gajos andam em todo o lado

O preço não acho assim tão caro, pago entre os 15-16€ por pessoa, e eu nem sou uma pessoa que se pode dar a grandes luxos.

O serviço é bem bom, não sou adepto do restaurante que come por mim, gosto de ir a um restaurante, que me sirvam bem, e depois me deixem a sós com a minha companhia e a comida, portanto para mim o serviço do Fondue é muito bom.

Em relação á comida não há muito a dizer, é excelente, começando pelo tabuleiro de entradas, com as gambas, presunto, salada de polvo, paté etc, passando pelo Fondue seja ele de que carne for, embora eu aprecie bastante o de porco preto, pela travessa de fruta deliciosa que trazem para acompanhar a refeição e acabando nas sobremesas, tanto o Batechapas, como os profiteroles etc, acho que são tudo excelentes razões para lá voltar [;)]

E olha que depois de comer tudo o que eles trazem para a mesa é dificil ficar com fome , até porque há lá mais pratos sem ser o fondue de carne, e alguns deles simplesmente divinais [;)]

X2

Considero o fondue uma óptima aposta!

Não estou de acordo com o membro que disse que era caríssimo e se saia de barriga vazia. Já comi em sitios MUITO piores e MUITO mais caro.. por exemplo o Sporting da covilhã, um restaurante no porto que comi uma francesinha que não era grande "merd@" utilize-se a expressão e paguei caríssomo.

Cumps

O preço não acho assim tão caro, pago entre os 15-16€ por pessoa, e eu nem sou uma pessoa que se pode dar a grandes luxos.

O serviço é bem bom, não sou adepto do restaurante que come por mim, gosto de ir a um restaurante, que me sirvam bem, e depois me deixem a sós com a minha companhia e a comida, portanto para mim o serviço do Fondue é muito bom.

Em relação á comida não há muito a dizer, é excelente, começando pelo tabuleiro de entradas, com as gambas, presunto, salada de polvo, paté etc, passando pelo Fondue seja ele de que carne for, embora eu aprecie bastante o de porco preto, pela travessa de fruta deliciosa que trazem para acompanhar a refeição e acabando nas sobremesas, tanto o Batechapas, como os profiteroles etc, acho que são tudo excelentes razões para lá voltar [;)]

E olha que depois de comer tudo o que eles trazem para a mesa é dificil ficar com fome , até porque há lá mais pratos sem ser o fondue de carne, e alguns deles simplesmente divinais [;)]

Quando eu fui, não fui eu que paguei nem me recordo exactamente da conta mas quando veio foi assim um daqueles choques em que toda a gente diz "porra...!". Não se comeram entradas nem sobremesas. Foi um menu para duas pessoas com 3 tipos de carne com batata e arroz e bebidas foi uns sumitos... E repito que da qualidade e e serviço não tenho a dizer mal.

X2

Considero o fondue uma óptima aposta!

Não estou de acordo com o membro que disse que era caríssimo e se saia de barriga vazia. Já comi em sitios MUITO piores e MUITO mais caro.. por exemplo o Sporting da covilhã, um restaurante no porto que comi uma francesinha que não era grande "merd@" utilize-se a expressão e paguei caríssomo.

Cumps

Oh, também eu... Não disse que era o pior restaurante do país. Mas no geral fica abaixo da média, para mim.

Por falar em beber, Clio se gostares de sangria, a sangria de champanhe do Fondue é divinal, normalmente esqueço-me que estou a beber porque parece sumo mas quando me levanto vejo as coisas a mexer não sei porquê [:D][:D]

Pois pois...[:cool:] essas bebidas feitas sao um perigo...da ultima vez que bebi sangria tb parecia sumo e qdo dei por isso já estava quase aos SS[:blush:] depois é que soube que a sangria tambem levava gin[:D]

Por acaso estava a poucos klm de casa...mas nao gosto beber "misturas" se for conduzir, prefiro cerveja ou vinho pelo menos sei o que estou a beber....não é por mim, mas sim por eles[:blush:](os senhores da farda...)

Quando eu fui, não fui eu que paguei nem me recordo exactamente da conta mas quando veio foi assim um daqueles choques em que toda a gente diz "porra...!". Não se comeram entradas nem sobremesas. Foi um menu para duas pessoas com 3 tipos de carne com batata e arroz e bebidas foi uns sumitos... E repito que da qualidade e e serviço não tenho a dizer mal.

Tudo bem [;)]

Mas sendo assim eu não percebo, porque eu normalmente como entradas, como a fruta, como a refeiçao, bebo sangria e pago sempre entre os 30-35€ dependendo das entradas que como.

Não acho assim tão caro.

Voltar
Superior