RDSBorges
New member
Qual frango da guia? eu sou um frequentador assiduo d frango da guia de sesimbra. (Que nada tem a ver com a cadeia de restaurantes presentes nas grandes superficies)
Sr. Frango da Guia no Almada Forum.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual frango da guia? eu sou um frequentador assiduo d frango da guia de sesimbra. (Que nada tem a ver com a cadeia de restaurantes presentes nas grandes superficies)
Junta-se à conversa mais um fã d'a "Escola". Só é pena ser relativamente longe de Lisboa, se fosse mais perto ia lá muito mais vezes.
Adoro o coelho, basicamente sempre que lá vou acabo por escolher esse prato.
E já para não falar no licor de bolota no fim da refeição. Inclusivamente se tiverem sorte pode ser que vos deêm uma garrafa do belo néctar no fim da refeição, até porque não o podem vender por isso é só fazer a conversa "Ah e tal, o licor é tão bom, por quanto o vendem?"
E uma vez tive lá uma experiência muito interessante e que acaba por ser reveladora do espírito que o restaurante tem, de que é igualmente um bom exemplo aquilo que falaste sobre o facto de o cozinheiro vir de mesa em mesa perguntar se estava tudo bom, e em que basicamente eles deixaram ir embora todas as pessoas que se preparavam para pagar com multibanco e não tinham dinheiro disponível com a promessa de quando chegassem a casa fazerem a transferência para a conta do restaurante (ou de enviarem o dinheiro por correio), porque na altura o multibanco deles estava indisponível. Caiu-me muito bem essa atitude, se calhar até seriam obrigados a tal não sei, porque a verdade é que tinham o serviço multibanco indisponível e não tinham afixado em lado algum que isso tinha sucedido, mas toda a atitude que eles tiveram não pedindo qualquer identificação às pessoas e tratando todas como se de amigos ou velhos clientes se tratassem ajudou a tornar o restaurante como o ex-líbris de restaurantes no que à minha pessoa diz respeito.
Quando me perguntam por restaurantes de eleição é a "Escola" que me vem invariavelmente à cabeça. Em que se junta a qualidade da comida ao preço (não sendo barato está longe, muito longe, de ser caro) e ao ambiente em geral.
30€ por pessoa![]()
Não estava propriamente interessado em ir para a Madeira ...comer francesinhas.....neste caso, prefiro ...produto nacional [] mas estou a registar.....e quanto ao mais vou lá estar seis dias e ementas de 30 euros/pessoa não era bem o que pretendia, pode ser por uma ocasião...
Uma espetadeinha, um boul do caque e mantega d'alh! Já lá fui e se pudesse ia lá jantar hoje [Há outro de espetadas perto das vides, acho que é o Santo António. Os Madeirenses que confirmem. Nunca lá fui, mas já me disseram que é bom.
Uma espetadeinha, um boul do caque e mantega d'alh! Já lá fui e se pudesse ia lá jantar hoje []
No Funchal era tudo caro, porque são restaurantes para turistas, fora do Funchal é que é bom.
Tb já jantei nesse e gostei bastante.Eu fui várias vezes ao Santo António no Estreito de Câmara de Lobos, estava sempre cheio, pessoal à espera de mesa, come-se bem e relativamente barato
Restaurante Santo António - Restaurantes - Câmara de Lobos -
No Funchal era tudo caro, porque são restaurantes para turistas, fora do Funchal é que é bom.
Eu fui várias vezes ao Santo António no Estreito de Câmara de Lobos, estava sempre cheio, pessoal à espera de mesa, come-se bem e relativamente barato
Restaurante Santo António - Restaurantes - Câmara de Lobos -