Tópico dos restaurantes

Não é Alandroal, é Aloendro. E confirmo come-se bem aí. Também existe um porreiro em São Pedro do Corval que é a Adega do Cachete, fica na passagem para Monsaraz.

Exactamente!....ALOENDRO - perdoem-me pelo erro, mas daqui por 1 mês digo que é Alandroal, novamente....:sh).......
Também conheço a Adega, recomendo. Nessa bela aldeia de S. Pedro do Corval(Aldeia de Mato, como diz a minha avó, nome que já vem dos antigamentes....[;)])

E depois passas pelo Telheiro....que bela zona do nosso pais, adoro, e caso consiga, quero viver em Reguengos!

Restaurante Tailandes em Vilamoura

Restaurante Tailandes em Vilamoura

Boa noite

Hoje em conversa com o chefe, ele falou me num restaurante tailandes em Vilamoura. Perguntei-lhe o nome, ele disse que não sabia.

Andei aqui a vasculhar pela net e encontrei este...

Thai | Restaurante Tailandês de Vilamoura, Lda - viva toda a tradição da gastronomia tailandesa

Dado que não encontrei mais nenhum, calculo que deva ser este...

Alguem conhece ? Se sim, que tal é ? Pelo menos têm bom aspecto...:sh)

Ha uma terra a uns kms de Monsaraz que se chama Barrada. Pede ajuda aos locais que todos sabem onde fica.

Nessa terra há uns restaurante que tem um entrecosto frito com migas de espargos (entre outas coisas) de chorar. Para além disso o restauante é mesmo muto barato.

Se vais a esta zona e gostas de comer bem n deixes escapar este restaurante.

Boa noite

Hoje em conversa com o chefe, ele falou me num restaurante tailandes em Vilamoura. Perguntei-lhe o nome, ele disse que não sabia.

Andei aqui a vasculhar pela net e encontrei este...

Thai | Restaurante Tailandês de Vilamoura, Lda - viva toda a tradição da gastronomia tailandesa

Dado que não encontrei mais nenhum, calculo que deva ser este...

Alguem conhece ? Se sim, que tal é ? Pelo menos têm bom aspecto...:sh)

Já fui lá, eu pelo menos gostei do ambiente e da comida, para ir com uma gaja é bacano. Os preços são na ordem dos 20 25 euros por pessoa.

Cumps

restaurante especifico perto de Alter do Chão

restaurante especifico perto de Alter do Chão

Boas,

Pergunta bizarra... alguém sabe como se chama e como se chega a um restaurante que fui uma vez e adorei, perto de Alter do Chão, aquilo fica numa estrada colado a uma antiga estação de caminhos de ferro que está transformado creio em estalagem ou turismo rural, não tenho bem presente, mas o restaurante é daqueles que se paga X e come-se o que se quiser. é algo como self-service em mesas no centro da sala com púcaras em barro aquecidas por baixo por lume, tudo pratos típicos Portugueses creio. já agora como estão tambem os preço? desde já agradeço

Boas,

Pergunta bizarra... alguém sabe como se chama e como se chega a um restaurante que fui uma vez e adorei, perto de Alter do Chão, aquilo fica numa estrada colado a uma antiga estação de caminhos de ferro que está transformado creio em estalagem ou turismo rural, não tenho bem presente, mas o restaurante é daqueles que se paga X e come-se o que se quiser. é algo como self-service em mesas no centro da sala com púcaras em barro aquecidas por baixo por lume, tudo pratos típicos Portugueses creio. já agora como estão tambem os preço? desde já agradeço

Por acaso estive em Alter do Chão a passada semana e não vi esse restaurante. Comi bem foi no Pateo Real e a Estalagem de Alter (este é mais caro).

Recomendo e muito um restaurante junto à ponte romana perto de Fronteira.

Pois, a questão é que não faço ideia do nome, já lá fui a cerca de 4 anos...só sei que é isolado e é colado a uma linha de comboio que creio que já não está em funcionamento, e é como digo, paga-se um X e come-se o que se quer incluindo sobremesas que se pode repetir as vezes que se quiser!

repara fui lá a uns 4 anos... pelos vistos o serviço piorou correcto? é que quando lá fui era fantástico! mas existe algum como alternativa assim? em que a pessoa pague X e coma até fartar?

Daqui a uns dias vou até a Albufeira. Estive a recolher informações neste tópico e dos seguintes restaurantes há algum onde se jante a 20 euros por pessoa? E que pratos aconselham?

• Zé do Peixe Assado

• Rei dos Mares

• O Azul

• O Poeta

• Restaurante Retiro do Isca

• O Evaristo

• Teodósio, o Rei dos Frangos

• A Tasca dos Vieiras

Daqui a uns dias vou até a Albufeira. Estive a recolher informações neste tópico e dos seguintes restaurantes há algum onde se jante a 20 euros por pessoa? E que pratos aconselham?

• Zé do Peixe Assado

• Rei dos Mares

• O Azul

• O Poeta

• Restaurante Retiro do Isca

• O Evaristo

• Teodósio, o Rei dos Frangos

• A Tasca dos Vieiras

O Zé do Peixe Assado já não é bom há alguns anos. O Teodósio tem bom frango da Guia mas é daqueles restaurantes enormes com muita gente.

Os outros não conheço.

Perto do Zé do Peixe Assado (no outro lado da rua, uns metros mais a baixo), o Beirão (ou Churrasqueira Beirã ou algo parecido), onde se comem bons grelhados dentro do preço que referes. Peixe sempre muito fresco e bem assado.

O espaço em si é humilde, mas não é "tascoso" nem nada que o valha.

reguengos recomendo o "sem-fim" vista maravilhosa sobre o castelo e comida optima num antigo lagar de azeite que foi pouco "mexido"

Comi lá este Verão por acaso. Como espaço, está muito original e castiço !

A comida desiludiu um pouco. Um dos pratos estava muito bom (Sopas de Tomate) e outro nem por isso.

Mas gostei do atendimento e aquela varandinha é 5 estrelas.

Não conheço muitos restaurantes para esses lados, mas gostei do "Adega do Refúgio" em Portel. Comi um cação de coentrada fantástico !

O Zé do Peixe Assado já não é bom há alguns anos. O Teodósio tem bom frango da Guia mas é daqueles restaurantes enormes com muita gente.

Os outros não conheço.

Perto do Zé do Peixe Assado (no outro lado da rua, uns metros mais a baixo), o Beirão (ou Churrasqueira Beirã ou algo parecido), onde se comem bons grelhados dentro do preço que referes. Peixe sempre muito fresco e bem assado.

O espaço em si é humilde, mas não é "tascoso" nem nada que o valha.

Obrigado pela sugestão e pelas indicações[;)]

Os espaços em si a mim passam-me ao lado. Desde que se coma bem e haja um mínimo de condições higiénicas, 'tasse bem':)

Voltar
Superior