KeyserSoze
Active member
Parti o dente mas a base do mesmo continua intacta. Seria para colocar uma coroa e penso - lamento se não uso a terminologia correcta - que um parafuso para suportar a coroa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parti o dente mas a base do mesmo continua intacta. Seria para colocar uma coroa e penso - lamento se não uso a terminologia correcta - que um parafuso para suportar a coroa.
Vais ter de levar, tal como eu, um espigão para suportar a coroa []
O parafuso que eles falam é qd não tem base para a coroa, ou seja o tal parafuso vai fazer de raiz do dente [É isso mesmo! Falei em parafuso mas creio que o nome correcto é um espigão.
Exactamente! Agradece-se a utilização da pesquisa!
el_zeus, é melhor veres se precisas de 1 seguro de saude ou de 1 seguro dentário.
São coisas diferentes. Depois os seguros de saude tem a ver com a cobertura (a nivel de entidades e localização) e coberturas que se quer
Se os links funcionassem era bonito
...(editado por motivos de junção de tópicos)...
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=2107
Isto só alguns...
Edd[
]
Pois era, e funcionavam antes de eu ter fundido todos os tópicos sobre seguros de saúde (os dos links) neste tópico único! Se o Eddy os colocou é porque foram encontrados usando a pesquisa e porque funcionavam...
Fiz edit à minha resposta p/ n criar mais confusões... []
Edd![]()
Boas,
Na minha empresa temos um seguro de saude da multicare a versão PME.
Alguem tem este tipo de seguro? sabem se abrange estomatologia? o site da multicare não é mt explicito quanto a isso.
Obrigado!