Diamondplus
Well-known member
Nada de novo que a Deco está a dizer.
Eu tenho neste momento a Multicare e estou contente com o serviço.
Eu tenho neste momento a Multicare e estou contente com o serviço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que pagas uma mensalidade.Eu diria que o seguro de saúde só serve para as seguradoras ganharem dinheiro... :sh)
Já agora, faz as contas ao que pagas por mês/ano de seguro e vê quanto pagas de facto por consulta. []
Estive a fazer umas simulações e concluí que no meu caso, mais vale pegar na mensalidade que pagaria e colocar de lado numa aplicação qualquer, tipo certificados de aforro.
Depois em caso de necessidade, até fica mais barato pagar as despesas na totalidade.
Não percebo se os autores do estudo são apenas distraidos, tendenciosos ou burros mesmo!O período de carência de 90 dias para a maioria das coberturas no primeiro ano, que funciona como um adiamento do início do seguro
Não percebo se os autores do estudo são apenas distraidos, tendenciosos ou burros mesmo!
É óbvio que tem que haver um período de carência. Discordo que esse período seja pago, mas que tem que haver tem! Se assim não fosse o numero de fraudes, que já não é nada pequeno, disparava para números ainda mais assustadores!
Não faltaria, "você tem aqui um desvio grave na coluna e tem que ser operado urgentemente........ora, noves fora nada, fica-lhe por 5000€." Resposta, "Hummm, ó xôtor marque-me uma consulta para amanhã pois vou fazer um seguro de saude num instantinho"! []
Exacto, bom ponto de vista! apr[
]
Claro que pagas uma mensalidade.
Mas não é assim tão mau, eu pago penso que 35€ por mês
Mas por exemplo no ano passado não tinha seguro e fiz 2 análises e um TAC e no total foram 700€, se tivesse seguro pagava nem 100€ e o seguro custa-me 420€ ano! Dava logo para 1 ano e meio!
No dentista em vez de 70€ pago 7€... são logo 2 meses de graça sempre que vou ao dentista (tenho um limite de 500€ ao ano).
Como disse, isto não serve directamente para poupar! Mas ajuda em tempo, em atendimento e na verdade nem sai assim tão caro!
Este ponto de vista é a principal, e talvez única, razão de ser da existência do período de carência.[]
Dai não entender como os "experts" da DECO aparentemente não o sabem (ou fingem não saber) e condenam a sua existência.
Mas mais uma vez afirmo, concordo que não deveria ser cobrado prémio relativamente a esse período.
Dá para estimar riscos.Explica-me lá como é q consegues estimar o teu estado de saude amanhã?