Tópico dos tablets

Eu usei um vaio com o vista e tive um bluebelt com windows mobile... e não mudei pelo facto de a Apple ser moda.
Mudei porque a Apple faz mesmo aquilo que publicita... windows é apenas uma perda de tempo no geral.

Boas malta!

Estava quase para comprar um netbook, mas depois apareceram os novos tablets e fiquei na dúvida [:D] Será principalmente para trabalho; o tablet consegue substituir o netbook neste aspecto?

Nunca experimentei nenhum (além de uns minutos no iPad) e não sei sequer se têm Office ou equivalente...

Abraço

Eu sou um adepto dos tablets. Encomendei ontem o 2º...

O 1º foi um Archos 5 IT que é um aparelho fabuloso em termos de mutimedia. Pura e simplesmente baniu de casa um HTPC . Passa HD, grava HD...bla bla bla.

O que vem a caminho é um chinoca (não são quase todos?): Um Herotab Mid816. Escolha pelas specs e pela facilidade em aumentar a memória interna. Por 150 Euros é um dos melhores que se podem comprar.

Para quem não necessita de ecrã capacitivo, sempre são 8 polegadas em formato 4:3.

Pode muito bem servir. Existem boas aplicações que substituem o office nos tablets. E existem os tablets com windows, se bem que android é um must.

Mas depende muito da intensidade a dar e poderás ter de comprar um teclado, p.ex. Nada como experimentares com um de um amigo e veres se serve.

já estive a ler algumas reviews... a cena é mesmo dizerem que o 2 é 60% mais rápido do que o 1, e isso ainda é um bocado :/

a espessura e o peso é-me igual ao litro, o que me 'preocupa' mais é mesmo a rapidez e a estabilidade.

tenho um ipod touch de 2ª geração, e noto que os da 3ª são substancialmente mais rápidos, por exemplo!

Boas malta!

Estava quase para comprar um netbook, mas depois apareceram os novos tablets e fiquei na dúvida [:D] Será principalmente para trabalho; o tablet consegue substituir o netbook neste aspecto?
Vais usar o Word, Excel? Pensas fazer formulários, gráficos, fórmulas num touch screen?

A indecisão é entre um netbook e um tablet? Mas é algum castigo, alguma promessa que andas a pagar? :confused:

Para trabalhar, atenção estou a falar de trabalhar, usam-se desktops ou portáteis de 16" pelo menos.

Vais usar o Word, Excel? Pensas fazer formulários, gráficos, fórmulas num touch screen?

A indecisão é entre um netbook e um tablet? Mas é algum castigo, alguma promessa que andas a pagar? :confused:

Para trabalhar, atenção estou a falar de trabalhar, usam-se desktops ou portáteis de 16" pelo menos.

Que exagero.

Depende dos trabalhos. portátil de 13'' também serve perfeitamente para trabalhar...

E entre netbooks, que para mim são pcs de brincar, calculadoras gigantes, ou um tablet. Tudo depende do trabalho.

E podemos estar só a falar de um complemento ao pc principal de trabalho, coisa que o tablet dependendo dos casos faz bem, tudo depende da necessidade.

Voltar
Superior