Tópico dos tablets

Sinceramente, se podes comprar os dois, mais vale o iPad. O ZTE tem ecrã resistivo, sem suporte para pinch-to-zoom sequer e não é muito despachado; sempre podes comprar o iPad 3G. Se não tens urgência, espera pela Samsung 10.1 que já não deve demorar assim tanto a sair e sempre é uma máquina mais completa.

Também podes pensar na toshiba, apesar de eu não saber em que passo está o desenvolvimento de novas versões de Android para ela, mas tendo ela um bom hardware, deve-se arranjar roms boas por fora.

É um pouco mais caro do que aquilo que queria gastar.

Estou mais inclinado para o Ipad, mas não quero fazer uma má compra.

A radio Comercial tem um passatempo diário (que não sei quando termina) em conjunto com a Staples que oferece 2 tablets da Toshiba, atraves do facebook para o primeiro homem e mulher a acertar na pergunta do dia [;)]

A pergunta é feita por volta das 8h40 por isso... tentem a sorte [:cool:]

Esse ZTE tem CM7? A maquina pode não ser um portento, mas uma boa rom pode fazer maravilhas. E eu gostava de ter uma máquina para "brincar" com o Android...

Já tenho o meu ZTE [:p]

Só é pena não trazer manual...

E não percebo porque é que na página no facebook não consigo aumentar nem diminuir o tamanho da página.

Pergunta de noob:
- Os programas dos tablets concorrentes ao Office gravam os ficheiros em que formatos? Algo possível de converter para os formatos do Office (.docx, etc..)? :)

Devias estar a aceder à página mobile.

A mobile permite pinch to zoom...

Eu acho que é mesmo a versão mobile, porque a página não aparece normal, como por exemplo aqui a do fórum... A única coisa que me aparece são as últimas notícias, o resto não consigo visualizar.

Consegui entrar uma vez de forma normal a ver como se estivesse no netbook mas rapidamente passou para a outra imagem.

Voltar
Superior