Tópico dos tablets

Se eu fosse de gastar muito dinheiro nestas coisas também era um transformer que vinha cá para casa, está realmente muito bom e com um preço excelente em relação às outras ofertas do mercado.

O CPU desta tablet é 1GHz, alguns sites é que exageram nas specs. :)

Com excepção de um teclado acoplável, o que é que o EEE Pad Transformer tem que os outros tablets Android não têm? Aquilo corre Windows quando se liga o teclado, ou continua a ser um Android?

Parece que a Fnac recebeu nova remessa de ipad 1 com aqueles preços fantásticos a começar nos 199 € , alguém sabe alguma que ainda tenha ? na zona de Lisboa ?

Mesmo sem teclado é mais barato que as tablet equivalentes de marca... Qual é o teu problema mesmo com o transformer?

O meu "problema" é perceber porque é que há quem ache que o Transformer é que é, quando já há por aí tablets android muito competentes, daí eu perguntar o que traz este de novo. Mas acho que já percebi que a grande vantagem dele é o preço.

O meu "problema" é perceber porque é que há quem ache que o Transformer é que é, quando já há por aí tablets android muito competentes, daí eu perguntar o que traz este de novo. Mas acho que já percebi que a grande vantagem dele é o preço.

A possibilidade de usares teclado sem subterfúgios, de uma forma nativa e muito bem conseguida, pois, por muito que aches que não faz sentido o que não falta é pessoas com os tablets e depois compram teclados para eles (o pessoal dos iPads faz isso bastante... conheço alguns casos).

Android 3.0 e 3.1...

E pelo que sei tem portas USB e suporta USB storage directamente.

E tem uma boa qualidade de construção e um preço bastante apelativo.

Acho que existem mais razões, mas como comprar um tablet não faz parte dos meus planos, leio sempre as notícias um bocado na diagonal.

Para alem do preço, de ser vendido em Portugal ao contrario do seu equivalente Motorola Xoom, ser o primeiro Tab a receber o 3.1, e a possibilidade de ele se Transformar num Netbook. Acho que faz dele o Tab com a melhor relaçao preço/oferta. Tanto posso estar com ele em casa a ver videos em HD ou na net, como leva-lo para a faculdade, meter o teclado e tornar-se um aparelho de produtividade mais capaz que muitos Netbooks (pelo menos para o meu uso este tem mais vantagem devido as apps). Ja para nao falar nas 16h de autonomia ligado a Dock.

500€ tablet+dock/teclado excelentes, Honeycomb, patatipatata é excelente. E embora mais utilizável, parece-me uma opção mais prática que aqueles portáteis hp com touchscreen, por exemplo. Tenho um HP Mini e muitas vezes pensei que em certas situações, o mesmo ecrã com capacidade touch chegaria. O Eeepad Transformer responde a essa hipótese.

Já alguém viu a promoção de fim de semana do Jumbo? Tablet de 8 polegadas, acho eu, por 100 e poucos euros.

Acho que é este modelo:
media.axd

Acabou de chegar o meu Galaxy tab com o Ginger, desbloqueado e novo, por 230 euros, com portes. E ofereceram-me uma capa em pele! Viva a net! :D Vou mexer no dito e depois dou a minha opiniao!

Cuidado com esses tablets do Jumbo. Para além da Google não os certificar para usarem o market, a comunidade é tão pequena que dificilmente haverá ROM`s para upgrades futuros.

Voltar
Superior