Tópico dos tablets

Agora com o 4G a chegar a Portugal não sei se é boa ideia estar a gastar euros em aparelhos com 3G, mas também é preciso que saiam aparelhos com 4G. Curiosamente o Iphone 4 tem 4G e o Ipad 2 3G

Agora com o 4G a chegar a Portugal não sei se é boa ideia estar a gastar euros em aparelhos com 3G, mas também é preciso que saiam aparelhos com 4G. Curiosamente o Iphone 4 tem 4G e o Ipad 2 3G

O 4G será caro (no site da Vodafone já esta os tarifários... e começa nos 50€), de cobertura limitada, tenho a teoria que quando a tecnologia estiver acessível, já é na altura em que os equipamentos actuais têm que ser reformados.

hoje estive a experimentar a Acer A500 e a Toshiba A100. Caracteristicas identicas e na toshiba, da para tirar a bateria.

Estive a ver o Google Earth, mas nao consegui descobrir como inserir os ficheiros kml ou kmz, ou ate mesmo marcar pontos e afins.

Alguem me pode dar uma ajuda? ou o google earth nas tablets so funciona para visualizaçao, nao permitindo o funcionamento como nos computadores?

O 4G será caro (no site da Vodafone já esta os tarifários... e começa nos 50€), de cobertura limitada, tenho a teoria que quando a tecnologia estiver acessível, já é na altura em que os equipamentos actuais têm que ser reformados.
A Vodafone deve apresentar os primeiros terminais LTE daqui a umas semanas, e suspeito que serão caríssimos...

Para quem estiver a pensar em comprar o tablet da Sony, na Worten...

Versão 16Gb - 299€
Versão 16Gb + 3G - 399€

Não sei até quando.

Edit: Reparei que no site os PVPs são outros... Os preços que referi vi-os ontem numa loja.

Última edição:
Para quem estiver a pensar em comprar o tablet da Sony, na Worten...

Versão 16Gb - 299€
Versão 16Gb + 3G - 399€

Não sei até quando.

Edit: Reparei que no site os PVPs são outros... Os preços que referi vi-os ontem numa loja.

Eu comprei um Sony S de 32 Gb por 349 eur numa Worten. Andava na fase de escolha, e o preço pareceu-me bom e comprei.
Estou a postar nele.

Alguém conhece um programa que dê para gravar voz durante uma hora mais ou menos, com boa qualidade, que possa ser cconvertido para mp3 e gratuito?

Desculpem tópico errado...:sh)

Última edição:
Voltar
Superior