MonteiroRibas
New member
Agora com o 4G a chegar a Portugal não sei se é boa ideia estar a gastar euros em aparelhos com 3G, mas também é preciso que saiam aparelhos com 4G. Curiosamente o Iphone 4 tem 4G e o Ipad 2 3G
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não não tem, é 3G na mesma[Agora com o 4G a chegar a Portugal não sei se é boa ideia estar a gastar euros em aparelhos com 3G, mas também é preciso que saiam aparelhos com 4G. Curiosamente o Iphone 4 tem 4G e o Ipad 2 3G
Agora com o 4G a chegar a Portugal não sei se é boa ideia estar a gastar euros em aparelhos com 3G, mas também é preciso que saiam aparelhos com 4G. Curiosamente o Iphone 4 tem 4G e o Ipad 2 3G
A Vodafone deve apresentar os primeiros terminais LTE daqui a umas semanas, e suspeito que serão caríssimos...O 4G será caro (no site da Vodafone já esta os tarifários... e começa nos 50€), de cobertura limitada, tenho a teoria que quando a tecnologia estiver acessível, já é na altura em que os equipamentos actuais têm que ser reformados.
A Vodafone deve apresentar os primeiros terminais LTE daqui a umas semanas, e suspeito que serão caríssimos...
Para quem estiver a pensar em comprar o tablet da Sony, na Worten...
Versão 16Gb - 299€
Versão 16Gb + 3G - 399€
Não sei até quando.
Edit: Reparei que no site os PVPs são outros... Os preços que referi vi-os ontem numa loja.
Eu comprei um Sony S de 32 Gb por 349 eur numa Worten. Andava na fase de escolha, e o preço pareceu-me bom e comprei.
Estou a postar nele.
Alguem sabe se este tablet esta a 299 euros em algum lado?
O meu IPad caiu e o ecrã partiu.Levei ao iHopistal e resolveram o problema em 1 hora,por 180€.
Por essas e por outras é que eu fiz um seguro para o meu, no acto de compra.