Tópico dos tablets

Vobis com 20% em todos os Tablets até dia 31.

Eu consegui aproveitar com o novo iPad! :)

Depois utilizei o desconto e comprei ontem este trambolho, e não podia estar mais desiludido:

dsc00250hq.jpg

dsc00248rs.jpg

dsc00247pj.jpg

Engraçado que depois de tanto hype à volta do yellow screen issue do novo iPad, é o TF que tem o ecrã amarelado.
Nem percebo como há quem prefira isto ao iPad2 (ao mesmo preço)... A fluidez é péssima, apps idem, enfim...

Eu consegui aproveitar com o novo iPad! :)

Depois utilizei o desconto e comprei ontem este trambolho, e não podia estar mais desiludido:

dsc00250hq.jpg

dsc00248rs.jpg

dsc00247pj.jpg

Engraçado que depois de tanto hype à volta do yellow screen issue do novo iPad, é o TF que tem o ecrã amarelado.
Nem percebo como há quem prefira isto ao iPad2 (ao mesmo preço)... A fluidez é péssima, apps idem, enfim...

Haha então compras me um ferrari e voltas para um fiat punto?!

O mal desses outros tablets no price range do ipad é que são todos piores quer a nivel de sistema operativo,quer qualidade. Basta perder uma hora numa worten que os tenha a todos em esposição e brincar um pouco para perceber que o ipad é mais fluido!

Toca maze o asus por outro ipad :)

Haha então compras me um ferrari e voltas para um fiat punto?!

O mal desses outros tablets no price range do ipad é que são todos piores quer a nivel de sistema operativo,quer qualidade. Basta perder uma hora numa worten que os tenha a todos em esposição e brincar um pouco para perceber que o ipad é mais fluido!

Toca maze o asus por outro ipad :)

Pois... O problema é que quis aproveitar a promoção da Vobis e já não tinham nenhum iPad 2 para venda... E como era para o meu irmão, arrisquei no Android.

Agora vamos lá ver, espero conseguir devolvê-lo (já está fora dos plásticos)...

Devias ter ido para o TF201, mto melhor que esse. [;)]

Aí poderias ter uma boa base de comparação.

asus_eee_pad_transformer_prime_tf201_1164357_g3.jpg

Eu sei que sim, mas como o tablet não é para mim e não queria fugir muito dos 300 euros que tinha acumulados na altura, pareceu-me a melhor opção. [;)] Não tinham o iPad2, o Sony S estava a 399 de base (enquanto que na fnac já desceu para 299...) e para o Prime já teria de esticar bastante o orçamento.

Considerando que as diferenças entre o iPad 2 e o novo não são assim tão grandes, se fosse para mim escolheria novamente o iPad (2, nesta situação)

Vou comprar um tablet para mim e estou meio indeciso entre o iPad 3 e o Asus Prime...

A minha duvida é em relação aos pontos negativos de cada modelo! Não me interessa muito saber o que eles têm de bom, creio que isso já todos nós estamos fartos de saber. [:D]

Pontos negativos que encontro no Asus Prime quando comparado com o iPad3:

1. Sistema Android sem aplicações tão boas para tablets quando comparadas com a App Store.
2. Upgrades do SO não terão a mesma garantia de acontecer no futuro.... por outras palavras, ficará obsoleto e desactualizado mais rapidamente.
3. Não tem 3g (não que me interesse muito pois posso usar perfeitamente o tethering através do telefone)
4. Design demasiado colado ao iPad...
5. ??????

Pontos negativos que encontro no iPad3 quando comparado com o Asus Prime:

1. Ecrã um pouco mais pequeno.
2. SO mais fechado e bloqueado não permitindo que se organizem ficheiros (fotos etc etc) da forma que quero sem recorrer ao iTunes. Por outro lado tem aplicações muito boas que o Android não tem.
3. Não tem flash, digam o que disserem, se tiver não se perde nada com isso.
4. A app Store da Apple não permite "refunds" de forma tão conveniente como o "Play Store" do Android.

mais alguma coisa que eu deva ter em consideração? A fluidez do Asus Prime, pelo pouco que experimentei, parece tão boa como nos iPads... Confirma-se?

Alguém que tenha um pode dar mais pontos negativos/bugs que possam existir eventualmente no Asus? Do iPad estou mais seguro em relação ao que tem de positivo e negativo. As minhas dúvidas são mais relacionadas com este modelo da Asus.

E pronto, acabei por comprar um Sony Tablet S a preço de arromba no dia do aderente Fnac [;)]
Que widgets é que vocês têm nos vossos?
Alguém sabe se eles trazem película de origem? O meu nos cantos superiores e rectos parece que não tem, mas em baixo nos arredondados já parece que a película está lá :confused:

E as novidades não param ...

Toshiba finally announces the Excite 7.7, 10.1 and 13.3 slates

Toshiba has finally made official the Excite trio of tablets – 7.7, 10.1 and 13.3. We already saw them twice back at CES in January and then at the MWC in February. We even went hands-on with the SuperAMOLED-packing 7.7 slate.

Today we finally got some official specs and the retail names – Excite 7.7, 10.1, and 13.3. All three slates are based on the quad-core Tegra 3 chipset and run on Android 4.0 Ice Cream Sandwich and have a pretty decent connectivity set – 3G, Wi-Fi, GPS and Bluetooth. The Excite 7.7 – is probably the most interesting one. It is built around a 7.7-inch SuperAMOLED 1280x800px display, has a 5 megapixel main camera and a 2 megapixel front-facing snapper, a microSD card slot and a choice between 16 and 32GB of integrated storage.
.
.
.

Voltar
Superior