Vou comprar um tablet para mim e estou meio indeciso entre o iPad 3 e o Asus Prime...
A minha duvida é em relação aos pontos negativos de cada modelo! Não me interessa muito saber o que eles têm de bom, creio que isso já todos nós estamos fartos de saber. [

]
Pontos negativos que encontro no Asus Prime quando comparado com o iPad3:
1. Sistema Android sem aplicações tão boas para tablets quando comparadas com a App Store.
2. Upgrades do SO não terão a mesma garantia de acontecer no futuro.... por outras palavras, ficará obsoleto e desactualizado mais rapidamente.
3. Não tem 3g (não que me interesse muito pois posso usar perfeitamente o tethering através do telefone)
4. Design demasiado colado ao iPad...
5. ??????
Pontos negativos que encontro no iPad3 quando comparado com o Asus Prime:
1. Ecrã um pouco mais pequeno.
2. SO mais fechado e bloqueado não permitindo que se organizem ficheiros (fotos etc etc) da forma que quero sem recorrer ao iTunes. Por outro lado tem aplicações muito boas que o Android não tem.
3. Não tem flash, digam o que disserem, se tiver não se perde nada com isso.
4. A app Store da Apple não permite "refunds" de forma tão conveniente como o "Play Store" do Android.
mais alguma coisa que eu deva ter em consideração? A fluidez do Asus Prime, pelo pouco que experimentei, parece tão boa como nos iPads... Confirma-se?
Alguém que tenha um pode dar mais pontos negativos/bugs que possam existir eventualmente no Asus? Do iPad estou mais seguro em relação ao que tem de positivo e negativo. As minhas dúvidas são mais relacionadas com este modelo da Asus.