Tens o sapo banca que permite ver as capas dos jornais e revistas apenas.EDIT: existe alguma app em que se possa ver capas de jornais ou mesmo jornais/revistas/etc que sejam gratuitos?
estou com problemas no meu transformer, tenho configurado duas contas de mail uma gmail e uma hotmail.
o meu problema é com a conta hotmail que deixou de sinconizar! o mail é @live.com.pt e quando vou as configurações para meter ele dá erro que não consegue ligar ao servidor!
alguém com este problema?
Tens o sapo banca que permite ver as capas dos jornais e revistas apenas.
Obrigado.
No telemóvel uso e descobre-se coisas muito catitas, em tablet sinceramente não sei como funciona.Instala o Flipboard. Não tem nada português, mas é daquelas apps obrigatórias para mim.
No telemóvel uso e descobre-se coisas muito catitas, em tablet sinceramente não sei como funciona.
Instala o Flipboard. Não tem nada português, mas é daquelas apps obrigatórias para mim.
Instala o Flipboard. Não tem nada português, mas é daquelas apps obrigatórias para mim.
Diz que o aparelho não é compativel.
Diz que o aparelho não é compativel.
depende se te fizer falta ou não..ainda podem demorar..podes sempre vende-lo depois caso queiras mudar..
Comprei uma capa de pele num site chines para o meu ipad3, a capa é fixe, tive foi azar e veio com defeito na forma/posição em que estava ou seja não "encaixa" a 100% no ipad, ou seja ele não fica centrado..e a parte de cima/lado direito não encosta ao ipad,fica um pouco levantado [8b]
De resto estou a gostar do ipad, qualidade do ecran é muito boa.
Não vos faz falta o flash?![]()