Tópico dos tablets

Por acaso tinha visto a tua recomendação lá atrás e os preços / características pareceram-me bem janotas...

eu tenho esse point of view e para equipamento com wi-fi e 3G com ecran de 10" parece-me um bom preço.
ainda por cima tive desconto de 20% em vale
a bateria demora cerca de 5 horas a carregar e a autonomia varia entre os 4 dias e os 2 dias, dependendo do uso que se faz
alguma duvida sobre ele, é só perguntar

Já estou a postar do galaxy tab 10.1 e nas primeiras impressões estou a adorar. Estou a gostar bastante do conceito, nunca tinha experimentado assim mais a sério.

EDIT: existe alguma app em que se possa ver capas de jornais ou mesmo jornais/revistas/etc que sejam gratuitos?

Last edited:
estou com problemas no meu transformer, tenho configurado duas contas de mail uma gmail e uma hotmail.
o meu problema é com a conta hotmail que deixou de sinconizar! o mail é @live.com.pt e quando vou as configurações para meter ele dá erro que não consegue ligar ao servidor!
alguém com este problema?

estou com problemas no meu transformer, tenho configurado duas contas de mail uma gmail e uma hotmail.
o meu problema é com a conta hotmail que deixou de sinconizar! o mail é @live.com.pt e quando vou as configurações para meter ele dá erro que não consegue ligar ao servidor!
alguém com este problema?

Não sei o que se passa, mas a sincronização com o hotmail tem andado muito má.

No meu SGSII recebo os emails dessa conta quase um dia depois [8b][8b][8b]
mas ainda não percebi onde está o gato

tens sorte eu não recebo nem consigo enviar nada e como não é uma conta que utilize muito não sei quanto tempo isto está assim!!

Tenho plafond para comprar um ipad 3, contudo, agora com as novidades nos tablet´s com windows... vale a pena esperar?

Sb

depende se te fizer falta ou não..ainda podem demorar..podes sempre vende-lo depois caso queiras mudar..

Comprei uma capa de pele num site chines para o meu ipad3, a capa é fixe, tive foi azar e veio com defeito na forma/posição em que estava ou seja não "encaixa" a 100% no ipad, ou seja ele não fica centrado..e a parte de cima/lado direito não encosta ao ipad,fica um pouco levantado [8b]

De resto estou a gostar do ipad, qualidade do ecran é muito boa.

Não vos faz falta o flash?:confused:

depende se te fizer falta ou não..ainda podem demorar..podes sempre vende-lo depois caso queiras mudar..

Comprei uma capa de pele num site chines para o meu ipad3, a capa é fixe, tive foi azar e veio com defeito na forma/posição em que estava ou seja não "encaixa" a 100% no ipad, ou seja ele não fica centrado..e a parte de cima/lado direito não encosta ao ipad,fica um pouco levantado [8b]

De resto estou a gostar do ipad, qualidade do ecran é muito boa.

Não vos faz falta o flash?:confused:

Flash? O que é isso? [:D]

Back