Tópico dos tablets

Caríssimos, justifica-se instalar Anti-Vírus num tablet?

Se instalares as coisas directamente das respectivas Lojas ... nao deves correr nenhum risco.

Agora se andas com APK's manhosos aí só podes ter algum ... mas nao me parece de todo necessario ter um AV .

Estava pensar em comprar um tablet apenas para ir a net, naqueles momentos em casa que o faço com o meu telemóvel (LG Maximo Black).

Não queria nada caro, e andei a ver tablets a rondar os 150-200€. Depois de ler algumas coisas vi que o Nexus 7 até poderá vir com um preço interessante. Como com o LG sinto um bocado a falta de apoio da marca no software acho que comprar algo Google tem alguma vantagem, além da boa resolução do ecrã, do processador e do tamanho do Nexus 7.

O que acham? Vale a pena esperar por ele se custar na casa dos 200-250€?

Estava pensar em comprar um tablet apenas para ir a net, naqueles momentos em casa que o faço com o meu telemóvel (LG Maximo Black).

Não queria nada caro, e andei a ver tablets a rondar os 150-200€. Depois de ler algumas coisas vi que o Nexus 7 até poderá vir com um preço interessante. Como com o LG sinto um bocado a falta de apoio da marca no software acho que comprar algo Google tem alguma vantagem, além da boa resolução do ecrã, do processador e do tamanho do Nexus 7.

O que acham? Vale a pena esperar por ele se custar na casa dos 200-250€?

Sem duvida, pelas relaçao specs/preço nao vejo melhor. Vamos ver o que a Apple faz com o iPad Mini, mas a vir 200€ é uma utopia.

E o Samsung Galaxy Tab 2? O de 16Gb está por 300€ e em relação ao Nexus 7 tem USB e permite cartões de memória. O Nexes 7 16Gb não me parece que venha por 250€.

E o Samsung Galaxy Tab 2? O de 16Gb está por 300€ e em relação ao Nexus 7 tem USB e permite cartões de memória. O Nexes 7 16Gb não me parece que venha por 250€.

Não acho que vá ser mais caro que isso. Aqui na Irlanda já começou a ser vendido só que o stock é muito escasso e está esgotado em todo lado, mas está a ser vendido a 239.99€.

Back