EscapeLivre
Well-known member
Comprei recentemente um BQ Pascal II e até ver estou satisfeito.
É a versão de 16 GB e custa uns 130 €. Destaco o monitor capacitivo e com multi-toque. []
Quanto tem de RAM ?
Comprei recentemente um BQ Pascal II e até ver estou satisfeito.
É a versão de 16 GB e custa uns 130 €. Destaco o monitor capacitivo e com multi-toque. []
Caríssimos, justifica-se instalar Anti-Vírus num tablet?
Caríssimos, justifica-se instalar Anti-Vírus num tablet?
Já agora os jogos para o android, existem no android market ne? e alguns grátis, certo?
Não uso o teclado da Sony... uso Swift Key X Tablet.Mob, sabes dizer-me como raio se coloca o assento grave no teclado do sony?
Mob, sabes dizer-me como raio se coloca o assento grave no teclado do sony?
Também vos acontece na app do facebook(galaxy tab 10.1) as imagens aparecerm cortadas no feed?
Tenho esse tablet e tenho esse problema tambem com o facebook
Ninguém tem resposta a isto?
Na minha opinião essa app não tem ainda a qualidade necessária, sobretudo para tablet. Usa o browser! [Ninguém tem resposta a isto?
Estava pensar em comprar um tablet apenas para ir a net, naqueles momentos em casa que o faço com o meu telemóvel (LG Maximo Black).
Não queria nada caro, e andei a ver tablets a rondar os 150-200€. Depois de ler algumas coisas vi que o Nexus 7 até poderá vir com um preço interessante. Como com o LG sinto um bocado a falta de apoio da marca no software acho que comprar algo Google tem alguma vantagem, além da boa resolução do ecrã, do processador e do tamanho do Nexus 7.
O que acham? Vale a pena esperar por ele se custar na casa dos 200-250€?
E o Samsung Galaxy Tab 2? O de 16Gb está por 300€ e em relação ao Nexus 7 tem USB e permite cartões de memória. O Nexes 7 16Gb não me parece que venha por 250€.
Sim. Acontece.
É mais um dos bugs da terrível aplicação que é o Facebook.