Tópico dos telemóveis

Já está a 373+ portes

391€

Esteve mesmo a esse preço ontem ? ou foi erro ?

Verifiquei isso agora mesmo.

Ontem deviam estar com alguma campanha de retirar uma percentagem significativa.

O iPhone 4S 16Gb também esteve disponível por 350€ (já com portes) e agora "voltou" aos 420...

Já está a 373+ portes

391€

Esteve mesmo a esse preço ontem ? ou foi erro ?

Esteve mesmo. Cheguei a ter um adicionado ao carrinho. Se fosse o 32GB, já tinha vindo [:D]

Um amigo meu chegou a fazer checkout a esse preço. Não sei se chegou a confirmar a encomenda porque o homebanking dele resolveu tirar umas férias, entretanto não sei como ficou a situação mas ali ao lado na Zwame andava uma histeria por causa desse preço.

EDIT: também confirmo, agora está a 390€ com portes.

EDIT 2: falar em zwame, vi agora mesmo isto lá de alguém que tinha encomendado:

Su pedido ha sido cancelado. Por un error informatico nuestro sistema calculo erroneamente el descuento del IVA a los clientes portugueses. Ese error ya ha sido resuelto.

Si usted ya ha transferido, no se preocupe, envienos por email su numero de cuenta, IBAN y SWIFT y le devolveremos su dinero

Última edição:
Confere, era fruta a mais. Perguntei ao meu amigo e também lhe cancelaram a encomenda.

Ainda assim, para quem quiser sem chatices e tendo em conta os preços praticados cá, não me parece mau negócio.

Fica por 391€ já com portes nao é mau .

Sem dúvida, para quem não quiser andar com proxys e forward2me ou não tiver amigos nos países com Play Store, neste momento, é talvez a melhor opção para Portugal. Mesmo com esses serviços, com o envio para Portugal acaba por não ficar muito diferente o preço.

A única loja portuguesa que o tem até agora, está a vendê-lo a 500€ :sh) estou para ver como virá na redcoon ou na PCDiga. Ah, acho que na getgoods.de também está mais ou menos a este preço.

Na minha mão já passou, Nokia, Sharp, Siemens, Motorola, LG e o meu último agora, Samsung. Isso porque, não é que eu derrube os telemóveis, é que inexplicavelmente todos eles dão o tiute com um ano ou menos. O incrível é que, quando os dou, que seja a minha tia ou irmã, eles voltam a funcionar na perfeição :mad: acho que tenho muita eletricidade estática acumulada, porque vira e mexe dou choque em toda gente que encosto, sem contar que levo choque em todo lugar, escadas, elevadores, micro-ondas... é a coisa, acho que meus coitadinhos não aguentam tanta carga e dão o berro! [:D]

Mas vamos lá, voltando a qualidade, Nokia sem dúvida resistiu a todas as minhas quedas sem partir, mesmo assim, só durou um ano. Meu último agora é um Samsung Galaxy S2, e com este, para minha surpresa já la vão 2 anos! E até agora funciona perfeitamente, quedas, já dei umas 3, sendo uma delas bem forte, mesmo assim, não partiu... Considero forte, porque minha amiga tem um Iphone e o derrubou por 2 vezes, uma das quedas que presenciei foi fraquinha e mesmo assim lhe partiu o visor, nas duas vezes que caiu...

Está ai minha experiência com qualidade... [;)]

Boa noite [;)],

Estou com uma dúvida existêncial algo urgente de resolver… Consegui vender o meu Samsung Galaxy Nexus hoje e amanhã entrego-o. Ora, estava a pensar que em conseguindo vender o telemóvel ia experimentar o mundo do iOS no telemóvel (já tenho um iPad e MPB) pelas seguintes razões:

- apesar de gostar usar o ecrã deste tamanho quando vejo séries no caminho para a faculdade, usar o browser, etc., não sei se sou fã de ecrãs tão grandes, e o ecrã de 4 polegadas do 5s já é razoável…

- a bateria actualmente não está a chegar ao fim do dia;

- nem pensava que o Nexus 5 fosse acessível tão facilmente e rapidamente em Portugal e por um preço razoável (ainda que não ao preço da google play).

Resumindo, e até tendo em conta que eu sempre defendi o android nos telemóveis ponho a seguinte questão:

iPhone 5s ou Nexus 5? Tenho que decidir algo rapidamente porque até lá ando com um telefone bastante aquém do que uso...

Espero que não me deixem ainda com mais dúvidas [:p]

Abr,
Gonçalo

Boa noite [;)],

Estou com uma dúvida existêncial algo urgente de resolver… Consegui vender o meu Samsung Galaxy Nexus hoje e amanhã entrego-o. Ora, estava a pensar que em conseguindo vender o telemóvel ia experimentar o mundo do iOS no telemóvel (já tenho um iPad e MPB) pelas seguintes razões:

- apesar de gostar usar o ecrã deste tamanho quando vejo séries no caminho para a faculdade, usar o browser, etc., não sei se sou fã de ecrãs tão grandes, e o ecrã de 4 polegadas do 5s já é razoável…

- a bateria actualmente não está a chegar ao fim do dia;

- nem pensava que o Nexus 5 fosse acessível tão facilmente e rapidamente em Portugal e por um preço razoável (ainda que não ao preço da google play).

Resumindo, e até tendo em conta que eu sempre defendi o android nos telemóveis ponho a seguinte questão:

iPhone 5s ou Nexus 5? Tenho que decidir algo rapidamente porque até lá ando com um telefone bastante aquém do que uso...

Espero que não me deixem ainda com mais dúvidas [:p]

Abr,
Gonçalo

Tendo eu a possibilidade de adquirir um 5S por apenas mais 50€ do que vou dar pelo meu Nexus 5, preferi o Nexus apenas pela câmara do iPhone não ter estabilização optica e porque o ecrã do 5S é demasiado pequeno para mim, se já me anda a custar usar o iPhone 4 até o Nexus 5 chegar quanto mais fazer uso regular de um ecrã tão pequeno.
Agora só me meto num iPhone quando este trouxer um ecrã maior!

Mas o iPhone é provavelmente o melhor telefone do mercado e o Slate Grey é simplesmente lindo, apenas acho que a Apple devia de dar um pouco mais de atenção aos consumidores finais e tal como lançou um iPad Mini, talvez lançar um iPhone Maxi não fosse mal pensado.

Voltar
Superior