Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Recebi hoje (finalmente) o meu Samsung (é em preto). [kiss][kiss] [kiss]
![]()
oi ppl...
tenho estado com duvidas e ainda nao me decidi...
nokia n70 ou nokia 6288????
eh que ambos têm os seus prós e contras..
tb tenho como hipotese o SonyEricsson V630i..ms tenho receio de mudar de software pk sempe usei nokia e uma vez comprei um sharp gx30 e odieiiiii..
alguem me pode ajudar?..thankss[]
Quero o melhor telefone do mundo por 200 euros. Look profissional, nada de sistemas tipo concha e de deslizar, que tire umas fotos razoáveis e dê para fazer chamadas e enviar SMS's []
Sugestões?
P.S. Importante uma boa agenda com sistema de notificação de eventos.
Boas,gostava de fazer uma pergunta,uso o tlm só para fazer chamadas,surgiu uma hipótese,comprar 1 nokia 8800 com 1 mes de uso por 285€ o que acham?
eu acho o tlm muito bonito(é o prateado) queria saber opiniões...
abaço
Se quiseres 300€ por ele,fazemos negócio []
É grande máquina..mas quando a esmola é muita..o santo desconfia..porque está tão barato?..
Bolide eu cá apostava num SonyEricsson à tua escolha, esses nokias não me parece que tirem boas fotos...
Daffy esses dois telemóveis são muito diferentes...depende do que prezas mais...especifica!
http://forum.autohoje.com/member.php?u=17001
exacto... eu adoro esse telem.Se quiseres 300€ por ele,fazemos negócio []
É grande máquina..mas quando a esmola é muita..o santo desconfia..porque está tão barato?..
Nokia E50Quero o melhor telefone do mundo por 200 euros. Look profissional, nada de sistemas tipo concha e de deslizar, que tire umas fotos razoáveis e dê para fazer chamadas e enviar SMS's []
Sugestões?
P.S. Importante uma boa agenda com sistema de notificação de eventos.
Eu ia para este! É sempre um E-Series [
Pode ser uma boa máquina, mas é assim pro feiote...Eu ia para este! É sempre um E-Series [] Vocacionado para trabalho [
]
Já chegou a minha bateria fina []
Foi enviada na sexta e recebi hoje, nada mau, nada mau mesmo...
aprapr
apr
apr
![]()
Tens de por ai uma lista dos tipos a quem compras...
Estou há espera de uns auriculares do RU há já uns 10 dias (continuam dentro do prazo).
Que diferenças significativas encontras entre os dois telemoveis?