Tópico dos telemóveis

Eu tambem ja pensei nesse negocio do E-Bay :confused:
Mas não estou muito virado pa esse lado!
De hong Kong? Deve vir em chines não? [:)]

Cahib, o teu é de que cor, estou indeciso entre Preto e Azul...! Tambem ja ouvi dizer que a capa frontal dá para trocar [kiss]

Depende do que o vendedor oferecer.

No meu dizia especificamente:

- Firmware mais recente e na língua do comprador.
- Carregador adequado ao país do comprador.

O meu Z610i é preto. Nunca compraria qualquer das outras cores. Quanto à trocas das capas... não faço ideia.
Tenho uns auriculares stereo e um M2 de 2Gb a caminho, depois já poderei concluir algo sobre as capacidades de ler mp3 do telefone.
Porreiro, eu se calhar no inicio vou-me ficar pelos 64mb, a compra do telemovel vai fazer estragos na carteira... [:D]

Depende do que o vendedor oferecer.

No meu dizia especificamente:

- Firmware mais recente e na língua do comprador.
- Carregador adequado ao país do comprador.

O meu carregador traz um adaptador (foleirissimo), a lingua tem mesmo de ser inglês ou outra pior mas não me chateia minimamente, só se for pelo T9.

Última edição:
alguns.jpg

1 - T39m (Comprei porque... foi barato, é bom e pensava que servisse de segundo telemóvel, mas tenho-o usado como o primeiro [:D] )

2 - T28s (Com a bateria que vinha com o T39, já dá ares de sua graça, também o desmontei todo para pôr um bocadinho de adesivo no mecanismo de abertura, agora já se mantém fechado)

3 - Sharp GX20, fiel e leal, mas demasiado limitado e passar fotos para o PC (más ainda por cima) sempre foi uma tarefa que não apreciava, além disso, 2MB internos dá para quase nada. Ainda funciona perfeitamente.

4 - Panasonic VS3 - Foi o meu último telemóvel de "uso normal", infelizmente quase tão limitado como o Sharp, um bocado frágil por causa do formato concha (O sharp é sólido como uma pedra), qualidade sonora discutível, captação de rede miserável, fotos de 1.3Mp com tendências a fazer passar os raios ultra violeta (Resultado = fotos roxas que é sempre preciso corrigir no PC). único meio de comunicação é por infra vermelhos, enfim, estão a ver o porquê do adeus :(

5 - Trium Mars - Comprei esta "coisa" há muitos anos atrás por dois tostões nas promoções da shell, nunca o usei como telemóvel principal, mas de qualquer maneira, mesmo sem uso, avariou...

Última edição:
Dos telemóveis antigos da Nokia da Série 8xxx (8810, 8850, 8910(i)), alguns tinham um pequeno botão na parte de trás do telemóvel que fazia correr a tampa sobre os nºs (o slider), à lá 7210?

Quais?
?
não percebi

tive um 8850, e ainda tenho cá em casa um 8210 e um 7210
não tou a ver o que seja isso!

?
não percebi

tive um 8850, e ainda tenho cá em casa um 8210 e um 7210
não tou a ver o que seja isso!

Acho que ele quis dizer 7110

Nokia_7110_g.jpg

O que ele quis dizer é se tal como neste modelo, se os 8810, 8850 e 8890 tinham um botão nas traseiras que ao carregar nele, ejectava a tampa.

Pessoalmente, acho que o 8810 e o 8850 não tinham esse botão.

O meu Z610i é preto. Nunca compraria qualquer das outras cores. Quanto à trocas das capas... não faço ideia.
Tenho uns auriculares stereo e um M2 de 2Gb a caminho, depois já poderei concluir algo sobre as capacidades de ler mp3 do telefone.

Ao inicio vais-te atrofiar um pouco com o leitor, mas dps de criares umas playlists, etc isso encarrilha na boa.

Gmigas parabéns pela compra, agora dps põe aqui uma review ao tlm [;)]

Ao inicio vais-te atrofiar um pouco com o leitor, mas dps de criares umas playlists, etc isso encarrilha na boa.

Gmigas parabéns pela compra, agora dps põe aqui uma review ao tlm [;)]

Quando tiver o M2 novo dedico-me a isso. Com 64MB não há espaço para muita coisa, prefiro ter o espaço disponivel para as fotos. Já tirei bastantes mas ainda não descarreguei nenhuma.[;)]

Quando tiver o M2 novo dedico-me a isso. Com 64MB não há espaço para muita coisa, prefiro ter o espaço disponivel para as fotos. Já tirei bastantes mas ainda não descarreguei nenhuma.[;)]

Eu com o meu de 512mb tenho cerca de 60 musicas(acho que são 59) e ainda tenho uns 128mb livres... por isso acho que chega bem...

Acho que ele quis dizer 7110

Nokia_7110_g.jpg

O que ele quis dizer é se tal como neste modelo, se os 8810, 8850 e 8890 tinham um botão nas traseiras que ao carregar nele, ejectava a tampa.

Pessoalmente, acho que o 8810 e o 8850 não tinham esse botão.

É isso mesmo. Eu quase que podia jurar que pelo menos o 8810 tinha. Mas deve ser só impressão.[;)]

512MB são muito mais interessantes que 64. Se tivesse um cartão de 512 também não comprava outro tão cedo.
mas eu tenho o de 64mb tmb, pois era o que vinha com o k610i... só comprei o de 512, pq na altura em saiu o meu o de maior capacidade era o de 1gb e custava 70€... mandei vir este pelo e-bay de 512 por 20€ já com portes
, cá isso custava um de 64mb [:D] ..

Já tenho o M2 que encomendei na semana passada. Não fora os auriculares estarem atrasados e ja tinha tudo ok referente ao Z610i.

Já agora, fica aqui uma foto tirada com o dito cujo:

Com pouca luz ficam com bastante grão, tenho de experimentar o modo nocturno.

Última edição:
Voltar
Superior