K2000
New member
N91 a €200!
Vodafone em grande!
para quando um N95 a €300?!
hehehe
Daqui a dois ou 3 anos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
N91 a €200!
Vodafone em grande!
para quando um N95 a €300?!
hehehe
Devem estar quase a sair novos Nokias (talvez o 6500 slide e o classic). Estes preços deve ser para escoar stock.
Epah, pelas fotos, este 6500 está brutal [br] [br
] [br
]
Quando sairá? E previsão de preços? É que estou a precisar de trocar o meu e se tivesse um preço apetecivel.. ainda perdia a cabeça.. mas duvido um pouco que ele custe menos de 250 euros..![]()
Por cerca de 200 euros que Nokia compravam sem ser o N80 ou o 6288? (sou nokia fan [] )
Epah, pelas fotos, este 6500 está brutal [br] [br
] [br
]
Quando sairá? E previsão de preços? É que estou a precisar de trocar o meu e se tivesse um preço apetecivel.. ainda perdia a cabeça.. mas duvido um pouco que ele custe menos de 250 euros..![]()
Por cerca de 200 euros que Nokia compravam sem ser o N80 ou o 6288? (sou nokia fan [] )
É amanha que sai o HTC TyTN II Português (P4550) - 779€
O Nokia 6500 Classic deverá ser mais barato que o 6500 Slide. Numa fase inicial custa a crer que qualquer um deles custe menos de 250 euros, ainda assim, se for caso de preço inferior a esse limite, deverá ser o Classic e possivelmente numa situação de bloqueio a uma das redes. O Slide não deverá ser inferior a 300 euros. No entanto depende muito da pressa que tu tens em ter o telemóvel novo e a renovação que a marca faz dos seus produtos pois aqui há um ano seria impensável ver o N80 ao preço que está...
O Nokia 6500 classic deverá estar disponível durante o 3º trimestre de 2007, por um preço de revenda aproximado de 320€, excluindo impostos e subsidiação
O Nokia 6500 slide deverá estar disponível durante o 3º trimestre de 2007, por um preço de revenda próximo dos 370 €, excluindo impostos e subsidiação.
Realmente tens uns telemóveis da idade da pedra tens[]
Queres ligados à operadora ou livres?
Tenho um 6100 que coitado.. ja nao tem o altifalante a funcionar.. por isso nao toca e não dá para ligar um auricularja conta com 320hrs de utilização...
Obviamente que livre de operadora seria o ideal, mas se for bloqueado à vodafone tambem não tenho problema, que é para trocar precisamente o telemovel onde está o cartao 91 []
A pressa de trocar é relativa.. ja andei a ver um 5300 porque a vodafone tem-no a 140 euros, mas andei a ver as novidades no site da nokia e curti de caraças esse 6500[:blush:]
Só que me custa estar a dar mais de 60 contos por um telemovel.. :sh)
Boas,
A minha mãe pediu-me para lhe comprar o substituto do seu Alcatel tijolo versão museu com um plafond de cerca 200€.
Ora bem, como as funcionalidades acabam por passar para 2º plano, o que sugerem? De preferência de tampa com uma estetica minimamente interessante.
Tive a ver o site da PhoneHouse muito à pressa e vi estes:
- Samsung E380 Pink (Fraquinho a nivel de caracteristicas)
- Motorola K1 (a minha mulher tem um V3 e apesar de no inicio ter dado uns problemas, a partir daí portou-se sempre muito bem)
- SE Z610i (o que me parece melhor negócio)
O que acham?
Gracias a todos
Boas,
A minha mãe pediu-me para lhe comprar o substituto do seu Alcatel tijolo versão museu com um plafond de cerca 200€.
Ora bem, como as funcionalidades acabam por passar para 2º plano, o que sugerem? De preferência de tampa com uma estetica minimamente interessante.
Tive a ver o site da PhoneHouse muito à pressa e vi estes:
- Samsung E380 Pink (Fraquinho a nivel de caracteristicas)
- Motorola K1 (a minha mulher tem um V3 e apesar de no inicio ter dado uns problemas, a partir daí portou-se sempre muito bem)
- SE Z610i (o que me parece melhor negócio)
O que acham?
Gracias a todos
Boas pessoal. [] Estou a pensar em comprar o n70 music edition, acham que é uma boa escolha?
Se bem que a malta se queixa, que é um telemóvel um pouco lento. E penso que a autonomia também não deve ser muito famosa.
Cumps [ ]
N70 ... foge disso enquanto é tempo [] [
]
Tenho um, não estou nada satisfeito e estou á espreita de uma oportunidad€ de do despachar de uma vez por todas
Lento, pouca autonomia e bugs que actualizações de software não resolvem ... e para a Nokia, o telemóvel está normal ... ou seja, estão a admitir que vendem uma porcaria destas [] [
]
Agora mais a sério, dá uma vista de olhos noutros modelos ou marcas antes, admito também que posso ter tido azar com o meu ...
N70 ... foge disso enquanto é tempo [] [
]
Tenho um, não estou nada satisfeito e estou á espreita de uma oportunidad€ de do despachar de uma vez por todas
Lento, pouca autonomia e bugs que actualizações de software não resolvem ... e para a Nokia, o telemóvel está normal ... ou seja, estão a admitir que vendem uma porcaria destas [] [
]
Agora mais a sério, dá uma vista de olhos noutros modelos ou marcas antes, admito também que posso ter tido azar com o meu ...