Tópico dos telemóveis

Avant, acho um pouco estranho todos esses defeitos no 6P, visto ter lido bastante acerca dele quando saiu e toda a imprensa dizia que era sem duvida o melhor Nexus de sempre. É normal num ou noutro parâmetro não ser o melhor, ok, mas por toda a parte se disse que o 6P é superior ao 6 em praticamente tudo.
A imprensa, tal como nos carros, diz que é bom o último modelo e quem fornece brindes e outras coisas.

É sem dúvida mais rápido que o 6, o sensor de impressão digital é uma mais valia, a câmara a funcionar bem até pode ser melhor (a do 6 já era bem boa, na minha opinião), mas em quase tudo o resto, venha o 6.

O meu honor 5x continua 5*****
Apenas não mudei para 6.0 pois quem mudou diz que não está ainda a 100%.
De resto satisfeito pelos 220€ gastos

Fui hoje levantá-lo à Fnac e vinha incluído um power bank da Huawei! Agradável surpresa! [:cool:] Não tive muito tempo para o "namorar", pois pedi para embrulhar em papel de prenda, mas o telm parece bem fixe! Se andasse a nadar em guito, acho que comprava também um Honor 5X para mim. [:D]

vZtyF0V.jpg

Este é o meu amor, nunca vou querer outro.

19,90€, consigo ouvir o que dizem no outro lado mesmo no meio de uma barulho ensurdecedor e a bateria dura 20/25 dias em modo poupança de energia.

Impecável, nunca entendi dar dinheiro por telemóveis, acho que a partir de uma certa idade passa.
Tenho um Samsung deste género em casa que adorei, infelizmente a nível profissional é esperado de mim estar contactável também a nível de whatsapp e depois estando eu no estrangeiro dá jeito ter como falar com a família a custo zero.

Esse telemóvel penso que é o Samsung E1250, quem anda com ele é a minha filha para brincar. Tem 2 anos e meio e anda com ele já deve fazer 12 meses. Basta dar carga e funciona como novo

Tenho um Samsung deste género em casa que adorei, infelizmente a nível profissional é esperado de mim estar contactável também a nível de whatsapp e depois estando eu no estrangeiro dá jeito ter como falar com a família a custo zero.

Esse telemóvel penso que é o Samsung E1250, quem anda com ele é a minha filha para brincar. Tem 2 anos e meio e anda com ele já deve fazer 12 meses. Basta dar carga e funciona como novo

E sabe brincar com ele? [:D] a minha afilhada quando vê um telemóvel com teclas diz que está estragado.

Fui hoje levantá-lo à Fnac e vinha incluído um power bank da Huawei! Agradável surpresa! [:cool:] Não tive muito tempo para o "namorar", pois pedi para embrulhar em papel de prenda, mas o telm parece bem fixe! Se andasse a nadar em guito, acho que comprava também um Honor 5X para mim. [:D]

Ontem à noite lá peguei no Honor 5X para o configurar e instalar um anti-vírus e afins. De facto, gosto muito dele e a minha mulher ficou muito satisfeita. Só espero que consiga durar uns anitos. Muito obrigado a todos pelos conselhos! apr:)apr:)

Ontem à noite lá peguei no Honor 5X para o configurar e instalar um anti-vírus e afins. De facto, gosto muito dele e a minha mulher ficou muito satisfeita. Só espero que consiga durar uns anitos. Muito obrigado a todos pelos conselhos! apr:)apr:)

Anti-virus?? [:D] A única utilidade que isso tem é prejudicar o desempenho do telemóvel. Nada mais.

Também tenho um Google Nexux 5x e estou com um problema.

Quando gravo novos contactos no telefone (quer seja através da app dos contactos, quer seja através do whatsapp) o novo contacto fica gravado durante umas horas ou um dia e depois desaparece. As msgs desse contacto ficam lá mas volta a aparecer o número em vez do nome.

Sabem o que é isto?

Quando gravo novos contactos no telefone (quer seja através da app dos contactos, quer seja através do whatsapp) o novo contacto fica gravado durante umas horas ou um dia e depois desaparece. As msgs desse contacto ficam lá mas volta a aparecer o número em vez do nome.

É curioso que tenho exactamente o mesmo problema no OnePlus X com Android 5.1.1. Ainda não consegui descobrir o que causa este problema, o que sei é que já perdi contactos e já houve números que tive de adicionar três vezes à lista de contactos.

É curioso que tenho exactamente o mesmo problema no OnePlus X com Android 5.1.1. Ainda não consegui descobrir o que causa este problema, o que sei é que já perdi contactos e já houve números que tive de adicionar três vezes à lista de contactos.

Eu tenho Android 6.0.1

Têm a sincronização dos contactos activa? Usam a APP da Google?

Deve ser um bug do software.

Já agora o que estás a achar do G4? boa máquina?
Nota-se que é um telemóvel do ano passado.

Um pouco mais lento no manuseamento, mas chega perfeitamente. Está ali a meio entre o Nexus 6 e o 6p, e de recordar que ainda leva com a skin da LG em cima, não é Android puro. Curiosamente estou a gostar da UX, bastante mais polida da que me lembro da Samsung.

Cai muito bem na mão e no bolso, já não me lembrava de andar com um telemóvel tão pequeno... A qualidade e o volume de chamada parecem-me claramente superiores aos Nexus.

A câmara é verdadeiramente excelente, muito boa.

A bateria é que não me parece grande coisa, mas nos primeiros dias é sempre difícil de avaliar.

Ainda sobre o nexus 6P VS Android´s não stock

Mesmo o nexus sendo um pouco inferior em hardware, prefiro sempre um nexus, pois dá-me a liberdade de fazer o que quero do meu telemóvel.
Os LG´s, Samsung´s ou Sony´s acabarão sempre por começar a ter alguns problemas com o passar do tempo a nível de software e nunca serão tão fluídos!

Depois de ter um nexus é como ter um Iphone, não queremos mais nada que não seja fabricado exclusivamente com aquele propósito de correr um OS puro e dedicado! [;)]

Tira essa treta do anti-virus.....isso é como um cinto de castidade na Pamela Anderson

Têm a sincronização dos contactos activa? Usam a APP da Google?

Sim, a sincronização com a Google está activa. O meu feeling é que o bug vem precisamente desse processo de sincronização, em vez de os contactos novos serem sincronizados para a conta da Google parece que é feito no sentido inverso, ele remove os contactos novos do telefone para ficar igual ao que está na Google. Normalmente isto acontece-me quando tento adicionar um numero novo directamente a partir da lista de chamadas recebidas. Até hoje nunca tinha conhecido mais ninguém com este bug, logo estava convencido que era um problema específico da minha conta ou do meu equipamento.

Nota-se que é um telemóvel do ano passado.

Um pouco mais lento no manuseamento, mas chega perfeitamente. Está ali a meio entre o Nexus 6 e o 6p, e de recordar que ainda leva com a skin da LG em cima, não é Android puro. Curiosamente estou a gostar da UX, bastante mais polida da que me lembro da Samsung.

Cai muito bem na mão e no bolso, já não me lembrava de andar com um telemóvel tão pequeno... A qualidade e o volume de chamada parecem-me claramente superiores aos Nexus.

A câmara é verdadeiramente excelente, muito boa.

A bateria é que não me parece grande coisa, mas nos primeiros dias é sempre difícil de avaliar.

Eu andei uns meses com um e gostei bastante, mesmo muito.

Não o achei nada lento em nada, pelo menos no meu tipo de utilização, e acho até a UI da LG leve e funcional.
Gosto bastante do duplo toque para acordar/desligar o ecrã, e a qualidade do som e sobretudo do ecrã e da câmara são top.

Em termos de telemóveis é talvez o melhor que já me passou pelas mãos (e já foram muitosssssssss [:D])
o único contra era aquele não ser dual-sim (embora a PC Diga também venda essa versão)

Ainda hoje adicionei contactos e já me aparecem tanto na conta google como no telefone!

Mas é quase certo que tem algo a haver com a sincronização de contactos e sempre que se liga à net e faz um push volta a restaurar os anteriores!

Eu andei uns meses com um e gostei bastante, mesmo muito.

Não o achei nada lento em nada, pelo menos no meu tipo de utilização, e acho até a UI da LG leve e funcional.
Gosto bastante do duplo toque para acordar/desligar o ecrã, e a qualidade do som e sobretudo do ecrã e da câmara são top.

Em termos de telemóveis é talvez o melhor que já me passou pelas mãos (e já foram muitosssssssss [:D])
o único contra era aquele não ser dual-sim (embora a PC Diga também venda essa versão)

Não é lento em termos absolutos, mas se tiveres o 6P como comparação, notas que as aplicações demoram mais a abrir, quando carregas no home ou na lista das aplicações, demora mais a aparecer. Nada de extraordinário.

Back