Tópico dos telemóveis

Tópico dos telemóveis

Eu já tive e castrava-me muito a performance do telefone. Desde que haja juízo e o "Permitir software de fontes desconhecidas" esteja desligado usando sempre a PlayStore.....não vejo motivos para ter AV.

Eu já tive e castrava-me muito a performance do telefone. Desde que haja juízo e o "Permitir software de fontes desconhecidas" esteja desligado usando sempre a PlayStore.....não vejo motivos para ter AV.
Ao navegar no chrome, às vezes aparecem aquelas mensagens chatas de 'detetamos virus'... Isso é das páginas visitadas ou é malware?

É do "android".. IOs e WP não têm disso.
É do android porque o site malicioso detecta que estás a usar android e tenta levar o utilizador a instalar uma app maliciosa de fora da play store.

Android - with great power comes great responsability...

Ao navegar no chrome, às vezes aparecem aquelas mensagens chatas de 'detetamos virus'... Isso é das páginas visitadas ou é malware?
É do Android.

Mas curiosamente um amigo meu com um G4, aparecia lhe essa treta cada vez que desbloqueava o telemóvel.

É do Android.

Mas curiosamente um amigo meu com um G4, aparecia lhe essa treta cada vez que desbloqueava o telemóvel.

Eu tenho um G4c e é um telemóvel quase inutilizavel.... Acontece isso, bloqueia regularmente (não tem nadinha instalado) e tem alertas e notificações por tudo e por nada. Mesmo com tudo desativado.

Alguém tem um Vodafone Smart Ultra 7?

Eu comprei um à minha mulher e ela tá farta de reclamar... Ou é pq está sempre sem rede (o que eu confirmo. Muitas vezes ligo e vai para o atendedor) ou é o sensor de proximidade que se passa e ela desliga ou coloca chamadas em espera, etc...

Alguém tem um Vodafone Smart Ultra 7?

Eu comprei um à minha mulher e ela tá farta de reclamar... Ou é pq está sempre sem rede (o que eu confirmo. Muitas vezes ligo e vai para o atendedor) ou é o sensor de proximidade que se passa e ela desliga ou coloca chamadas em espera, etc...
Que cena mais estranha eu tenho o Smart Ultra 6 e até agr 5 estrelas se calhar é melhor repor definições de fabrica n sei[;)]

Vai à loja e troca.
O ultra 6 da minha mulher tinha defeito no som. Ouvia-se muito mal quem falava do outro lado. Trocaram na hora por outro novo.

Acho que vou experimentar retirar a película a ver se pelo menos, o problema das chamadas melhora...

Eu fiz uns testes aproximando e afastando a mão durante uma chamada e pareceu-me que estava tudo ok.

Mas o facto é que na utilização normal, aquilo de vez em quando passa-se

Nesta altura do ano, com a transpiração da cara que deixa aquela humidade no vidro também pode atrofiar o sensor

Cumps, jA

Ontem à noite lá peguei no Honor 5X para o configurar e instalar um anti-vírus e afins. De facto, gosto muito dele e a minha mulher ficou muito satisfeita. Só espero que consiga durar uns anitos. Muito obrigado a todos pelos conselhos! apr:)apr:)

eu gosto muito da rapidez e eficiencia do leitor de impressões,
da qualidade do ecran
da autonomia
e do peso/tacto/acabamentos

Não é lento em termos absolutos, mas se tiveres o 6P como comparação, notas que as aplicações demoram mais a abrir, quando carregas no home ou na lista das aplicações, demora mais a aparecer. Nada de extraordinário.

Ok
O meu V10 discorda.

Ok
O meu V10 discorda.

Também tenho os 2 e nota-se a diferença. Reviews de telemóveis da net, já percebi bem o que valem... [:p]

Nota-se alguma diferença a abrir e fechar e ir ao home, mas também menos suavidade a fazer scroll no facebook e no tapatalk, por exemplo. Provavelmente até por causa da Adreno 418 vs 420, que 1440p já devem ser alguma areia para a primeira. Jogos então leva uma abada da 420, que nem vale a pena falar. Mas como não jogo, só os instalo por curiosidade, não me faz diferença.

É a minha experiência, o que não quer dizer que até agora não esteja muito satisfeito com o telemóvel.

Entretanto hoje o G4 recebeu um grande update de 400 e tal Mb... V20g-JUL-20-2016. Pensei que era o Android 6.0.1, mas tá quieto...

Back