zzcreative
Banido
Tira essa treta do anti-virus.....isso é como um cinto de castidade na Pamela Anderson
N vale a pena instalar os anti virus nos tlms? têm efeito 0?
Tira essa treta do anti-virus.....isso é como um cinto de castidade na Pamela Anderson
O meu AVG Pro tem sido útil.N vale a pena instalar os anti virus nos tlms? têm efeito 0?
Ao navegar no chrome, às vezes aparecem aquelas mensagens chatas de 'detetamos virus'... Isso é das páginas visitadas ou é malware?Eu já tive e castrava-me muito a performance do telefone. Desde que haja juízo e o "Permitir software de fontes desconhecidas" esteja desligado usando sempre a PlayStore.....não vejo motivos para ter AV.
Ao navegar no chrome, às vezes aparecem aquelas mensagens chatas de 'detetamos virus'... Isso é das páginas visitadas ou é malware?
É do android porque o site malicioso detecta que estás a usar android e tenta levar o utilizador a instalar uma app maliciosa de fora da play store.É do "android".. IOs e WP não têm disso.

É do Android.Ao navegar no chrome, às vezes aparecem aquelas mensagens chatas de 'detetamos virus'... Isso é das páginas visitadas ou é malware?
É do Android.
Mas curiosamente um amigo meu com um G4, aparecia lhe essa treta cada vez que desbloqueava o telemóvel.
Que cena mais estranha eu tenho o Smart Ultra 6 e até agr 5 estrelas se calhar é melhor repor definições de fabrica n sei[Alguém tem um Vodafone Smart Ultra 7?
Eu comprei um à minha mulher e ela tá farta de reclamar... Ou é pq está sempre sem rede (o que eu confirmo. Muitas vezes ligo e vai para o atendedor) ou é o sensor de proximidade que se passa e ela desliga ou coloca chamadas em espera, etc...
Situação muito chata.Eu comprei um à minha mulher e ela tá farta de reclamar...
Se a película estiver por cima do sensor de proximidade, é quase certo que é isso que está atrofiar o desempenho dele.Acho que vou experimentar retirar a película a ver se pelo menos, o problema das chamadas melhora...
Ontem à noite lá peguei no Honor 5X para o configurar e instalar um anti-vírus e afins. De facto, gosto muito dele e a minha mulher ficou muito satisfeita. Só espero que consiga durar uns anitos. Muito obrigado a todos pelos conselhos! aprapr
![]()
Não é lento em termos absolutos, mas se tiveres o 6P como comparação, notas que as aplicações demoram mais a abrir, quando carregas no home ou na lista das aplicações, demora mais a aparecer. Nada de extraordinário.
Ok
O meu V10 discorda.