Tópico dos telemóveis

Vamos a ver. A autonomia podia ser melhor, mas tb não me dá cabo da cabeça.
O problema é que acho que o G4 tem as dimensões, peso e ecrã ideias. Nenhum telemóvel me assenta tão bem nas mãos, e a parte traseira de couro é um must em conforto e não escorregar.

O que me chateia mais é as pessoas todas começarem a dizer "deixei de te ouvir" e quando dou conta estou a fazer figura de parvo a berrar ao telemóvel. Nunca me aconteceu com nenhum antes.
Concordo o teu também tem a capa em pele atrás? Dá outro estilo de outro conforto também mas sem duvida que isso de as outras pessoas não ouvirem é chato não ponderas usar a garantia?

Concordo o teu também tem a capa em pele atrás? Dá outro estilo de outro conforto também mas sem duvida que isso de as outras pessoas não ouvirem é chato não ponderas usar a garantia?

Sim, mas tenho de comprar outro, como é evidente. Vou aproveitar para ver como funciona a PCDiga com garantias, farto-me de comprar coisas lá.

E vai mesmo para lá, que ainda agora a falar com a minha mulher lá disse ela - fala perto do telemóvel, carago... [8b]

Acho que vou comprar um S7 Edge. Vou ver que Amazon tem mais barato.

Sim, mas tenho de comprar outro, como é evidente. Vou aproveitar para ver como funciona a PCDiga com garantias, farto-me de comprar coisas lá.

E vai mesmo para lá, que ainda agora a falar com a minha mulher lá disse ela - fala perto do telemóvel, carago... [8b]

Acho que vou comprar um S7 Edge. Vou ver que Amazon tem mais barato.
O meu também foi comprado na PCDiga espero que se aguente mais uns 2 anos não quero trocar já de telemóvel[;)]

O meu também foi comprado na PCDiga espero que se aguente mais uns 2 anos não quero trocar já de telemóvel[;)]

Suponho que no teu isso não aconteça, queixas de que não me ouvem momentaneamente do outro lado?

Suponho que no teu isso não aconteça, queixas de que não me ouvem momentaneamente do outro lado?
Até agr ainda não tive queixas desse tipo já me aconteceu uma vez ou outra uns freezes de vários segundos que nada funciona mas dpx volta ao lugar[;)]

E mais barato, novo, onde se encontra?

Tenho noção de o ter visto a roçar os 500€ em promoções há uns meses atrás. Se a urgência não for muita, deixava passar mais umas semanas e dava também um salto a algumas lojas físicas pois por vezes o preço em loja não corresponde ao preço no site. Quando andava para comprar o LG G5 encontrei-o a preços mais baratos nas lojas físicas tanto na worten como na box (de exposição mas em vitrine fechada) e no mediamarkt.

não sei... mas acho um bocado mau dar esse valor pelo equipamento, se tiveres possibilidade compra o S8.
Não quero o S8. Custa mais 300€ do que este, e não gostei do formato.

Acabei de comprar o 7 Edge na Amazon. É possível que ainda baixe mais de preço para baixo dos 500€, mas o tombo também não há-de ser muito.

Por aqui nas lojas "tradicionais" está a 730€...

Back