JFML
Banido
Vocês que têm Xiaomis repetem muitas vezes a mesma coisa, qualidade imbatível, preços bombásticos, etc.
Se um telemóvel fosse só números bonitos para atrair clientes ai tinham razão. 500GB de Ram com bateiras de 100000mAh por 150€ realmente não há melhor.
Falta ai qualidade dos rádios/antenas (rede, wifi, nfc), qualidade do microphone/earpiece, qualidade da ROM/RAM, qualidade das baterias, qualidade dos ecrãs, e por aí em diante.
Tudo features que nenhum de vocês vai poder comprovar até utilizar um telemóvel de gama superior.
Não tenho nenhum despique com marca alguma até porque no dinheiro dos outros não mando mas não deixa de ser um pouco irritante ler certas coisas. E antes que se adiantem, adianto-me eu, sim estas coisas podem não valer a diferença de 500 ou 600€ entre dispositivos mas isso é a vossa opinião.
O que é facto é que, existem muitas mais diferenças do que as que se apregoam aqui e muitos mais compromissos entre um telemóvel de 200€ e um de 800€ e isto, fugindo da Xiaomi, estou a falar na generalidade.
Acho que o CHB tem razão nesta questão.
Há muito mais num telemóvel do que aquilo que é mensurável e que se pode comparar no papel.
Os Xiaomi sempre foram muito fracos em câmara, por exemplo. Mesmo o Mi Mix, que quando saiu estava em alguns sítios a mais de 800€, tinha uma qualidade fotográfica bem rasca face à concorrência.