Eish.... ZTE Blade... Ainda tenho 2 ali na gaveta a funcionar perfeitamente. Ainda há pouco tempo safou a Maria quando o Xperia dela teve de ir para a garantia...
Comprado onde?Se não percebes, não comentas.
É o que fazes melhor, ficas na ignorância porque também não te vou explicar.
Se quiseres vai pesquisar e depois volta com um post em condições.
Xiaomi Mi5 quando saiu.
Tive também um Nexus 4, LG G2, LG V10, Lumia 950 XL, S7 Edge e agora um S8+
Diz lá o que pretendes ou que não percebeste do meu post?
Xiaomi Mi5 quando saiu.
Mais alguma dúvida?
Para concluir e dar-vos a oportunidade de se espumarem de novo nas restantes duas páginas, um aparelho que precisa de levar com CR's em cima para ficar no ponto, diz muito sobre essa marca e esse aparelho []
Para concluir e dar-vos a oportunidade de se espumarem de novo nas restantes duas páginas, um aparelho que precisa de levar com CR's em cima para ficar no ponto, diz muito sobre essa marca e esse aparelho []
Se não percebes, não comentas.
É o que fazes melhor, ficas na ignorância porque também não te vou explicar.
Se quiseres vai pesquisar e depois volta com um post em condições.
Comprado onde?
Deixa-me adivinhar, num dos sites chinocas que flashavam ROMs marteladas... Mais algum argumento, desta vez de jeito?
Mas, já agora, pode dizer-se isso de qualquer telemóvel, dos Samsungs Galaxy então é remédio santo para a lentidão que é certinha passados uns meses.
E ainda há aqueles que a própria marca os põe mais lentos. É para todos os gostos.
Tu a falares de Post em condições ? Tens piada ...
Eu não preciso de ir pesquisar nada, mas quando quiseres deixa aí um video/site que fale da qualidade desses componentes que tanto falas.
Xiaomi Mi5 quando saiu.
Mais alguma dúvida?
E havia algum melhor na altura pelo mesmo preço? Não, nem perto.
E se compraste na Gearbest, provavelmente andavas a usar uma ROM modificada por eles, e isso não é culpa da marca.
O Mi5 parecia que se ia desmanchar na mão.
Antes do P8 lite tive um desses ZTE Blade (MEO A60) e nas chamadas safa—se bem. De vez em quando la lhe dava para fazer reboot...Eish.... ZTE Blade... Ainda tenho 2 ali na gaveta a funcionar perfeitamente. Ainda há pouco tempo safou a Maria quando o Xperia dela teve de ir para a garantia...
Mas qualquer telemóvel pode funcionar melhor com uma ROM personalizada.Gearbest []
Mas eu nem estou a atacar roms marteladas ou a Xioami.
Se leres os meus posts com olhos de ler vais ver que não quero sequer saber de que marca se trata.
Estou apenas a comentar certas observações feitas sobre telemóveis.
Um aparelho, seja de que marca for, que funciona melhor com uma custom rom do que com a rom original, diz muito sobre a sua qualidade inicial.
Não vi ninguém afirmar que fica melhor com custom rom, só uma pessoa que prefere uma custom rom, que é diferente.Gearbest []
Mas eu nem estou a atacar roms marteladas ou a Xioami.
Se leres os meus posts com olhos de ler vais ver que não quero sequer saber de que marca se trata.
Estou apenas a comentar certas observações feitas sobre telemóveis.
Um aparelho, seja de que marca for, que funciona melhor com uma custom rom do que com a rom original, diz muito sobre a sua qualidade inicial.
Está a agarrar-se a tudo o que pode para justificar a opinião completamente enviesada.Não vi ninguém afirmar que fica melhor com custom rom, só uma pessoa que prefere uma custom rom, que é diferente.
Há uns meses nas arrumações dei com o meu. Com uma ROM toda maluca, que nem sei qual é. Depois de ter comprado o Nexus S inventei um bocado com ele, pelo que não está nas melhores condições.Antes do P8 lite tive um desses ZTE Blade (MEO A60) e nas chamadas safa—se bem. De vez em quando la lhe dava para fazer reboot...

Tentei várias soluções sem sucesso.
A única que nunca cheguei a arriscar era desligar o mic de redução de ruído nas definições "internas".
Não gosto, prefiro Android próximo de stock.
Ainda tentei usar a miui mas também não é para mim, telemóvel meu leva logo com lineage mal esteja disponível.
E não, não é preciso mudar a ROM para um telemóvel Xiaomi funcionar, antes que venham com essa.
Já ponho ROMs alternativas nos meus telemóveis antes de haver os smartphones que há agora. Até o meu Motorola V3x levou com uma...