mELIANTE
New member
Para que? Tem coisas melhores que uns, tem coisas piores que outros, apesar de ser para mim o telemóvel mais bonito do mercado neste momento.Com qual telemóvel queres que compare o S8?
Last edited:
Para que? Tem coisas melhores que uns, tem coisas piores que outros, apesar de ser para mim o telemóvel mais bonito do mercado neste momento.Com qual telemóvel queres que compare o S8?
Espera, estou confuso, estas a dizer que um LG G5, Moto Z, um P9 ( que já tem quase dois anos ) ,um Honor 8 ( igualmente com quase 2 anos ) são melhores que o xiaomi ( mi6 ou mi mix 2 ,não sei qual o mELIANTE tem ), pronto tudo bem.
Eu não sei, mas o factor "melhor" esta um pouco confuso por aqui.
Tu é que perguntaste em que era melhor, para te responder tenho de saber com qual queres que compare.Para que? Tem coisas melhores que uns, tem coisas piores que outros, apesar de ser para mim o telemóvel mais bonito do mercado neste momento.
Huawei P9, mesmo um smartphone lançado em 2016 vs Xiaomi ...
Android 7 OK
Gorilla Glass OK vs Nao tem ecra Gorilla, tem vidro fortalecido de outro fabricante
Type-C OK
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, DLNA, WiFi Direct, hotspot OK
LEICA Dual: 12 MP (f/2.2, 27 mm, 1/2.9", 1.25 µm), Leica optics, phase detection & laser autofocus, dual-LED dual-tone flash OK vs A camara é suficiente.
64GB + cartão OK vs Snapdragon 835 com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.
Octa-core (4x2.5 GHz Cortex-A72 & 4x1.8 GHz Cortex-A53)
quero apenas demonstrar que os 330€ não me PARECEM a mim, uma grande pechincha !
quando pelo mesmo preço, se pode comprar um smartphone com lente Leica (para quem valoriza as fotos (huawei P9,ou mesmo LG G5), ou um ecran grande (Mate 10 lite -para quem valoriza o ecran), ou mesmo um modelo mais homogéneo e que rivalizava com os topos de gama do dobro do preço, caso do honor 8
não são melhores, são apenas diferentes. E ainda bem que existem várias opções
Mais uma vez, eu nunca disse que os telemóveis Xiaomi é que eram! O meu problema é dizerem que é chinocada sem qualidade.
Huawei P9, mesmo um smartphone lançado em 2016 vs Xiaomi ...
Android 7 OK
Gorilla Glass OK vs Nao tem ecra Gorilla, tem vidro fortalecido de outro fabricante
Type-C OK
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, DLNA, WiFi Direct, hotspot OK
LEICA Dual: 12 MP (f/2.2, 27 mm, 1/2.9", 1.25 µm), Leica optics, phase detection & laser autofocus, dual-LED dual-tone flash OK vs A camara é suficiente.
64GB + cartão OK vs Snapdragon 835 com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.
Octa-core (4x2.5 GHz Cortex-A72 & 4x1.8 GHz Cortex-A53)
quero apenas demonstrar que os 330€ não me PARECEM a mim, uma grande pechincha !
quando pelo mesmo preço, se pode comprar um smartphone com lente Leica (para quem valoriza as fotos (huawei P9,ou mesmo LG G5), ou um ecran grande (Mate 10 lite -para quem valoriza o ecran), ou mesmo um modelo mais homogéneo e que rivalizava com os topos de gama do dobro do preço, caso do honor 8
não são melhores, são apenas diferentes. E ainda bem que existem várias opções
Já pegaste num Mi5S Plus? É brutal.O s6 e s6 edge não pode servir de comparação. Também tive um e foram um grande avanço sem dúvida, mas, avanço estético.... S7 e S8 esses sim, são um benchmark e não estou a ver um Xiaomi a chegar a esse patamar... Nem o Oneplus chega em vários aspetos, que fará um xiaomi.
Podes dizer o que tem de melhor do que o resto das ofertas no mercado. Eu já disse o ecra, que mais?Tu é que perguntaste em que era melhor, para te responder tenho de saber com qual queres que compare.
Podes desenvolver, por favor? É uma App? Obrigado.Com os xiaomis basta meter a google camera hdr+
É a app dos Pixel modificada. Mas é preciso Root ou ter a API camera2 activada no telemóvel.Podes desenvolver, por favor? É uma App? Obrigado.
Podes dizer o que tem de melhor do que o resto das ofertas no mercado. Eu já disse o ecra, que mais?
Sublinho, no geral é uma ótpima máquina e eu estive quase quase a comprar um quando saiu, se nao fosse o Touchwiz.
Já pegaste num Mi5S Plus? É brutal.
A montagem, a qualidade geral dos componentes, a qualidade dos vários sinais de rádio... até o ecrã, apesar, este sim, jogar numa liga abaixo, não se safa nada mal. Se não formos para o âmbito da muito alta definição, diria que o ecrã do Xiaomi só perde quando se usa ao sol.
É uma belíssima máquina.
Só perde de forma gritante nas câmaras, e é mais por não ter estabilização de imagem.
E mesmo assim, estas são as fotos que tira:![]()
![]()
![]()
Telefone anterior: Huawei Nexus 6p. Um dos piores telemóveis que tive em qualidade de chamada
Telefone actual: Huawei P10. Um dos melhores que ja tive em qualidade de chamada.
Ambos topo da mesma marca
Em última instância um telemóvel que não vingue em chamada(ponto central) é uma tanga.
Resultado, odeio ou adoro a Huawei? Ahah
Não quero saber da marca desde que naquilo que eu preciso dele ele não me falhe.
Mais do que isto é a tanga que se tem lido nas últimas páginas. Só conversa.
Quantos já não compraram telemovel de m da marca que tanto adoram e ficaram apeados? Quantos não arriscaram uma marca da qual desconfiavam e ficaram muito bem servidos?
Enfim...
Não gosto, prefiro Android próximo de stock.O que tem de mal o touchwiz de um s8?

Presente!Telefone anterior: Huawei Nexus 6p. Um dos piores telemóveis que tive em qualidade de chamada
Telefone actual: Huawei P10. Um dos melhores que ja tive em qualidade de chamada.
Ambos topo da mesma marca
Em última instância um telemóvel que não vingue em chamada(ponto central) é uma tanga.
Resultado, odeio ou adoro a Huawei? Ahah
Não quero saber da marca desde que naquilo que eu preciso dele ele não me falhe.
Mais do que isto é a tanga que se tem lido nas últimas páginas. Só conversa.
Quantos já não compraram telemovel de m da marca que tanto adoram e ficaram apeados? Quantos não arriscaram uma marca da qual desconfiavam e ficaram muito bem servidos?
Enfim...
Tentei várias soluções sem sucesso.Já venho com 3 anos de atraso, mas a qualidade das chamadas do 6p resolvia-se em 2 minutos.
Fartei-me da Samsung no S4. Depois foi a maravilha do Nexus 5 (ah LG lol). E foi talvez o melhor telemóvel que alguma vez tive. Simplesmente não falhava. Pecou pela bateria e o botão on off eventualmente começou a ganhar vida própria. Está encostado mas ainda funciona.Presente!
Eu era fã da Samsung até me ter calhado uma arrastadeira, troquei para um LG e fiquei impressionado em todos os aspectos, isto para dois modelos de gama media.
Na troca estava indeciso entre o Huawei ou a LG, ganhou o Lg que tinha uma aparência mais agradavel. Duvidava dos botões traseiros, mas agora já não passo sem eles! Foi uma excelente ideia!
É grande, até porque o ecrã tem o mesmo comprimento e é mais largo que o do S8.Nunca peguei num, mas quando saiu fiquei a olhar para ele, até ver um vídeo e perceber que Era um trambolho enorme.
Mas pareceu interessante a altura.
É irónico quando se fala de qualidade duvidosa dos componentes dos smartphones da Xiaomi quando os maiores casos que se conhece é das maiores empresas.
Já não é a primeira vez que ouço falar aqui, de malta a questionar sobre as antenas, radios da Xiaomi, ainda me têm que dizer onde existe casos disto.
Baterias são todas feitas no mesmo sitio.
NFC ? Essa belíssima tecnologia que quase ninguém usa.
Ecrãs IPS ? São nos gerais todos "iguais" ,já sei que há alguns com melhores cores etc etc, mas no geral são iguais, é painel IPS.
Qualidade da Ram ? Nem vou comentar neste ponto []
Qualidade da Rom ? Mais uma vez nem vou comentar.
Qualidade do microfone ? Mais uma vez digo ,a malta tem de me dizer ou então mostrar algum video que critique a parte dos microfones ou o que seja.
Os Xiaomis têm defeitos ? Claro que tem.
Os Xiaomis têm muito que melhorar ? Claro que tem.
Agora não me atirem areia para os olhos, a malta fala de produtos de 150-250€ vêm com flagships.
A LG e a Samsung riram se.
Quem te disse que quem tem Xiaomi não tem telemóveis de topo? Tu deves achar mesmo que és a última bolacha do pacote!!
Diz lá os Xiaomi topo de gama que tiveste ou até sem ser Xiaomi.
Eu adianto-me e digo os topos de gama que já tive: Nokia 8210, 8310, 7650, Samsung Nexus S, Motorola Moto X. O Nexus 4 não era topo de gama mas quase.
Pelo meio tive médias gamas também, mas o meu primeiro Android até era baixa gama, um humilde ZTE Blade, outra chinocada que com certeza para ti era uma desgraça.
Graças a Deus experiência em telemóveis não me falta e como vês sou agnóstico a marcas, sei muito bem o que é bom material e material menos bom.
Portanto, antes de falares, pensa que do outro lado não é só ignorantes!
lol e tu já tiveste um xiaomi de topo?