Tópico dos telemóveis

Pois são pintelhos, foi o que eu disse acima, quando se fala nisto não passa de paneleiri***.
No final do dia o S8 vale os 100€ que custa a mais.
Isso é uma decisão de cada um. Também por 100-150€ fazia o sacrifício e ia para o S8, principalmente pelo ecrã e câmara, que se destaca de longe face ao Mi Mix 2, contudo o Mi Mix para o preço, é um bom telemóvel. Mais para a liga do OnePlus por exemplo... Os "flagships killers".

Tem uma linha horizontal que marca o ponto onde a suavidade se vai. Galaxy S8+, tudo acima da linha, suavidade nao tem.

Nao deves ter reparado, mas é um artigo do site sammobile, dedicado a notícias, rumores, reviews e futuros projectos da marca em telemóveis. Falas em reviews isentas e este site quando muito pendia para o lado da samsung, portanto se até eles dizem mal... Estes percebem e estao muito bem familiarizados com a marca.

Mas essa linha... O que significa no uso....

Onde isto chegou

Wow meu coloquei 3 imagens que te provam errado e agora, o que vais fazer? Não percam o próximo episódio porque nós também não!!!!

[:D][:D][:D]

ly0hkDA.png

LTLfCOX.png

uZ3x517.png

0 Frame drops abaixo dos 60FPS, aquilo que podemos concluir de fluído [:D]

A malta está muito triggered com esta conversa.

Portanto para recapitular as últimas páginas:

- Xiaomi imbatível porque pelo preço não há melhor qualidade.
- Samsung tem muito lag
- Quem compra smartphones de 800 ou 1000€ é pelo status social
- Não existem diferenças entre os componentes, é tudo igual

Faltou alguma coisa?

Só para te informar que esse artigo tem 7 meses, entretanto já saíram uns 5 ou 6 updates.
É natural que tenha sofrido optimizações durante esse percurso.

Também é verdade que não é o aparelho mais fluído de sempre, nem sequer se defende ou debate isso [;)]

Só para te informar que esse artigo tem 7 meses, entretanto já saíram uns 5 ou 6 updates.

Também é verdade que não é o aparelho mais fluído de sempre, nem sequer se defende ou debate isso [;)]

O que discutia era o facto de ser mais fluido que o Mimix2... Mas foram buscar o pixel e o G6 para comparar.

Admito perfeitamente que sim, e é espectável.

Mas tanta coisa só por que uma marca é chinesa quando tudo pode ser dito sobre todas as marcas.

A xiaomi é uma marca barata? É. Isso quer dizer que usa componentes de baixa qualidade? Nao se pode dizer isso.
Usa componentes mais baratos para algumas características? Sim, o ecra full HD e o motor de vibracao fraquinho sao duas delas, o que nao quer dizer que seja um ecra de baixa qualidade. Mas o motor de vibracao é fraquinho mesmo[:D].

Basicamente é isto que estou a tentar fazer passar. Em termos de hardware a Xiaomi tem qualidade, mais ou menos qualidade conforme o segmento. Software, está a melhorar mas entre MIUI e Touchwiz ou Samsung Experience, EMUI ou outra modificacao de fabricante qualquer, é tudo igual. Introduz tudo bugs e falhas extra aos bugs que Android stock já tem.

Se a Samsung nao fosse tinhosa em relacao ao desbloqueio de bootloaders e codigo fonte e documentacao para criacao de roms aftermarket, provavelmente eu até tinha agora um S8 mas pronto...

0 Frame drops abaixo dos 60FPS, aquilo que podemos concluir de fluído [:D]

A malta está muito triggered com esta conversa.

Portanto para recapitular as últimas páginas:

- Xiaomi imbatível porque pelo preço não há melhor qualidade.
- Samsung tem muito lag
- Quem compra smartphones de 800 ou 1000€ é pelo status social
- Não existem diferenças entre os componentes, é tudo igual

Faltou alguma coisa?

Obrigado, já tinha perdido o fio à meada...

Há outra versão:
- Xiaomi não vale o que custa porrque não tem representação em Portugal
- Samsung é de topo
- Quem compra smartphones de 800 ou 1000€ é por tira partido disso tudo
- Os componentes da Xiaomi são todos inferiores

[:)][:)][:)]

O que discutia era o facto de ser mais fluido que o Mimix2... Mas foram buscar o pixel e o G6 para comparar.
Acho que foste o único a discutir isso...

Não é preciso perceber muito para chegar que, mesmo CPU em princípio a performance será idêntica, era preciso ter uma rom mesmo marada para um ser mais lento, consideravelmente digasse, que o outro. Não é o caso de nenhum deles.

No final do dia, acho que se chega ao consenso que a Xiaomi, tem uma boa relação preço/qualidade.

Mas tanta coisa só por que uma marca é chinesa quando tudo pode ser dito sobre todas as marcas.

A xiaomi é uma marca barata? É. Isso quer dizer que usa componentes de baixa qualidade? Nao se pode dizer isso.
Usa componentes mais baratos para algumas características? Sim, o ecra full HD e o motor de vibracao fraquinho sao duas delas, o que nao quer dizer que seja um ecra de baixa qualidade. Mas o motor de vibracao é fraquinho mesmo[:D].

Basicamente é isto que estou a tentar fazer passar. Em termos de hardware a Xiaomi tem qualidade, mais ou menos qualidade conforme o segmento. Software, está a melhorar mas entre MIUI e Touchwiz ou Samsung Experience, EMUI ou outra modificacao de fabricante qualquer, é tudo igual. Introduz tudo bugs e falhas extra aos bugs que Android stock já tem.

Se a Samsung nao fosse tinhosa em relacao ao desbloqueio de bootloaders e codigo fonte e documentacao para criacao de roms aftermarket, provavelmente eu até tinha agora um S8 mas pronto...

Não sendo expert julgo que é possível meter outras rooms num Samsung. Não faz é muito sentido.

Uma rom AOSP num Galaxy S7 ou 8, e tínhamos um aparelho, para muitos, perfeito.

Vamos ver o que o Project Treble traz nos próximos S.

Acho que foste o único a discutir isso...

Não é preciso perceber muito para chegar que, mesmo CPU em princípio a performance será idêntica, era preciso ter uma rom mesmo marada para um ser mais lento, consideravelmente digasse, que o outro. Não é o caso de nenhum deles.

No final do dia, acho que se chega ao consenso que a Xiaomi, tem uma boa relação preço/qualidade.

Concordo, preço qualidade a xiaomi é boa, também se fossem ao preço dos outros....

Não sendo expert julgo que é possível meter outras rooms num Samsung. Não faz é muito sentido.
Faz tanto sentido como para todas as outras. A ROM da Samsung nao é nada de especial.
Uma rom AOSP num Galaxy S7 ou 8, e tínhamos um aparelho, para muitos, perfeito.

Vamos ver o que o Project Treble traz nos próximos S.
Para mim seria mesmo assim, e até o disse aqui no tópico quando o telemóvel saiu. O S8 normal para mim ainda é o telemóvel mais bonito do mercado neste momento. Tem tudo de topo, verdade, tirando o software que nao dá para mim. Paciencia.

Voltar
Superior