Tópico dos telemóveis

boa noite pessoal: Tenho SE750i que depois de fazer cópias dos contactos para o cartao ficam assim 0000000/M. A Parte que me errita é ter que apagar todos os traços e emes .Ter que fazer isto a muitos contactos é uma tarefa chata. Nas outras marcas nao temos este problema. Haverá alguma soluçao? cump.

2008-03-18_102029_n95_asaki.jpg

Já me faz lembrar estes:

Novos iPod modelo iFan, com refrigeração incluida
1179414090_06.jpg

Depois da PSP a nova POP station:
1179414104_09.jpg

[:)]

O meu irmão vai ter de trocar de telemóvel. Como grande admirador do meu telemóvel, um SE K750i, está mais inclinado para esta marca, ou de outra marca mas com características semelhantes ou até melhores se não for muito caro. A operadora tem de ser a TMN.

O K800i tem sido a referência principal, devido ao facto de estar bastante em conta. O único senão é o facto de o telemóvel ser algo volumoso, ou segundo as suas palavras, um "caixote".

Da mesma marca temos o K550i, que parece-me ter exactamente as mesmas características do K750i, mas é mais caro que o K800i e este tem uma câmara superior.

Quanto a Nokias, diz que não gosta, apesar da TMN disponibilizar o 6233 que me parece ser jeitoso e tem as características exigidas.

Depois há o Samsung L760, que é uma hipótese que lhe agrada muito. Só vejo como inconveniente o facto de ser um telemóvel extensível e claro que a qualidade da máquina fotografica, apesar da mesma definição, parecer-me não ser a mesma de um SE.

O que é que vós parece este ultimo telemóvel?

Se quiserem dar sugestões, o telemóvel tem que ter obrigatoriamente leitor de mp3, rádio FM e camara de 2mp.

Obrigado.

O meu irmão vai ter de trocar de telemóvel. Como grande admirador do meu telemóvel, um SE K750i, está mais inclinado para esta marca, ou de outra marca mas com características semelhantes ou até melhores se não for muito caro. A operadora tem de ser a TMN.

O K800i tem sido a referência principal, devido ao facto de estar bastante em conta. O único senão é o facto de o telemóvel ser algo volumoso, ou segundo as suas palavras, um "caixote".

Da mesma marca temos o K550i, que parece-me ter exactamente as mesmas características do K750i, mas é mais caro que o K800i e este tem uma câmara superior.

Quanto a Nokias, diz que não gosta, apesar da TMN disponibilizar o 6233 que me parece ser jeitoso e tem as características exigidas.

Depois há o Samsung L760, que é uma hipótese que lhe agrada muito. Só vejo como inconveniente o facto de ser um telemóvel extensível e claro que a qualidade da máquina fotografica, apesar da mesma definição, parecer-me não ser a mesma de um SE.

Se quiserem dar sugestões, o telemóvel tem que ter obrigatoriamente leitor de mp3, rádio FM e camara de 2mp.

Obrigado.

o teu irmão tem pontos da TMN para usar?

Penso que sim.

Edit - Por causa do U600??? De facto com os pontos fica bastante em conta.

sim. ou se não tiver tantos pontos sempre pode ir para o L760.

quanto ao facto de serem telemoveis slide, acho que não ha razão para grandes receios. O meu D600 ja tem mais de 2 anos e não tenho a minima queixa do sistema slide [;)]

sim. ou se não tiver tantos pontos sempre pode ir para o L760.

quanto ao facto de serem telemoveis slide, acho que não ha razão para grandes receios. O meu D600 ja tem mais de 2 anos e não tenho a minima queixa do sistema slide [;)]

E não tem dado problemas de resto? Parece-te que os telemóvel Samsung são de confiança?

Obrigado

E não tem dado problemas de resto? Parece-te que os telemóvel Samsung são de confiança?

Obrigado

Problemas zero. A bateria é que já não dura tanto como antes mas é normal pois já passou das 250 recargas.

É o 3º Samsung que tenho e nenhum deles deu um único problema.

Para mim são telemoveis de confiança, mas como em tudo na vida é preciso ter uma pontinha de sorte, acredito que algum pessoal tenha queixas da marca, mas eu estou plenamente satisfeito [;)]

na passada quarta feira a TMN tinha os telemoveis da loja virtual com 25-30% de desconto.

como estava a precisar de mais um telemovel cá para casa estive mesmo para encomendar um Samsung U600.

mas mesmo com o desconto ainda ficava carote por isso acabei por encomendar um Nokia 2630 por metade do preço.

mas o U600 é outra loiça!!!

Obrigado.

Ele que compre um K800 que com este preço está muito muito bom [;)]

Alguém daqui tem o sony ericsson V640? O que me podem dizer sobre o bicho? É bom?

Não tenho, mas estive interessado nele. Acabei por optar por outro, mas esse parece-me bem decente, design agradável, rádio, boa bateria, se a camera fôr igual ao do V630 é médiazita e o ecrã é de baixa resolução. E claro, menus Vodafone por tudo quanto é lado...

Ele que compre um K800 que com este preço está muito muito bom [;)]

De facto, o preço é fantástico, e para quem não se importe com o aspecto e tamanho dos telemóveis, é uma boa escolha, quanto mais não seja, pela camera.

Não tenho, mas estive interessado nele. Acabei por optar por outro, mas esse parece-me bem decente, design agradável, rádio, boa bateria, se a camera fôr igual ao do V630 é médiazita e o ecrã é de baixa resolução. E claro, menus Vodafone por tudo quanto é lado...

De facto, o preço é fantástico, e para quem não se importe com o aspecto e tamanho dos telemóveis, é uma boa escolha, quanto mais não seja, pela camera.

Só por curiosidade.. qual foi o que acabaste por escolher?

Ok, ja tenho o SE V640!

Tou a gostar muito do telemovel. É muito pequeno, optimo som, optimo aspecto e qualidade, e o ecrã é muito bom. Aliás, há quem esteja preocupado com os pixeis do bicho, por nao serem 320x240 ou o que é, mas nao se preocupem que os pixeis que este tem quase que não se vêm, portanto nao havia muita diferença para o dia a dia.

Ainda nao detectei qualquer problema.

Grava video em 320x240 a 15fps o que é bem bom, tendo em conta que os K610 e os V630 gravavam a um tamanho abaixo se a memoria nao me falha.
A qualidade do som é MUITO boa, e o volume também.
As teclas não são a coisa mais ergonomica que existe, mas tão porreiras.
É rapido nos menus todos e tudo.

Tou muito satisfeito com o telemovel e superou as minhas expectativas. Nada de realmente mau a apontar. Aconselho.
anim-jjd.gif

Mais tarde posto fotos e a comparaçao entre este e o sharp gx17 que tinha (e ainda tenho).
1syellow1.gif

Depois mostra aí fotos que tenhas tirado com o bicho :)

Só uma coisa, posso estar enganado, mas o tamanho (altura e largura) não é o mesmo do V630? É que se fôr, parece-me tudo menos pequeno...

Depois mostra aí fotos que tenhas tirado com o bicho :)

Só uma coisa, posso estar enganado, mas o tamanho (altura e largura) não é o mesmo do V630? É que se fôr, parece-me tudo menos pequeno...

É mais pequeno. O V630 tem um ar muito quadradão. Este é mais redondo e engana mais.

Nos manuais dizia para eu deixar o telemovel a carregar mal chega-se a casa com ele. Mas o que fiz foi gastar a bateria que vinha de fabrica toda e depois carregar. Será que fiz muito mal?

Fizeste bem, deixar isso descarregar e aí sim, uma carga completa.

Tens razão, o V630 até mete medo, antes de comprar o meu samsung, peguei num daqueles cubos da Vodafone com um e aquilo tem uma grossura que só visto.

Mas tamanho não é necessariamente um ponto negativo, o meu é tão pequeno que para tirar fotos sem que fiquem turvas, convém agarrar bem no telemóvel...

Alguém tem um Smasung L-760?

O meu irmão já é o segundo que vai mandar para trás.

O primeiro não se desligava(excepto quando perdia a carga) e por vezes não dava pa desligar a chamada [:D]

O que veio o ecra de vez em quando deixa de funcionar mas navega-se na mesma no menu pois ouve-se o som lol

Alguém com estes problemas? [8b]

Voltar
Superior