maybach_exelero
Banido
ja agora, qual é o que tens? lolLOL
É caso para dizer que estás muito mal habituado. Sei lá eu o que é a bateria de um telemóvel durar 5 dias []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja agora, qual é o que tens? lolLOL
É caso para dizer que estás muito mal habituado. Sei lá eu o que é a bateria de um telemóvel durar 5 dias []
Um N73. Mas vindo de um 6600 e de um 6680 há muitos anos que não sei o que é uma bateria durar mais do que 3 dias e é quando chega lá...ja agora, qual é o que tens? lol
pessoal eu queria comprar um telemovel para desrascar
mas um telemovel com o basico mesmo nada acima dos 20€ novo eu sei que é quase impossivel encontrar tal
mas andei a ver um Vodafone 226 com pontos fica-me por 15€ o que acham desse telemovel??
e mais uma coisa ja ouvi falar que o mediamarket vende telemoveis desbloqueados por 9.99€ e nokias isto é verdade?
E camara!Isso é na altura da abertura de lojas ou nas promoções. Agora já arranjas tlm baratos mas um pouco acima desse preço, ontem vi um LG da Optimus com écran a cores por 30€!!!
Um N73. Mas vindo de um 6600 e de um 6680 há muitos anos que não sei o que é uma bateria durar mais do que 3 dias e é quando chega lá...
Vou falar com a namorada que ela é que acha piada a esse, a irmã tem um igual...
Qualquer coisa PM ou msn que tá aqui ao lado.
Quais os telemóveis com a melhor qualidade fotográfica até 150-160 euros? []
Quais os telemóveis com a melhor qualidade fotográfica até 150-160 euros? []
Porque não instalas o nokia maps? é gratuito e podes descarregar os mapas com o programa para PC e copia-los para o cartão de memória.
Alguém sabe quanto custa desbloquear um Nokia 5300 Vodafone na marca?
É chegar lá e pedir e fica desbloqueado?
Quanto custa?
Alguém sabe quanto custa desbloquear um Nokia 5300 Vodafone na marca?
É chegar lá e pedir e fica desbloqueado?
Quanto custa?
O sistema do 5300 é de facto BB5.Depende do telemóvel. Neste caso como é um telemovel recente, não sei se tem bb5 (que é difícil para desbloquear) ou se tem um software mais fácil. Contudo, o mais provável é que eles te peçam muito dinheiro. Pelo menos na TMN há maneira "ilegais" de te fazerem o desbloqueamento e fica mais barato, mas não sei se a esse modelo já fazem o desbloqueio "ilegal" e muito menos na vodafone. É uma questão de perguntares na loja.
O sistema do 5300 é de facto BB5.
Métodos ilegais há sempre.
Mas eu queria saber de modo legal quanto custa.
Tinham-me falado em 35€... O que achei demasiado barato. Isso ainda valia a pena, agora 50€! É para esquecer!
O sistema do 5300 é de facto BB5.
Métodos ilegais há sempre.
Mas eu queria saber de modo legal quanto custa.
Tinham-me falado em 35€... O que achei demasiado barato. Isso ainda valia a pena, agora 50€! É para esquecer!