Tópico dos telemóveis

A primeira imagem tirada com o meu.
imagem000vu9.jpg

boa foto! [;)]

por acaso a 1ª foto que tirei foi ao meu cachecol do Sporting [:D]

Falando de telemóveis mais baratos, o que acham do samsung m310? está no clube viva a 30€+500 pontos, acham uma boa opção?

Outro assunto.. Tenho um nokia 5500, alguém tem um também? O meu "descascou-se" o teclado, parece que é um problema geral, se alguem ja teve como resolveu o problema fora da nokia? Eu já mandei vir uma vez um teclado de fora, mas também já se gastou e não me apetece tar de 4 em 4 meses tar a mandar vir um teclado:sh):sh):sh)

Falando de telemóveis mais baratos, o que acham do samsung m310? está no clube viva a 30€+500 pontos, acham uma boa opção?

Outro assunto.. Tenho um nokia 5500, alguém tem um também? O meu "descascou-se" o teclado, parece que é um problema geral, se alguem ja teve como resolveu o problema fora da nokia? Eu já mandei vir uma vez um teclado de fora, mas também já se gastou e não me apetece tar de 4 em 4 meses tar a mandar vir um teclado:sh):sh):sh)

Custa 50€ e trás bónus em chamadas.

Parece-me mais proveitoso.

Expliquem-me o seguinte porque fiquei intrigado.
Estava eu agora sentado no jardim enquanto as minhas cadelas brincavam. Um vizinho meu ( vive a cerca de 50 metros), parou o jipe e estava a ouvir uma conversa de telemóvel no kit mãos livres.
Essa conversa era ou da esposa ou da filha ( o mais certo era ser da esposa), com um homem a falar da razão porque não deu o encontro marcado para hoje ( não vale a pena entrar em pormenores) !
A minha questão é a seguinte, é possivel, ou existe material para que se consiga ouvir no nosso telemóvel conversas de outros telemóveis?! :sh):sh):sh)

Com as as antigas (e defuntas) redes analógicas, sim, com as modernas, só com equipamento de escutas muito avançado.

Ou então estás a falar das chamadas em conferência (em que a chamada se efectua entre vários telemóveis), não entendi bem.

Boa tarde. Tenho aqui um Motorola V975 e queria enviar as fotos que foram tiradas ao longo do tempo para um PC, o problema é que o cabo que tenho não detecta o telemóvel e já fui ao site da motorola e mesmo que detectasse era preciso um programa " Fone data Suite " ver aqui. Esse programa não veio com as ferramentas e parece-me que se tem que comprar há parte, o que eu acho uma perfeita estupidez . Alguem sabe uma soluçao ? Obg desde já.

Boas...
Pessoal, em relaçao ao N73 qual sera a melhor opçao: Black Edition ou Music Edition?
O segundo sera assim tao melhor que justifique a diferença de preço?
Eu aconselhei o Black Edition, e voces, o que dizem?

Custa 50€ e trás bónus em chamadas.

Parece-me mais proveitoso.

Para além do dinheiro, como é o telemóvel em si?

Eu estive a ler umas criticas em que basicamente dizem que, para o que é - baixo custo, pequeno, para chamadas e sms's- chega e sobra. Mas gostava de saber de alguém que já tenha mexido com ele!

O meu 5500 tb descascou o 2ª teclado, o primeiro foi trocado na garantia pq descolou. O tlm foi-se pq o dono partiu a board a mudar as capas...substituido por um Nokia 6120 em promoção (um gajo habitua-se a Symbian...).

Ele por acaso queria msm este modelo em particular..
A duvida era so msm entre as versoes..
Acabou por seguir o conselho do mano e foi msm para o Black Edition..
Mas concordo que ha melhores propostas neste momento( e a preços mais atractivos diga se de passagem..)

do pouco que já mexi no 5610 pareceu-me impecável
qualidade de imagem muito boa
em termos de som acho que está ao nivel do W990i (pelo para mim que não sou mt "esquesito" no som)
menus acessiveis e rápidos (cartão de memoria praticamente vazio)
tecla de atalho que alterna entre display normal/radio/leitor de musica é muito util

do pouco que já mexi no 5610 pareceu-me impecável
qualidade de imagem muito boa
em termos de som acho que está ao nivel do W990i (pelo para mim que não sou mt "esquesito" no som)
menus acessiveis e rápidos (cartão de memoria praticamente vazio)
tecla de atalho que alterna entre display normal/radio/leitor de musica é muito util

também eu até agora estou a gostar muito do nokia 5610. Muito bom, até agora.

Malta, alguém que me desenrasque aqui.
Comprei um sony ericsson W950i, e queria colocar uns temas fixes.
Fiz o download desses sites que se encontram na net, mas agora não sei como passá-los do pc para o tlm![s)][s)][s)]

Alguém conhece o Samsung J200, principalmente se tem Bugs e velocidade de menus, e claro, quanto dura +/- a beteria.

É que 50€ por um 3G com 1.3MP...:rolleyes:

Malta, alguém que me desenrasque aqui.
Comprei um sony ericsson W950i, e queria colocar uns temas fixes.
Fiz o download desses sites que se encontram na net, mas agora não sei como passá-los do pc para o tlm![s)][s)][s)]
o telemóvel não trás cabo para ligar ao pc?

ligas e no telemóvel escolhes a opção "transferencia de ficheiros"...ele reinicia e no pc aparece acesso ao telemovel e cartao de memoria do mesmo

ai é só fazer copy paste[;)]

Voltar
Superior