Tópico dos telemóveis

OMFG

14.jpg

GPS, Wifi, HSDPA, Rádio com RDS, TV Out, Lente Carl Zeiss e autofocus, "Comes With Music"... 279€ livre.

E grava video VGA@30fps, faz chamdas de vídeo, tem MMS e copy+paste... Ao contrário do Iphony.

Última edição:
Não esquecer 279 euros + impostos.

Atira para os 330 euros . Claro que depois bloqueado a 1 rede vais ver a 250.

Dás 6 meses e tens 1 coisa dessas por 200 euros

Última edição:
Este novo Nokia parece que vai ser aquilo que o Iphone gostava de ser quando crescesse...

No entanto, parecem-me que os Menus são um bocado confusos, mas é questão de esperar para ver o que sai dali, ver os problemas que surgem, etc.

No entanto, e tal como já disse no tópico do Iphone, esta concorrência (Iphone, T1+Android, Nokia 5800 e o novo Blackberry que aí vem com touch screen) são óptimos para nós, utilizadores e consumidores, nada como muita concorrência para baixar os preços e esticar as características de uns e outros!!

Vai calhar que nem gingas. Penso trocar de tlm e talvez finalmente dê o salto para um sr. tlm já que o 5800 para mim o melhor de 2 mundos: qualidade e funcionalidade nokia com design apple.[;)]

E quando sairá este senhor? Já se sabe?

Para já sai nos mercados asiáticos, na Europa, lá para início de 2009, pelo que li não deve chegar a tempo do Natal, é questão de guardar o dinheiro das prendas [:p] [:p]

Vai chegar ao tempo do T1 Mobile, por isso vai ser interessante analisar os 2 e escolher o que parecer melhor!

Para já sai nos mercados asiáticos, na Europa, lá para início de 2009, pelo que li não deve chegar a tempo do Natal, é questão de guardar o dinheiro das prendas [:p] [:p]

Vai chegar ao tempo do T1 Mobile, por isso vai ser interessante analisar os 2 e escolher o que parecer melhor!

Pronto, então é esperar a ver o que acontece. Parece ter umas specs espectaculares para o preço que tem. [;)]

Alguém tem um Vodafone 226? Estive ontem com um na mão e gostei. Muito simples de usar, fino, leve. Basicamente para alguém que só quer um telemóvel para mandar mensagens e fazer chamadas acho ideal. Gostava era de saber a autonomia, é boa, má? A bateria vicia depressa?

Tenho um desses desde fevereiro, e para quem apenas o quer para chamadas e mensagens, é mais que suficiente. Se for para contar segredos pelo tlm é que não é muito bom porque o som não é graaaande coisa..a bateria dura bem para 2/3 dias com um uso razoável, mas pode prolongar até 4/5 dias com pouco uso. Até hoje ainda não apresenta sinais de viciamento. E ainda trás o Sudoku[:D] [:D] ...e uma calculadora muito fácil de usar. E também possibilidade de configurar até 3 alarmes em simultaneo!! É pequenino, e tem uma optima estética. O problema é arranjar carregadores, para quem precisar de mais que um claro está. E também já tive de ir à vodafone com ele, teve um problema de software no 1º mês...mas depois disso não deu mais problemas.
Por 20€...é um autêntica bomba[:D] !! à poucos anos, um destes valia um ordenado!!

Sony ericsson P1i

Sony ericsson P1i

Boas,
Gostaria de obter algumas opiniões sobre o Sony ericsson P1i, se com estas caracteristicas/preço/qualidade encontro algo melhor/equivalente.
Alguém aqui que o tenha, pontos positivos/negativos? Facilidade de manuseamento?
Pretendo uma máquina, como é obvio para fazer chamadas/sms, mas tb que tenha um bom organizer, rádio, ouvir mp3, camara minimamente decente, e ocasionalmente aceder à net (wi-fi). Um pormenor importante, aparecer no visor as tarefas do dia e gerir alarmes para as tarefas.
Neste telemóvel dá para instalar um software de GPS?
Actualmente tenho um tanque de guerra, 6630, mas sinto necessidade de mais algumas funções, por isso ando de olho no P1i. O meu 6630 tem "GPS".
Cumps

Estou a espera de um telemovel HTC DIAMOND, que me vai ser oferecido pela TMN Empresas..
Alhuem tem algum que me possa dar info?

Eu tenho um desde agosto, é um pda não é muito pratico em muitas situações como procurar numeros mas sms e consulta de mail + pesquisa de net para mim é muito pratico.

Tenho um há umas semanitas...o que queres saber?

Como tlm, tem os defeitos já sabidos de PDAs telefone, chato para procurar contactos e principalmente para escrever sms -> em resumo é de dificil uso com uma só mão nestes casos

De resto é 5*, tem tudo e mais um par de botas...e excepto um teclado embutido (o Diamond Pro já trará) não encontro defeito nem falta.

discordo, mas isot sou eu, uso o teclado numerico com escrita inteligente e é bem pratico, com o teclado regular acredito que seja dificil.

detesto a camara no entanto, o meu anterior era um SE k800i e a camara desse esta a anos luz desta.

Bonito é, mas só há fotos?

http://www.toshiba-europe.com/mobile/Mobile2Live.aspx?WCI=PageNavigate&WCE=&WCU=%3bLANG%3d1%3bPID%3d238%3bPNT%3d0%3bTYP%3d229%3bSEC%3d2

Size (mm) 117 x 64 x 19.8
Weight (g)
183
Band
2100 for HSDPA category 6, 900/1800/1900 for GSM/EDGE
GPRS
Class 10
Display
65K colours, TFT, 3" Wide-VGA
Camera
2 Mega Pixel with Auto focus, Digital zoom, VGA sub camera for Video telephony
Sound
MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA, AMRNB, SMAF
Video
H.263, H.264, MPEG4, WMV
Browser
WAP 2.0, XHTML, HTML 4.01, ECMAScript/Opera 8.6
Memory
ROM: 256MB, RAM: 128MB; supports up to 2GB microSD card
Messaging
SMS, MMS, email (Outlook), MSN messenger
Connectivity
Bluetooth™ 2.0 + EDR, A2DP, AVRCP, USB 1.1 Client (mini-USB connecter)
Java
MIDP2.0, JTWI, JSR 135/75/179
Processor
Qualcomm® MSM7200(400MHz)
PIM/DRM
Mobile Outlook® (Addressbook, Calendar) ActiveSync (Addressbook, Calendar, mail) OMA DRM 1.0/2.0
Biometric Security
Fingerprint authentication
VoIP
Over Wi-Fi®
Windows Enabled
Windows Mobile® 6 Professional
Battery
Standby time: up to 330 hours Talk time: up to 265 minutes*
GPS
Built-in GPS receiver

Última edição:
Voltar