Tópico dos telemóveis

Vários armazéns Europeus do AliExpress (como referi não ligo as garantias) já lá comprei vários ....

A pessoa em questão nem teria problema em os adquirir o Aliexpress ou outro, já que o Redmi Note 2 na época também foi numa loja online conhecida (não me recordo do nome, mas acho que já não existe) e o mesmo aconteceu com o Redmi 9T.

O único "receio" a adquirir no Aliexpress é se é enviado uma versão na Europeia...

Já agora, algum link que possas eventualmente indicar?

S24 de 256gb a pouco mais de 500eue em várias lojas pt

Indicar o mesmo também, ainda que e como já tinha referido, a pessoa em questão tem colegas com Samsung S24... e os ditos com os afazeres de uso que dão aos menos, num dia de trabalho, por volta do meio da manhã, já estão a "dar" carga ao telemóvel.

Indicar o mesmo também, ainda que e como já tinha referido, a pessoa em questão tem colegas com Samsung S24... e os ditos com os afazeres de uso que dão aos menos, num dia de trabalho, por volta do meio da manhã, já estão a "dar" carga ao telemóvel.

bateria dura 2-3h ??????

Eu tenho um S24 com um ano e estou ansioso por trocá-lo.

O telemóvel é muito bom, mas a bateria é péssima. Foi uma má aquisição.

Enquanto a Samsung não for para as baterias silicon carbon com pelo menos uns 6000/7000 mAh, não voltará a ser opção para mim.

Eu tenho um S24 com um ano e estou ansioso por trocá-lo.

O telemóvel é muito bom, mas a bateria é péssima. Foi uma má aquisição.

Enquanto a Samsung não for para as baterias silicon carbon com pelo menos uns 6000/7000 mAh, não voltará a ser opção para mim.

Samsung e baterias não rimam 😁

A pessoa em questão nem teria problema em os adquirir o Aliexpress ou outro, já que o Redmi Note 2 na época também foi numa loja online conhecida (não me recordo do nome, mas acho que já não existe) e o mesmo aconteceu com o Redmi 9T.

O único "receio" a adquirir no Aliexpress é se é enviado uma versão na Europeia...

Já agora, algum link que possas eventualmente indicar?

https://pt.aliexpress.com/item/1005...wl7eBJCaIX1EGRZ8cx_aem_XCVbTIc691rqy00wWrAR1w

Sim, são versões Global

• Like
Reactions: nto
e porque nao um 15T ... ao menos sempre era 1 modelo global e com software 1 bocadinho mais optimizado, traduzido e funcional
(ou até mesmo um S25fe ... mas depende das preferencias / performance / estabilidade / qualidade que cada 1 valoriza)

Não estou a perceber, ao menos era 1 modelo global!!???

15T fora de questão por ser MTK, Samsung nunca correspondeu aos meus gostos, mas deixo a comparação dos 3, Poco dá uma banhada a ambos no Antutu :)

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=13723&idPhone2=14177&idPhone3=14042

Não estou a perceber, ao menos era 1 modelo global!!???

15T fora de questão por ser MTK, Samsung nunca correspondeu aos meus gostos, mas deixo a comparação dos 3, Poco dá uma banhada a ambos no Antutu :)

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=13723&idPhone2=14177&idPhone3=14042

Para mim, um telefone é muito mais do que os segundos que faz dos 0-100km/h !!!
é conforto, solidez, design, espaço performance, valor de retoma, etc...

Daí que um modelo lowcost da gama Xiaomi nunca seria opcao para mim, ainda por cima custando quase 500 paus ! Pois não me interessa só o antuntu !!!
mas cada 1 faz o que quer com o seu dinheiro, claro !

Para mim, um telefone é muito mais do que os segundos que faz dos 0-100km/h !!!
é conforto, solidez, design, espaço performance, valor de retoma, etc...

Daí que um modelo lowcost da gama Xiaomi nunca seria opcao para mim, ainda por cima custando quase 500 paus ! Pois não me interessa só o antuntu !!!
mas cada 1 faz o que quer com o seu dinheiro, claro !

Óbvio
Mas sabes qual o significado do Antutu!? ;)

Quando referes que "lowcost" tá tudo dito..... se eu falar em Nubia, Vivo, Realme, Oneplus, nem deves saber que existe :-P
É o tipo Português que o Iphone/Samsung é que é bom....
É tipo aqueles cotas que para mudarem de fornecedor luz, é cá um stress, sair da EDP nem pensar :-P

Last edited:
Óbvio
Mas sabes qual o significado do Antutu!? ;)

Quando referes que "lowcost" tá tudo dito..... se eu falar em Nubia, Vivo, Realme, Oneplus, nem deves saber que existe :-P
É o tipo Português que o Iphone/Samsung é que é bom....
É tipo aqueles cotas que para mudarem de fornecedor luz, é cá um stress, sair da EDP nem pensar :-P

Então explica aí o posicionamento que a marca xiaomi faz para a submarca redmi, submarca poco e submarca xiaomi !
já agora qual a quota de mercado na europa da poco ? Quantos updates a marca garante para os poco ?
Existe algum modelo no top 20 ou top 50 da poco nos mais vendidos na europa ?
etc

Então explica aí o posicionamento que a marca xiaomi faz para a submarca redmi, submarca poco e submarca xiaomi !
já agora qual a quota de mercado na europa da poco ? Quantos updates a marca garante para os poco ?
Existe algum modelo no top 20 ou top 50 da poco nos mais vendidos na europa ?
etc

Já percebemos que Samsung/Iphone é que é bom STATUS SOCIAL

Fico-me por aqui, para não continuar o OFF Topic
Abraços

Back