jfangio
Suspenso
o meu S24u dura cerca de 1 dia e 1/2
É irrelevante dizermos quanto dura a bateria dos nossos telemóveis em h, como a conversa de acabar a meio da manhã acima também é irrelevante.
Eu também tenho um S24U e tem dias em que dura até ir para a cama e outros em que dura até meio da tarde. Se ficasse apenas ligado à espera de chamadas duraria os 2 dias ou 3.
Até o tempo de ecrã ligado é inconclusivo, porque depende de que funções foram activadas no telefone. Se estivermos por exemplo a falar de gravação de vídeo, de edição e remasterização de vídeo durará metade do tempo de por exemplo andar nas redes sociais. E também depende se esteve com ecrã ligado logo após tirar da corrente ininterruptamente (durará mais) ou foi-se ligando ao longo de um dia inteiro (durará menos).
Um S24 (normal) para acabar a meio da manhã, mesmo que começando às 6h (4h) tem de ser usado (ecrã ligado) pelo menos 3.5h e a carburar bem. portanto é uma utilização muito específica e intensa desde que se acorda, que não vai melhorar muito mesmo com um telefone com bateria maior, mesmo com uma bateria maior, em vez de ficar sem bateria às 10h ficará às 11h.