Tópico dos telemóveis

porra... ligo para lá não dá... vou à loja não dá para fazer reserva porque não sei quê... isso de estar disponível hoje à noite será nas lojas certo?

Sim nas lojas, disseram-me que o SE X10 Mini Pro já estava em armazem da Vodafone para ser distribuido nas lojas e que deveria ser hoje, pelo que durante o dia hoje ou amanhã deveriam estar disponiveis para quem reservou e nas lojas.

Acho estranho não reservarem, pois tanto na loja oficial de Gaia, na Av. da República, como na loja do arrábida me aceitaram reserva para o x10 mini pro.

[;)]

okapa... as coisas já me estão a correr melhor... ja consegui fazer pré reserva numa loja... eles sabem que o vão receber esta semana, mas não confirmam dia

Estou ansioso!![br:)]
eu não quero ficar ansioso... devo é dizer que de muitos telemóveis que comprei é de facto o que me está a dar mais "ganas" de lhe meter os cotos em cima [:D]

só espero que esteja à altura das expectativas... tendo em conta obviamente as limitações normais dele...

para mim para ser perfeito perfeito... era ser dual sim [:D]

os 2 minutos que tive com o x10 mini fiquei realmente maravilhado com a facilidade de mexer com ele... com o qwerty... UI

e apesar de pequeno já é para muitos dos melhores qwerty's no mercado... [:cool:]

hoje aventurei-me um pouquinho e o home screen do meu 5800 ficou assim:

scr000004c.jpg
Interessante, como fica quando tens música a rodar, vê-se logo no HS a faixa, e permite aí fazer pause (como agora na v50)? E ainda dá para meter os contactos mais usados, para rápido acesso?

Entretanto estou a explorar os links que meteste. [;)]

eu não quero ficar ansioso... devo é dizer que de muitos telemóveis que comprei é de facto o que me está a dar mais "ganas" de lhe meter os cotos em cima [:D]

só espero que esteja à altura das expectativas... tendo em conta obviamente as limitações normais dele...

para mim para ser perfeito perfeito... era ser dual sim [:D]

os 2 minutos que tive com o x10 mini fiquei realmente maravilhado com a facilidade de mexer com ele... com o qwerty... UI

e apesar de pequeno já é para muitos dos melhores qwerty's no mercado... [:cool:]

Eu tenho um fascínio pela SE já tive e tenho muitos e este é sem dúvida o melhor que irei comprar pelo compto geral pelo que a ânsia é alguma!![;)]

Eu tenho um fascínio pela SE já tive e tenho muitos e este é sem dúvida o melhor que irei comprar pelo compto geral pelo que a ânsia é alguma!![;)]
e somos 2 com o mesmo fascínio... infelizmente não chegam a PT os modelos todos... tive e ainda tenho muito boas experiencias com o k550 e k810. e impragnei a SE a mais 4 pessoas que adoravam nokias e não voltaram a trás [:D] infelizmente uma delas teve algum azar com 2... num a tampa do telemóvel partiu-se... culpa da dona, e no outro tinha problema com a configuração das mms... foi para arranjar umas 3 ou 4 vezes e nunca se percebeu do que era até que foi devolvido o dinheiro... :sh)

os meus dois K já cá andam à muito e tinha de sair algo realmente bom da SE para substituir por algum deles... cheguei a pensar no X1... mas... demasiado caro =/

só tenho realmente receio do stand by da bateria

e somos 2 com o mesmo fascínio... infelizmente não chegam a PT os modelos todos... tive e ainda tenho muito boas experiencias com o k550 e k810. e impragnei a SE a mais 4 pessoas que adoravam nokias e não voltaram a trás [:D] infelizmente uma delas teve algum azar com 2... num a tampa do telemóvel partiu-se... culpa da dona, e no outro tinha problema com a configuração das mms... foi para arranjar umas 3 ou 4 vezes e nunca se percebeu do que era até que foi devolvido o dinheiro... :sh)

os meus dois K já cá andam à muito e tinha de sair algo realmente bom da SE para substituir por algum deles... cheguei a pensar no X1... mas... demasiado caro =/

Eu não tenho grande receio da bateria, pois normalmente carrego diariamente e também não dou um uso muito intensivo ao telemovel particular.
De momento tenho um w910i, um k850i, um k800i e mais nada!![:D]

A bateria deve ser semelhante a qualquer outro smartphone, 2 dias com uso moderado.

Boas,

Ontem fiz um reset ao meu 5800 XM e tinha vários programas instalados no cartão de memória, dos quais consigo aceder a todos, mesmo sem nova instalação, excepto um programa. Eu sei que ele deve estar lá, mas não o encontro, nem o respectivo ficheiro de instalação. Já procurei por todo o lado. Alguém sabe onde poderá estar? Será que está oculto?

Edit: Esqueçam, já consegui. Repus a cópia de segurança dos ficheiros e já aparece...

Last edited:
Ainda não estão disponiveis, fico a aguardar para amanhã![s)]
eu bacano por telefone disse-me que ia mandar o meu pedido(já foi com nif e morada de entrega) para o backoffice deles e logo que ouvesse stock contactavam...
a ver como é.

nisto tudo 2 notas negativas para a phone house que fui lá 2 vezes pedir informações e afins, diziam que me ligavam até X data(só mesmo para informações e não pedidos) e até agora nada... se me ligarem a dizer que têem o telefone, mando-os passear

eu bacano por telefone disse-me que ia mandar o meu pedido(já foi com nif e morada de entrega) para o backoffice deles e logo que ouvesse stock contactavam...
a ver como é.

nisto tudo 2 notas negativas para a phone house que fui lá 2 vezes pedir informações e afins, diziam que me ligavam até X data(só mesmo para informações e não pedidos) e até agora nada... se me ligarem a dizer que têem o telefone, mando-os passear

A mim hoje disseram-me que estão para chegar mas que ainda não têm data prevista de chegada as lojas, na segunda feira garantiram-me que na 3.ª ou 4.ª o tinha na mão, pois tenho-o reservado. Hoje disseram-me que poderia chegar amanha ou depois...ele vem mas não sei se será esta semana...[8b]

A mim hoje disseram-me que estão para chegar mas que ainda não têm data prevista de chegada as lojas, na segunda feira garantiram-me que na 3.ª ou 4.ª o tinha na mão, pois tenho-o reservado. Hoje disseram-me que poderia chegar amanha ou depois...ele vem mas não sei se será esta semana...[8b]
a mim a unica garantia que deram foi de ser esta semana.
e segundo me disseram, assim que estiver nos armazens deles vai dar logo sinal no site

Tanta coisa por causa de um telemóvel?

Quando ele aparecer disponível online ou durante o fim de semana se encontrar nas lojas, comprem-no.

Não acredito que telefonar a reservar e outras coisas vos vá servir de muito[:cool:]

Back