HaagenDazs
New member
Cada um inventa o que quer sobre o telemóvel...
Pode não ser já tão cedo, mas acredito que em menos de um ano serão specs "banais"..
Repara no que tinhas no mercado há um ano.. HTC Magic a 600 Mhz.. e o Hero também a 600Mhz eram o que de melhor havia. []
Hoje tens telefones que correm o Quake 3 assim:
YouTube - Quake3 on Samsung Galaxy S
Ainda há pouco tempo, o Quake 3 era "o teste" de velocidade para os PC's.
hoje aventurei-me um pouquinho e o home screen do meu 5800 ficou assim:
![]()
Na Vodafone ontem disseram-me que os x10 mini pro estariam hoje ao final do dia nas lojas...para quem tiver interesse não perca tempo pois vão esgotar! Eu fui o primeiro a reservar o meu!![]
onde reservaste isso?Na Vodafone ontem disseram-me que os x10 mini pro estariam hoje ao final do dia nas lojas...para quem tiver interesse não perca tempo pois vão esgotar! Eu fui o primeiro a reservar o meu!![]
Começam a surgir os primeiros rumores sobre a proxima geração de telefones high end Android:
Uma bombinha... []
Na Vodafone ontem disseram-me que os x10 mini pro estariam hoje ao final do dia nas lojas...para quem tiver interesse não perca tempo pois vão esgotar! Eu fui o primeiro a reservar o meu!![]
está no site a 219.89. nas lojas será mais 10€Quantos €€€?
está no site a 219.89. nas lojas será mais 10€
porra... ligo para lá não dá... vou à loja não dá para fazer reserva porque não sei quê... isso de estar disponível hoje à noite será nas lojas certo?Numa loja Vodafone, fica por 230€.
Mais concretamente na Vodafone do Arrábida Shopping.