ManymilesR
Banido
só não disseram de que país é que eram esses armazens da vodafone loool []
Pois...[
só não disseram de que país é que eram esses armazens da vodafone loool []
assim não tinha piada [Tanta coisa por causa de um telemóvel?
Quando ele aparecer disponível online ou durante o fim de semana se encontrar nas lojas, comprem-no.
Não acredito que telefonar a reservar e outras coisas vos vá servir de muito[]
Tanta coisa por causa de um telemóvel?
Quando ele aparecer disponível online ou durante o fim de semana se encontrar nas lojas, comprem-no.
Não acredito que telefonar a reservar e outras coisas vos vá servir de muito[]
Claro que serve...o meu está reservado![]
Quando digo não serve, refiro-me que não é muito comum no primeiro dia esgotarem todas as unidades tanto em lojas online como físicas. Ou seja, com reserva ou sem reserva deves recebe-lo na mesma altura... (e isto se tiverem um processo de reserva eficiente)
Sim eu sei disso...apenas reservei pois na Vodafone dissera-me que devido ao preço, muito abaixo do valor desbloqueado, que é de cerca de 450€, poderia esgotar com facilidade, sendo assim deixei a reserva e garantiram-me que assim, mal chegá-se, poderia ter a certeza que tinha um para mim![]
eu sei que parece histeria a mais por um telemovel mas já ando para comprar um destes há uns tempos e o preço está mesmo bom![]
Digo-te já que 450 euros por um equipamento com aquelas características seria um roubdo de todo o tamanho. Ecrã pequeno e de baixa resolução aliado a um processador low-cost dificilmente passaria dos 300 euros desbloqueado.
Acredito que não gostes do telemovel mas o que dizes é uma barbaridade.
O telemovel custa na pix 330€ e nas lojas normais vao para perto de 400€.
Processador low cost? Baixa resolução?
Por acaso sabes do que estas a falar? []
Bem, sei que o processador é mais que suficiente para o telemóvel. Ecrã mais pequeno pode ter um processador menor que não compromete em quase nada. A questão das app, eu estou a ver este se com muita procura e imagino que venham a sair muitos androids de ecrã pequeno por isso as app não serão grande problema. Mais não seja o truque na manga e ponto forte do android não é exactamente a facilidade e adaptabilidade de app e afins?
O preço dele desbloqueado é 350E.
220 bloqueado é muito bom mesmo, principalmente se vier livre das mãos limitantes da vodafone.
Acredito que não gostes do telemovel mas o que dizes é uma barbaridade.
O telemovel custa na pix 330€ e nas lojas normais vao para perto de 400€.
Processador low cost? Baixa resolução?
Por acaso sabes do que estas a falar? []
Alguem aqui tem o HTC G1? Aquilo é bom ou ja é um smartphone ultrapassado? Da para receber o Android 2.1? []
Depende muito do preço. 2.1 só por portas travessas.
Não gosto nem desgosto, não tenho opinião a esse respeito, mas a nível tecnológico, factos são factos.
Para equipamentos android, 320x240 é uma resolução baixa, alias, algumas aplicações nem sequer estão preparadas para esta resolução, o que faz com que o equipamento não tenha acesso a todo o catálogo do market.
A nível do processador, estamos a falar do MSM7227, o sucessor do muito popular 7225 para equipamentos mais baratos. A Qualcomm pensou este processador para smartphones abaixo dos 150$, esta não é a minha opinião, mas sim um facto. É um processador perfeitamente decente, mas não se compara a um cortex A8/A9/Snapdragon, mesmo a velocidades equivalentes.
Portanto, devolvo a pergunta, eu sei do que estou a falar, e tu?
Vi hoje pela primeira vez o X10 Mini na loja da tmn no Braga Parque, e muito sinceramente... Que feio [:vm)]Parece um daqueles telemóveis dos chineses :sh)