Tópico dos telemóveis

Neste momento, possuo dois telemoveis.

Um Samsung Vodafone 360 M1, que me irrita solenemente por ser extremamente lento e cheio de bugs.. Enfim, como foi oferecido pela Forum Estudante, vai andando, mas se o tivesse comprado, já o tinha devolvido. SO: LiMo

E um qTek S100, Pocket PC, que é um telemovel que eu adoro. Pode ser antigo (e é), mas fascina-me ter quase um computador no bolso. SO: WM2003

Alguem sabe de sites onde arranje Apps para algum deles?
Alguem me pode ajudar nisto, por favor? [kiss]

Só podes estar no gozo não? O teclado é de facto óptimo, o scroll já é mais discutível e prefiro a rodinha do que os recentes "trackpads", agora quanto ao resto, discordo a 200%. Enquanto tentas abrir o fórum no browser do BB um utilizador de um galazy S abriu uma página, leu, respondeu e foi beber um café.
Não vou andar a postar em fóruns em telemóveis de 4" com ecran táctil, só por masoquismo.

Já no portátil de 10" achava mau (de tal forma que o vendi e comprei um de 13") quanto mais num telefone...

Postado via deskopt com monitor de 22" [:p]

Lido num netbook de 10"
smdevilim9.gif

Não vou andar a postar em fóruns em telemóveis de 4" com ecran táctil, só por masoquismo.

Já no portátil de 10" achava mau (de tal forma que o vendi e comprei um de 13") quanto mais num telefone...

Tu percebes tanto de telemoveis como eu percebo de croche [:D]

Meter isso no bolso é que é tramado [:p]

Dobra-se em quarto partes e esta a andar [:D][;)]

Tem lá calma com as assunções que fazes... eu conheço o momentos daí aquele "tom de escrita".

Estive (há uns tempos atrás) na mesma indecisão, ou seja, entre um BB e outros telemóveis e a discussão sobre os BB's vai sempre cair no mesmo! Já cá venho deixar as remissões para as páginas em que tal se passou...

Não sou nenhum perito, sou utilizador, e poucas vezes uso o meu Galaxy S para o trabalho, contudo, quando utilizo porta-se à altura!

P.S. http://forum.autohoje.com/off-topic/70-topico-dos-telemoveis-541.html#post1063766992 - é seguir a conversa...

Pedro obrigado pela resposta. O Samsung Galaxy S II seria a minha escolha mas não dá para ligar ao bluetooth do meu carro.

[;)]

vou no meu segundo boston e apareceu agora um pixel morto...

ja é o segundo e este ja tem tudo personalizado como quero... acham que devo ir trocar ou me deixo ficar? tem uns 5 dias

vou no meu segundo boston e apareceu agora um pixel morto...

ja é o segundo e este ja tem tudo personalizado como quero... acham que devo ir trocar ou me deixo ficar? tem uns 5 dias

Por um pixel morto? Está mesmo morto ou preso? Porque não tentar que "ressuscite"? Há aplicações que tentam fazer isso. De resto, podes fazer um backup de tudo o que tens com o titanium backup, apenas tens de fazer root, podendo desfazê-lo depois de realizares o backup, e ir trocar, fazendo o restore no novo terminal.

Por um pixel morto? Está mesmo morto ou preso? Porque não tentar que "ressuscite"? Há aplicações que tentam fazer isso. De resto, podes fazer um backup de tudo o que tens com o titanium backup, apenas tens de fazer root, podendo desfazê-lo depois de realizares o backup, e ir trocar, fazendo o restore no novo terminal.

basicamente num ecra escuro aquilo fica verde e vermelho

sou MUITO verde nos smartphone para andar a fazer root [s)]

PS: ja coloquei no topico do tag mas pergunto aqui tambem, alguem com problemas na red optimus? nao consigo ter sinal

Back