Tópico dos telemóveis

Qual é a opinião que têm do Xperia X10 Mini Pro??

Acham que é boa troca um N78 pelo X10??

Tendo em conta que o meu N78 vale 40€ à retoma pelo X10, ficaria-me a 139€ o SE, acham boa troca??

Sinceramente estou farto do N78, vai fazer 3 anos nas minhas mãos e queria experimentar outra coisa, já que farto de Sybian estou eu!

Samsung garante update para Android 2.3 no Galaxy S

Samsung garante update para Android 2.3 no Galaxy S

Boas noticias, ao que parece e depois dos problemas ultrapassados na ultima tentativa, a Samsung vai começar a lançar a partir do meio de maio o update para Gingerbread para o Samsung Galaxy S.

É bom para mim que nao percebo nada disto de meter ROMS e tal, assim espero pela release oficial da marca [;)]

http://www.engadget.com/2011/05/16/official-samsung-galaxy-s-and-galaxy-tab-getting-gingerbread-up/

Por acaso já me tinha decidido a comprar esse, porque estas com problemas?

É igual a este correcto? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04681274&oid=4|6&c=1012579

Pelos vistos o handicap não é deste telemóvel, mas acaba por ser. Acontece que quando envio mensagens muito compridas em alguns telemóveis, a partir de certo ponto em vez de palavras aparecem vários símbolos e não é legível.

Fui hoje à vodafone e disseram-me que a culpa é dos outros telefones e não deste porque "eu também tenho um e acontece o mesmo quando mando sms's à minha namorada". Ou seja, não me souberam resolver nada. Isto é mesmo dos outros telemóveis ou é defeito do ACE?

HELP, o prazo de troca está a acabar!!!

Qual é a opinião que têm do Xperia X10 Mini Pro??

Acham que é boa troca um N78 pelo X10??

Tendo em conta que o meu N78 vale 40€ à retoma pelo X10, ficaria-me a 139€ o SE, acham boa troca??

Sinceramente estou farto do N78, vai fazer 3 anos nas minhas mãos e queria experimentar outra coisa, já que farto de Sybian estou eu!

Fazes bem em trocar o symbian [:D]

Ora bem o x10 mini pro tem o handicap de ter um ecrã mesmo muito pequeno. O preço é convidativo mas depois não tiras grande partido do android. Não sei qual é o máximo que pretendes gastar mas por volta desse preço deve andar o Acer Liquid Mini (muito melhor na minha opinião) ou o Sapo A5 (zte) ou com cerca de 200 E tens o LG E900 Maximo 7 ou com 1000 pontos no clube viva da vodafone o Samsung Galaxy Ace.

Pelos vistos o handicap não é deste telemóvel, mas acaba por ser. Acontece que quando envio mensagens muito compridas em alguns telemóveis, a partir de certo ponto em vez de palavras aparecem vários símbolos e não é legível.

Fui hoje à vodafone e disseram-me que a culpa é dos outros telefones e não deste porque "eu também tenho um e acontece o mesmo quando mando sms's à minha namorada". Ou seja, não me souberam resolver nada. Isto é mesmo dos outros telemóveis ou é defeito do ACE?

HELP, o prazo de troca está a acabar!!!

Acabei por comprar o Samsung, espero não me arrepender. Se tiver problemas com as mensagens depois digo. [;)]

Tenho um HTC Tattoo que me parece estar na ultimas. Anda a ficar sem rede e bloqueia muitas vezes. Tem 1 ano e meio.

Se o mandar para a garantia estou a pensar comprar um para mim e dar este a minha mulher.

Desta vez vou recuar para o que tinha antes, ou seja, Nokia com teclado e uma camera melhor que a do HTC, com focus e flash.

Tinha um Nokia 5610 e gosto bastante deste género de telemóvel.

Estava a pensar em algo como:

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69699

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69027

Este tem um problema, não tem flash.

Há mais alguma coisa por ai?

Tenho um Nokia 5800 XM e estou a pensar em trocar por um BlackBerry Bold 9780, o que acham deste telemóvel?

Aqui alguém com experiencias com este telemóvel?

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69774#

Isso depende da utilização que dás ao telemóvel. Os BB tem tudo de bom no que respeita a email e sms, do melhor que há em termos de funcionamento, e de peso de dados, uma vez que tudo passa pelo servidor BB e compacta os dados, tendo vantagens nos consumos/tráfego de dados, mas por outro lado em termos de utilização lúdica, como net, música, etc, já fica atrás das outras propostas do mercado.

Finalmente parece que a Nokia mexeu a sério no Symbian.

Só é pena é que tenha sido já tarde demais, quando boa parte dos clientes já se foram embora ...

www.youtube.com/watch?v=t-KfxrI1NXg&feature=player_embedded

E a NOKIA também está prestes a ir embora...
- As acções nunca recuperaram desde que foi anunciada a parceria com a Microsoft
- Já há rumores de que a Microsoft pode vir a comprar a Nokia (estratégia conjugada com Skype)

E a NOKIA também está prestes a ir embora...
- As acções nunca recuperaram desde que foi anunciada a parceria com a Microsoft
- Já há rumores de que a Microsoft pode vir a comprar a Nokia (estratégia conjugada com Skype)

Já não me admira. Este foi um caso flagrante em que adormeceram à sombra da bananeira, e pararam no tempo, enquanto viam a concorrência a avançar. [8b]

Curioso, é que na minha opinião, e de muitas das pessoas que conheço, os E da Nokia são de longe os melhores telemoveis que já tiveram.
Bem construidos, boa bateria, faceis de utilizar, fazem tudo o que a maioria precisa profissionalmente e ainda há acessórios em todas as lojas de esquina.

Isso é verdade.
Para trabalho são óptimos. Eu, uns meses depois de ter vendido o E63 tive que ir comprar um E72, e não estou nada arrependido. É excelente naquilo que faz. Mas se ao lado profissional quisermos acrescentar o lado lúdico, como navegar na net, fazer umas pesquisas, etc, etc, já se sente a falta de outras coisas que os outros OS permitem, ou a maneira de as fazer.

Mas se ao lado profissional quisermos acrescentar o lado lúdico, como navegar na net, fazer umas pesquisas, etc, etc, já se sente a falta de outras coisas que os outros OS permitem, ou a maneira de as fazer.

E a verdade é que grande parte dos telemóveis actuais não usados por pessoas que realmente usam as suas potencialidades. Já é prai a quinta vez que alguém me vem mostrar o télélé novo, touch, e a conversa é sempre a mesma, tira fotos excelentes e tem uns jogos do caraças.

Back