Tópico dos telemóveis

Sempre foi assim desde que o compraste?

Nunca tive um telemovel com teclas capacitivas, mas tendo o ecrã ligado deveria dar.

Manda para a garantia!

Tenho um Blackberry 8520 com plano empresarial da vodafone.

tem a ligação automatica com o email do serviço e sempre quer mando um email vai assinado com "sent by blackberry". Já meti "não" nas opção de assinatura automática mas fica na mesma.

sabem se se é possivel alterar isto ?

Oh pessoal, por volta dos 50/60€ o que me aconselham? Tem de ser Vodafone e Nokia está fora de questão.

Oh alma perdida... isso é muito geral... é mais para chamadas e sms's? mais para sms's e mp3? precisas de net? se sim, 3G ou wifi? com teclado ou toouch?

Tenho um Blackberry 8520 com plano empresarial da vodafone.

tem a ligação automatica com o email do serviço e sempre quer mando um email vai assinado com "sent by blackberry". Já meti "não" nas opção de assinatura automática mas fica na mesma.

sabem se se é possivel alterar isto ?
Vais ao menu Configuração -> Contas de e-mail -> Conta de correio da internet (se tiveres BIS) ou Conta de empresa (se tiveres BES) -> por baixo da conta de email carregas em -> Edit -> Signature -> Apagas e deixas em branco ou com a mensagem que quiseres.

Vais ao menu Configuração -> Contas de e-mail -> Conta de correio da internet (se tiveres BIS) ou Conta de empresa (se tiveres BES) -> por baixo da conta de email carregas em -> Edit -> Signature -> Apagas e deixas em branco ou com a mensagem que quiseres.
Desde já obrigado pela pronta resposta.

Julgo que não é significativo para o caso, mas tenho duas contas de emails definidas: a do serviço (empresa) e a minha pessoal (netcabo). Funcionam na perfeição. Até recebo os email's 1º no tlm.

fui a configuração->Definicoes do correio electronico, aparece-me só a conta pessoal e o botão "adicionar" por baixo. Não aparece a sequência que referes, ou então não estou a ir ao sitio correto.

haverá outra forma ? já entrei no email da empresa e indo às opçoes surge o menu com as várias opçoes: opcoes gerais; Definicoes caixa entrada; Definicoes correio electronico...etc.

Nesta ultima opção, surge a instrução "utilizar a assinatura automatica" que já meti "não" mas parece não funcionar.

Tb já experimentei "sim" e no campo abaixo que abre não escrevo nada e guardo. Tb assim parece que não dá nada.

Deixa-me dizer-te que não vejo em lado nenhum a assinatura (sent by...) a não ser no email enviado...é claro. Até me dá a ideia que não é uma assinatura, embora pareça.

Terá a ver com definição protegida empresa->vodafone ?

Last edited:
Estou a ver os menus num BB com o OS6, esse que tens tem o OS5 e pelo que dizes deves ter o tarifário BES e essa opção é controlada pela empresa.

Tenta ver se consegues fazer o registo no site da Blackberry Vodafone e vê se consegues alterar aí. BlackBerry Internet Service

Estou a ver os menus num BB com o OS6, esse que tens tem o OS5 e pelo que dizes deves ter o tarifário BES e essa opção é controlada pela empresa.

Tenta ver se consegues fazer o registo no site da Blackberry Vodafone e vê se consegues alterar aí. BlackBerry Internet Service

Pelo site não dá. Manda-me ir pelo BB.

Fui, e já percebi que a conta deve estar protegida. Isto porque só aparece o email pessoal e lá vejo o campo da assinatura com os tais dizeres. Posso apagar ou alterar.

É claro que o que queria era alterar no da empresa, de forma a não se saber se escrevi no fixo ou no móvel [;)]

Granda treta...

finalmente ja saiu o galaxy s 2 nos pontos da tmn agr é so esperar mais meia duzia de meses e ja o posso ir buscar a 265€[;)]

Eu estou na dúvida entre esse e o iPhone 5.
N vou à bola com iphones até agro samsung galaxy s 2 está na frente para mim mas também so tenho os pontos disponiveis a partir de fevereiro por isso até lá ainda devem aparecer mais novidades[;)]

Não se esqueça de enviar MP com o grau de satisfação!

Cumps

Já te mandei PM, mas de qualquer maneira deixo aqui também o relato destes dois dias de utilização,

ou seja, lá fui eu hoje à Nokia deixar o equipamento com duas reclamações. [8b] [8b]

Primeiro, quando estou ao telefone ouço a pessoa a falar do outro lado mas cheio de ruído na grande maioria das chamadas :sh),
segundo, a autonomia é péssima, em dois dias de utilização cheguei ao fim de cada uma das tardes com o telemóvel desligado sem bateria [8b].
Fui lá entregá-lo e disse-lhes que para a utilização que necessito este telemóvel não me serve, que não faz qualquer sentido a marca fazer um telemóvel com ecrã touch e uma bateria com 860 mAh, e os resultados estão à vista, e reportados por muitos utilizadores em vários fóruns.
O que eles me disseram é que o iam mandar para a fábrica e depois me diriam alguma coisa, mas que possivelmente não trocavam por outro ...

Acho que ainda me vou chatear a sério com eles.

Oh alma perdida... isso é muito geral... é mais para chamadas e sms's? mais para sms's e mp3? precisas de net? se sim, 3G ou wifi? com teclado ou toouch?

O básico: chamadas e mensagens. Se tiver wifi melhor, se não tiver também não vem mal ao mundo. Prefiro teclado ao touch.
Por 50/60€,quais as melhores opções?

Convinha que fosse vodafone. Nokia está também fora de questão.

Tens aqui um livre. Para o uso que descreves e ainda poderes ouvir música com boa qualidade, recomendar-te-ia este . De resto, e sem ser Nokia e sem ser também touch, não há muito mais para baralhar, a não ser os Huawei, mas não sei se te ajeitas com teclado QWERTY...

Back