Oh pessoal, por volta dos 50/60€ o que me aconselham? Tem de ser Vodafone e Nokia está fora de questão.
Vais ao menu Configuração -> Contas de e-mail -> Conta de correio da internet (se tiveres BIS) ou Conta de empresa (se tiveres BES) -> por baixo da conta de email carregas em -> Edit -> Signature -> Apagas e deixas em branco ou com a mensagem que quiseres.Tenho um Blackberry 8520 com plano empresarial da vodafone.
tem a ligação automatica com o email do serviço e sempre quer mando um email vai assinado com "sent by blackberry". Já meti "não" nas opção de assinatura automática mas fica na mesma.
sabem se se é possivel alterar isto ?
Desde já obrigado pela pronta resposta.Vais ao menu Configuração -> Contas de e-mail -> Conta de correio da internet (se tiveres BIS) ou Conta de empresa (se tiveres BES) -> por baixo da conta de email carregas em -> Edit -> Signature -> Apagas e deixas em branco ou com a mensagem que quiseres.
Estou a ver os menus num BB com o OS6, esse que tens tem o OS5 e pelo que dizes deves ter o tarifário BES e essa opção é controlada pela empresa.
Tenta ver se consegues fazer o registo no site da Blackberry Vodafone e vê se consegues alterar aí. BlackBerry Internet Service
não valerá a pena falar, porque se assim for só pode ser intencional e para todos.
Obrigado.
finalmente ja saiu o galaxy s 2 nos pontos da tmn agr é so esperar mais meia duzia de meses e ja o posso ir buscar a 265€[]
N vou à bola com iphones até agro samsung galaxy s 2 está na frente para mim mas também so tenho os pontos disponiveis a partir de fevereiro por isso até lá ainda devem aparecer mais novidades[Eu estou na dúvida entre esse e o iPhone 5.
Não se esqueça de enviar MP com o grau de satisfação!
Cumps
Oh alma perdida... isso é muito geral... é mais para chamadas e sms's? mais para sms's e mp3? precisas de net? se sim, 3G ou wifi? com teclado ou toouch?
O básico: chamadas e mensagens. Se tiver wifi melhor, se não tiver também não vem mal ao mundo. Prefiro teclado ao touch.
Por 50/60€,quais as melhores opções?
Convinha que fosse vodafone. Nokia está também fora de questão.