Tópico dos telemóveis

Alguém me desenrasca!
Tenho um nokia 5230 como 2º telemóvel e de repente deixou de enviar/receber sms! Para receber as sms que me enviam tenho que desligar o telemóvel e após ligar recebo as sms todas juntas.
Solução?

Alguém me desenrasca!
Tenho um nokia 5230 como 2º telemóvel e de repente deixou de enviar/receber sms! Para receber as sms que me enviam tenho que desligar o telemóvel e após ligar recebo as sms todas juntas.
Solução?

Já tive esse telemóvel, e se bem me lembro houve uma altura que me acontecia o mesmo. Mas já não me lembro como é que resolvi isso :sh) Se entretanto me lembrar, depois coloco aqui

Alguém me desenrasca!
Solução?

Remédio certo é o hard-reset mas perdes tudo, faz um backup antes de seguires essa via.
Antes experimenta nas definições das mensagens seleccionar de novo o sítio onde o telemóvel as guarda. Se estiver a guardar no telemóvel altera para o cartão de memória e logo de seguida para o telemóvel de novo.
Experimenta também tirar o cartão de memória.

Boa tarde,

Para quem tem Blackberry, quais sao as melhores aplicaçoes para ele?

Queria tambem saber se ha alguma aplicaçao de meteorologia mas que apareça a temperatura no ecra inicial.

Obrigado.

Recebi ontem um Nokia 5800XM e mesmo para mim que vinha de um Nokia 5228 e que já tinha tido um 5230, noto uma enorme diferença para melhor neste último que recebi. A câmara é muito melhor (tem flash, lentes Carl Zeiss e 3.2 m.p), o design é muito do meu agrado, apesar de parecido com os anteriores e agora a enorme vantagem quanto a mim e ao uso que faço do telemóvel: o wi-fi apr:). É espectacular, ligo a net em casa (wireless) e quando tenho que ver algo breve na net, ou até vir ao fórum, recorro logo ao telemóvel em vez do computador, a captação das redes é bastante boa e posso fazer directamente o download de apps sem gastar dinheiro (ontem descarreguei uma aplicação sobre o estado da bateria e previsões de duração da mesma, e gosto bastante)

Ou seja, aparentemente igual aos meus anteriores em termos de design, o que para mim é um ponto positivo, este está a agradar-me muito

Recebi ontem um Nokia 5800XM e mesmo para mim que vinha de um Nokia 5228 e que já tinha tido um 5230, noto uma enorme diferença para melhor neste último que recebi. A câmara é muito melhor (tem flash, lentes Carl Zeiss e 3.2 m.p), o design é muito do meu agrado, apesar de parecido com os anteriores e agora a enorme vantagem quanto a mim e ao uso que faço do telemóvel: o wi-fi apr:). É espectacular, ligo a net em casa (wireless) e quando tenho que ver algo breve na net, ou até vir ao fórum, recorro logo ao telemóvel em vez do computador, a captação das redes é bastante boa e posso fazer directamente o download de apps sem gastar dinheiro (ontem descarreguei uma aplicação sobre o estado da bateria e previsões de duração da mesma, e gosto bastante)

Ou seja, aparentemente igual aos meus anteriores em termos de design, o que para mim é um ponto positivo, este está a agradar-me muito

Eu tive um durante 14 meses e achei o telemóvel muito bom para o preço, na altura.
Nunca me deu qualquer problema ao longo desse tempo que o tive, e mostrou-se sempre eficaz nas utilização que lhe dava, ou seja, email, wi-fi, gps, fotos e algumas apps.
Há malta com muitas razões de queixa desse modelo, com problemas e bugs,
mas o meu, que era livre de operador, portou-se sempre bem, e com uma qualidade de som excelente.

Depois deste já tive outros de outras marcas com câmaras de 5.0Mp que tiravam fotos piores que o 5800. A lente Carl Zeiss e o auto-focus dão-lhe uma competência bastante boa neste aspecto.

Last edited:
Eu tive um durante 14 meses e achei o telemóvel muito bom para o preço, na altura.
Nunca me deu qualquer problema ao longo desse tempo que o tive, e mostrou-se sempre eficaz nas utilização que lhe dava, ou seja, email, wi-fi, gps, fotos e algumas apps.
Há malta com muitas razões de queixa desse modelo, com problemas e bugs,
mas o meu, que era livre de operador, portou-se sempre bem, e com uma qualidade de som excelente.

Depois deste já tive outros de outras marcas com câmaras de 5.0Mp que tiravam fotos piores que o 5800. A lente Carl Zeiss e o auto-focus dão-lhe uma competência bastante boa neste aspecto.

Também estou muito satisfeito, e falaste no que eu também considero ser um ponto mesmo muito a favor: a qualidade do som. Eu pensei que do 5228 para este, a única vantagem seria apenas uma coluna a mais, mas estava enganado, o som do 5800 é muito mais agradável, e não emite ressonância relevante mesmo com o volume elevado.

O wi-fi, eu nunca tinha tido nenhum telemóvel que tivesse isto, e a partir de agora ou pelo menos enquanto o meu tarifário não contemplar contrato de internet no telemóvel, irá ser algo indispensável na compra de futuros telemóveis.

As fotos ainda não passei nenhuma para o PC, mas já vi que o auto-focus faz bem o seu trabalho.

Já agora, que problemas e/ou bugs falas ? É sempre importante ficar já com uma ideia do que pode correr mal

Ah, o ecrã parece-me melhor que o do 5228, mais rígido e menos tipo "acrílico". Ou será o mesmo ? :confused:

Há 3 semanas comprei na Fnac um HTC Sensation, para substituir o meu "velhote" HTC Touch HD.

Se quiserem alguma informação sobre o aparelho, estejam à vontade para perguntar.

Há 3 semanas comprei na Fnac um HTC Sensation, para substituir o meu "velhote" HTC Touch HD.

Se quiserem alguma informação sobre o aparelho, estejam à vontade para perguntar.

Estou precisamente de olho num desses (mas pelo clube viva), deixa aqui colocar algumas perguntas:

- Sentes algum lag ocasional com o sense 3.0?
- A bateria dura tão pouco como afirmam? (Menos de 1 dia em uso normal, com internet e algumas chamadas)
- Apesar da resolução elevada, as opiniões da qualidade do ecrã não têm sido fabulosas, qual a tua avaliação em relação à qualidade de imagem?
- O aparelho suporta algum codec alternativo de vídeo? (divx e derivados)
- Qual a quantidade de RAM disponível?

Back