Tópico dos telemóveis

Para andares com isso preciso de saber a build

Tap em:
Definições - Sistema - Acerca de - Mais Informações

O que é que diz em Compilação do SO ?
O meu tem 10.0.14393.67 (é a mais recente)

Compilação do SO 10.0.10586.545

Se calhar precisa de refresh ...

Compilação do SO 10.0.10586.545

Se calhar precisa de refresh ...
Tens o telemóvel bloqueado, por isso é normal ainda estares nessa. De qualquer forma pesquisa por atualizações.

Edit. Entretanto vi a seguinte noticia:

windows-10-anniversary-update-phone-07_story.jpg

http://www.neowin.net/news/windows-...-is-now-rolling-out-to-carrier-locked-devices

Se pesquisares por atualizações já te deve aparecer a build 14393.67 aka W10M AU.

Last edited:
Estava a ver no site do Android Nougat que a Google anuncia o LG V20 como o primeiro Android a trazer o 7.0 "out of the box".

Será que isso quer dizer que este ano não vamos ter novos Nexus?
Vamos ter sim, mas devem ser lançados com a Maintenance Release 1, que deverá ser o Android 7.1 com o novo Assistant e o "Nexus" Launcher ☺

Acho que basicamente os novos Nexus só faltam ser oficializados. Já há muitas leaks de sítios que geralmente não se enganam.. vão sair dois novamente.

Bem, também é costume sair o novo nexus e depois é que saía para os nexus anteriores... Este ano já começou o roll out

A concorrência está à perna e até fazem bem não se fazerem esperar muito.

Cumps, jA

Vamos ter sim, mas devem ser lançados com a Maintenance Release 1, que deverá ser o Android 7.1 com o novo Assistant e o "Nexus" Launcher ☺

Melhor, venham eles :)

O 6P está para durar mas não quero ver a série a ser interrompida. Aliás, dava-me mesmo jeito era um novo tablet Nexus [:D]

Também estava à espera de um tab novo nexus. Se tivesse saída hdmi era perfeito

Cumps, jA

Eu ando a aguardar por Setembro a ver se surgem novidades mas já me mentalizei que vou ter que comprar um não-Nexus. Ainda por cima o panorama nos tablets Android é desolador. Mas continuo a fazer figas [:D]

Eu ando a aguardar por Setembro a ver se surgem novidades mas já me mentalizei que vou ter que comprar um não-Nexus. Ainda por cima o panorama nos tablets Android é desolador. Mas continuo a fazer figas [:D]
Isso é verdade. A oferta é qb e para todos os preços.... Mas nenhum que realmente pareça valer a pena...

Há quase dois anos comprei um bq edison 2 quad para os meus pais (substituir pc velho).

Gostei e comprei outro para mim. Ainda dá bom uso mas já dá mostras de precisar de reforma... Não encontrei nada ainda na mesma onda...

Cumps, jA

Bom dia,

Qual é o feedback para os modelos da Alcatel?
Nota-se que apostam em ecrãns ligeirmente superiores aos outros do mesmo preço.

Tenho curusidade no modelo Idol 3, não é para o comprar agora, mas a curto/médio prazo poderá ser uma possibilidade.

Bom dia,

Qual é o feedback para os modelos da Alcatel?
Nota-se que apostam em ecrãns ligeirmente superiores aos outros do mesmo preço.

Tenho curusidade no modelo Idol 3, não é para o comprar agora, mas a curto/médio prazo poderá ser uma possibilidade.

Parece-me uma marca em clara ascensão, principalmente na gama média/alta.
Há dois ou três terminais da marca que têm merecido destaque internacional, sendo o Idol 4S colocado a pé de igualdade com o OP3 e o ZTE Axon 7.

Já conheciam este canal?
Pelos vistos faz durability tests a quase tudo que é smartphones.

Até agora o Nexus 6P é o pior a par do telemóvel cloud (não me lembro do nome)

Back