CHB
New member
Meus caros,
Alguém sabe quando é que o Note 7 vai começar a ser vendido em PT?
O Note 7 de momento encontra-se em pré-venda em Portugal.
Meus caros,
Alguém sabe quando é que o Note 7 vai começar a ser vendido em PT?
O Note 7 de momento encontra-se em pré-venda em Portugal.
Sim sim, mas à venda mesmo? (Para poder mexer na Fnac, por exemplo)
Para andares com isso preciso de saber a build
Tap em:
Definições - Sistema - Acerca de - Mais Informações
O que é que diz em Compilação do SO ?
O meu tem 10.0.14393.67 (é a mais recente)
Tens o telemóvel bloqueado, por isso é normal ainda estares nessa. De qualquer forma pesquisa por atualizações.Compilação do SO 10.0.10586.545
Se calhar precisa de refresh ...
Vamos ter sim, mas devem ser lançados com a Maintenance Release 1, que deverá ser o Android 7.1 com o novo Assistant e o "Nexus" Launcher ☺Estava a ver no site do Android Nougat que a Google anuncia o LG V20 como o primeiro Android a trazer o 7.0 "out of the box".
Será que isso quer dizer que este ano não vamos ter novos Nexus?
Acho que basicamente os novos Nexus só faltam ser oficializados. Já há muitas leaks de sítios que geralmente não se enganam.. vão sair dois novamente.
Bem, também é costume sair o novo nexus e depois é que saía para os nexus anteriores... Este ano já começou o roll out
A concorrência está à perna e até fazem bem não se fazerem esperar muito.
Cumps, jA
Vamos ter sim, mas devem ser lançados com a Maintenance Release 1, que deverá ser o Android 7.1 com o novo Assistant e o "Nexus" Launcher ☺
Também estava à espera de um tab novo nexus. Se tivesse saída hdmi era perfeito
Cumps, jA
Isso é verdade. A oferta é qb e para todos os preços.... Mas nenhum que realmente pareça valer a pena...Eu ando a aguardar por Setembro a ver se surgem novidades mas já me mentalizei que vou ter que comprar um não-Nexus. Ainda por cima o panorama nos tablets Android é desolador. Mas continuo a fazer figas []
Compilação do SO 10.0.10586.545
Se calhar precisa de refresh ...

Bom dia,
Qual é o feedback para os modelos da Alcatel?
Nota-se que apostam em ecrãns ligeirmente superiores aos outros do mesmo preço.
Tenho curusidade no modelo Idol 3, não é para o comprar agora, mas a curto/médio prazo poderá ser uma possibilidade.