Obtuso
New member
Diria que isso é tão certo como a Rolls Royce lançar uma carrinha de caixa aberta []
Há sempre esperança. Penso que lançaram recentemente versões com kit de pic-nic na bagageira...[
Diria que isso é tão certo como a Rolls Royce lançar uma carrinha de caixa aberta []
eu tive motorola. Moto E e moto G. Concordo contigo nesse ponto, mas WP continua a ser melhor. As potencialidades de configuração e de utilizações de administrador fogem do espectro do utilizador comum e não é desses que se fala ou pelo menos, aqueles a que me refiro. Isso é uma minoria. Eu refiro-me a quem vai a uma loja, compra um telemóvel que gosta e minimamente se adequa ao que procura e que depois o utiliza. No dia-a-dia em situações reais. Em que equipamento é suposto funcionar.
Se eu dou a mesma utilização a um WP de 60 euros (Lumia 630) que dou a um Android de 200€ (moto G e LG G4c) e o WP é melhor que ambos, alguma coisa está mal... Vá moto G é 1 milhão de xs melhor que o G4c mas não era melhor que o Lumia 630.
Ah, também tive um samsung S6.. Não gostei. E ecrã é demasiado grande para o meu gosto. Comparando, prefiro usar o atual iphone 4S ao S6.
O OnePlus3 parecia que era a última coca-cola do deserto neste tópico, mas afinal, a julgar pelo que escreveu um user acima afinal tem perdas de wi-fi, sinal gps etc... Pode-se-lhe sempre dizer "mas tens o telemóvel com melhor performance do mercado"! Claro que isso significa rigorosamente nada, quando interfere com a funcionalidade ou utilização que se dá ao telefone no dia a dia. No WP (ou IOS) acaba por prevalecer a máxima "menos é mais". Não é tão bom nos números, mas funciona. Porque é otimizado para funcionar. Não é uma junção de elementos avulsos que se juntam numa caixa, como na altura em que toda a gente comprava um pc desktop e montava uma caixa "à medida" com os componentes que entendia.
Pelo que vejo devo ser dos poucos descontentes com o Moto G, neste caso a versão 2014.
Está pela segunda vez para reparação em garantia. Na primeira ficou sem captação de rede em ambos os slots e agora o botão power deve ter apanhado sujidade ou algo do género porque está demasiado sensível e sempre a ativar.
Ainda assim o meu descontentamento não vem daí, tem mais a ver com o desempenho. Ando com um Huawei Y625 que, apesar de ter piores specs e ter custado 1/4 do preço, tem uma experiência de utilização muito melhor no dia-a-dia. (tirando a vergonha dos 4gb de memória interna)
É um dos factos do android
Um bom android custa sempre mais de 150€ (tirando 1 ou outro exemplo esporádico) e mesmo assim eu acho que por menos de 200€ não há quase nada de jeito em android....(exceptuando as xiaomis e similares claro)
Por isso acho que Moto G e Lumia 640 foram pedradas no charco na altura em que saíram
O 640 é um dos telefones mais bem conseguidos de sempre da MS suplantado apenas pelo 520 que sendo muito anterior ao 640, foi outra pedrada no charco e ainda hoje é um dos modelos Lumia mais usados no mundo WP
É o herdeiro espiritual dos 3310/3330
O Lumia 640 com o Windows 10 Mobile AU, neste momento está muito bom, só que (e sim, o PePa nisto tem razão, porque quem não acompanha fóruns não sabe que só assim é que fica com o telem em condições) é necessário fazer um "repor telemóvel" depois da actualização para o Windows 10 Mobile vindo do WP8.1 , para que o W10M não fique com "restos" e faça uma instalação "limpa".Se os 3310 tivessem os bugs e falta de qualidade do meu 640 a Nokia estava bem tramada de início ;D (tramou-se mais tarde)
É bonito, boa qualidade/preço, funciona até certo ponto, bateria boa, mas tem bugs inaceitáveis. Caramba faz qualquer Android parecer estável...
Notificações de Skype/Whatapp é quando apetece, desaparecem, aparecem mais tarde as já vistas com não lidas, terrível.
Símbolo dedicado da notificação na barra é mentira.
Teclado reconhecia tudo ao lado - reboot e ok
Ecrã com tonalidade esverdeada - reboot e ok
Telefone toca, touch não responde, carrego no power 2x e já dá para atender
É (pseudo) Fluido dado que as animações são lentas, e quando empanca manda-me para o homescreen, preferia que tivesse lag e avançasse.
+20 segundo para sacar 200kb de email, quando não crasha, após uma data de cliques, já que não diz se está a descarregar ?!
Updates demoram imenso, requer vários reboots e actualizar apps manualmente
Pede para classificar as apps nativas do telefone na app store?!
Etc Etc
Sim fiz o update para o W10, os fans vão dizer que devo fazer isto e aquilo, falso, é um produto de uma empresa gigante que parece um teste beta de uma start up...
É muito difícil de recomendar agora que as gamas médias baixas Adroids têm specs aceitáveis.
Alguém com o redmi 3 pro que queira esclarecer qual a versão e loja que vende o modelo já com paly store de série?
alguém me ajuda com o que perguntei atrás sobre os voltes de carregador usb para a powerbank?
Os carregadores USB são todos 5v.alguém me ajuda com o que perguntei atrás sobre os voltes de carregador usb para a powerbank?
O Lumia 640 com o Windows 10 Mobile AU, neste momento está muito bom, só que (e sim, o PePa nisto tem razão, porque quem não acompanha fóruns não sabe que só assim é que fica com o telem em condições) é necessário fazer um "repor telemóvel" depois da actualização para o Windows 10 Mobile vindo do WP8.1 , para que o W10M não fique com "restos" e faça uma instalação "limpa".
Pepa ainda não tens o W10M AU, pois não?
Os carregadores USB são todos 5v.
O que varia é a amperagem (mAh)
Quanto mais potente for (mAh) mais rápido carrega a PowerBank.
Mas em contrapartida mais aquecimento e logo mais desgaste nas células das baterias da PowerBank.
Não sei que PowerBank queres comprar, mas o carregador que tens do teu smartphone/tablet/hotspot dará certamente.
PePa aí está o quote..
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=70&p=1069197349&viewfull=1#post1069197349
a powerbank que vou comprar é a de 10000(dez mil)
Não gosto de "inventar" com os tlm's profissionais (é o caso) mas com tanto bug, ando com vontade de o fazer, aponta-me por favor para um tutorial onde possa fazer essa "clean" install do W10M.
.