Tópico dos telemóveis

Bem, uma semana com o S8+ e posso dizer que, é muito cedo para comprarem.

Demasiados problemas de controlo de qualidade com o ecrã.
Hoje troquei o meu, mas este que veio ainda está pior. Tem distorção de cores a meio do ecrã, metade tem mais retro iluminação que a outra metade e em cores escuras nota-se muito. Exactamente o mesmo problema que o meu antigo só que este veio pior.

Agora, ou vou à Worten de novo ou vou directamente à Samsung. Alguém me sabe dizer se a Samsung troca dispositivos comprados noutras lojas, neste caso, na Worten? Ou se posso ir a outra Worten? A do GaiaShopping não tinha mais dispositivos para venda.

Bem, uma semana com o S8+ e posso dizer que, é muito cedo para comprarem.

Demasiados problemas de controlo de qualidade com o ecrã.
Hoje troquei o meu, mas este que veio ainda está pior. Tem distorção de cores a meio do ecrã, metade tem mais retro iluminação que a outra metade e em cores escuras nota-se muito. Exactamente o mesmo problema que o meu antigo só que este veio pior.

Agora, ou vou à Worten de novo ou vou directamente à Samsung. Alguém me sabe dizer se a Samsung troca dispositivos comprados noutras lojas, neste caso, na Worten? Ou se posso ir a outra Worten? A do GaiaShopping não tinha mais dispositivos para venda.

Por isso é que vou manter o meu s7.

O s8 está com demasiados problemas de juventude. Só compro daqui a uns bons meses...

Estas a atacar muito a samsung no outro forum, nao tarda aparece por lá os fanboys em massa a dizer que é normal [:D]

vais a outra loja e trocam, nao precisas de ir à mesma onde foi feita a compra ou até mesmo ir à marca, se o produto é deles.

Já descobri um defeito no S7 edge - com o brilho no máximo e a usar um bocado, aquece e não é pouco...

CHB, creio que as lojas da Samsung dos centros comerciais, não são mesmo da Samsung, aquilo é da Phone House. Duvido que te troquem o aparelho se compraste na Worten. Mas posso estar enganado.

Comprei hoje o Moto G5 e na configuração inicial não detecta a minha rede wireless.

No portátil detecta assim como no telemóvel antigo mas no Moto G5 não.

Coloquei manualmente o nome e a passe da rede e diz fora de alcance. :confused:

Alguém sabe o que poderá ser?

Comprei hoje o Moto G5 e na configuração inicial não detecta a minha rede wireless.

No portátil detecta assim como no telemóvel antigo mas no Moto G5 não.

Coloquei manualmente o nome e a passe da rede e diz fora de alcance. :confused:

Alguém sabe o que poderá ser?
Será que a tua rede wifi é de 5ghz e o Moto não detecta essas redes, mas apenas as de 2.4? O Huawei Nova tem essa limitação, por exemplo.

Será que a tua rede wifi é de 5ghz e o Moto não detecta essas redes, mas apenas as de 2.4? O Huawei Nova tem essa limitação, por exemplo.

Onde posso saber se a minha rede wireless é de 5ghz?

Nas especificações do Moto diz lá Wi-Fi 802.11 a/b/g/n,

Pesquisei por 802.11 a:

"Uma extensão da 802.11 aplicável a LANs sem fios e proporciona até 54 Mbps na banda de 5GHz. 802.11 a usa um esquema de codificação Orthogonal Frequency Division Multiplexing ao invés de FHSS ou DSSS."

Mesmo se a minha fosse de 5ghz não deveria reconhecer visto o Moto possuir 802.11a?

Last edited:
Vê se o canal que usas está livre. Tive que ver qual é que estava livre para ter wifi em todos os aparelhos.

CHB, creio que as lojas da Samsung dos centros comerciais, não são mesmo da Samsung, aquilo é da Phone House. Duvido que te troquem o aparelho se compraste na Worten. Mas posso estar enganado.

No site da Samsung indica-me a loja do Norteshopping como uma loja da marca.
Todas as outras que são agentes autorizados aparecem como Worten, Radio Popular e afins.

Back