Tópico dos telemóveis

Vejam isto -> https://www.essential.com/

ph_1_color_white_moon_copy.1496137703.png

ph_1_color_black_moon_copy_1000x1000.png

2017_05_30_at_12.45_AM.png

ph_1_color_ocean_depths_bg_white.jpg
Bonito [;)]

O novo iphone vai ter ecrã assim.

A Xiaomi (Mi Mix) e a Sharp (Aquos) já apresentaram no passado modelos similares. Mas efectivamente o Andy Rubin não devia ter copiado um modelo que ainda não saiu.[:D] Ainda para mais é produzido pela Foxconn.

A Xiaomi (Mi Mix) e a Sharp (Aquos) já apresentaram no passado modelos similares. Mas efectivamente o Andy Rubin não devia ter copiado um modelo que ainda não saiu.[:D] Ainda para mais é produzido pela Foxconn.

E vem aí o Mi Mix 2...

Xiaomi-Mi-Mix-2.jpg

Resolvam os problemas de som nas chamadas, que isto é lindo.

Comprei a capa de Alcântara preta para o S8+.
Muito porreira eu que nem sou gajo de andar com capa/bumper.

Gosto do ênfase que eles deram ao titânio, que é ultra-resistente, mas esquecem-se convenientemente que está ensanduichado entre duas fatias de vidro [:D]

Ou seja, ainda mais susceptível de se partir com um impacto. Não esquecer que a cerâmica é mais resistente a riscos que vidro precisamente por ser muito mais dura, o que leva a que seja muito mais fácil de quebrar. Só comprova o que eu estou a dizer e, embora fique bonito e permita wireless charging, não dá a apregoada resistência de que eles lá falam.

Boas a todos.

Recebi há duas semanas um ZUK Z2 vindo da Gearbest....o qual vinha com uma Shoprom q o torna quase inutilizável uma vez q não permite updates e nem sequer downloads da play store, culminando com o "dialer" a dar erros não permitindo sequer marcar números.
Com esta ROM o telemóvel fica muito limitado mesmo na sua performance.

Só ontem instalei a ROM oficial o q não é difícil de fazer, e de facto agora começo a ter uma amostra das reais possibilidades deste telefone.

Para já estou a gostar do seguinte:

- muito rápido
- muito fluido
-aguenta muito bem o multitasking
-o botão home q tb é sensor de impressões digitais, assume várias funções consoante o gesto q se faça com o dedo.
- a bateria é fantástica... Naturalmente como é novidade uso muito e aguenta muito bem um dia.
-é bonito (subjetivo)

Não estou a gostar:

-sensor impressão digital funciona bem mas qdo o telefone está algum tempo bloqueado por vezes tem de se carregar no botão para o acordar e só então por o dedo para desbloquear.... Isto aqui ainda não percebi se tem q ver com o tempo q esteve bloqueado ou não.. Tenho de ver melhor.

-a gestão automática do brilho do ecrã é muito brusca mudando significativamente mesmo no q estejamos parados num sítio, consoante a orientação do ecrã.

-é todo de plástico, e não posso dizer q aparenta má construção ou robustez mas.....

Ato ao resto tudo normal o ecrã parece-me razoável mas ainda não retirei a película mate q vem posta... Só após isso poderei ver melhor.

O q me parece de destaque é q o processador snapdragon 820 em conjunto com os 4gb de RAM ajudam e muito a utilização seja muito agradável.

Sou um utilizador normal de telemóvel.. redes sociais e mais algumas coisas, e não possuo conhecimentos para poder fazer uma análise técnica mais detalhada... Pelo q tudo o que escrevi é tão somente a minha opinião.

Ainda não fiz root nem desbloqueei o bootloader pelo q para já vou limitar-me a ROMs q se possam instalar pelo Qfil, ou seja ROMs ZUI

Pois imagino... Há quem ande >140k no AnTuTu eu fico-me perto mas <130k.

Já agora q ROM recomendas?

Tb tens um?

Obg

Vinha cá postar isto, novo projecto do Andy Rubin. Estou curioso para ver o que sai dali, daqui a 2 ou 3 anos!

lol se for daqui a 2 anos coitadinho... pois em breve toda agente vai ter sensor no touchscreen... quem dá 590€ por um telemovel tb pode dar 700 ou 800 pelo samsung de topo

Um amigo tem um zuk z2 e gosta bastante dele.
Infelizmente caiu e tem o ecrã partido.
Esta a ser muito difícil arranjar quem o substitua...

Back